Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eae pessoal, vim aqui fazer um elogio para os que estão merecendo ser elogiados. kkk
Gogo...
Imagem

LightZero - Membro que vem ajudando muito nos últimos tempos. Responde bem e corretamente todas as dúvidas e ainda é bom no PS. Parabéns lek. STAFF jájá.

Zeus_ - Ajuda muito na parte de dúvida. Respondendo sempre com respostas grandes e bem explicadas. Outro que está merecendo.

Rockero - Tá ajudando muito a algum tempo. Fiquem de olho nele. Excelentes respostas.

Squash_ - Vem merecendo muito entrar pra STAFF. Fique focado como você está cara, dessa maneira você irá conseguir.

Doctor_ - Outro que está ajudando muito. Todo dia tá online respondendo os tópicos.

Luis_ - Esse começou a ajudar recentemente, mas já está chamando muita atenção. Sempre um dos primeiros a responder e com boas respostas.

Thug_ - Está andando na direção certa. ^^

Eclipse - Fiquei muito triste quando você saiu ;/ Mas já no outro dia fiquei surpreso. Saiu e já começou a responder as dúvidas com respostas excelentes. Experiente em Mu é assim né.

_ALCATEL_ - Alca_CL não demora. Vem ajudando constantemente no fórum.

Imagem

NickZoorD- - Ótimo no PS e nas respostas em Dúvidas sobre designer.

Araujo_xP - STAFF *--*

-LoLDark- - Não está respondendo mais as dúvidas mas ainda é mito nas sign's.

Maresia_TS - Ajuda muito não só na parte de Designer mas também nas dúvidas diversas. Vem dando muitos presentes também. LOL...

Drivezoord - Melhorando a cada dia. É só se dedicar mais as dúvidas de designer que você será um ótimo aprendiz e depois designer né.

Holly_ - Mito demais nas sign's. Sou fã dele. Pena que tá sem fazer trabalhos, por conta de problemas.

iDurby - Excelente no PS. Mas tá precisando ajudar mais na área de Dúvidas de designer. Fora isso ótimo trabalho.

Imagem

Lock - Ótimos tutoriais, muito bem explicados. Vem desempenhando seu papel corretamente no fórum.

tokera - O estilo que você criou de Modelada é perfeito, estava tentando esses dias mas é meio difícil ;@

Alex_DS - Ótimo DS. Tutoriais ótimos e bem explicados.

Lanza_DS - Pack's de recursos muito bons e belos tutoriais. Rei das Sign's Tech.

Hokage - Sempre tenta fazer um tipo diferente de modelo de sign. Melhor hierarquia. ^^

Ghost- Depois de sua entrada, a parte de Designer ficou mais arrumada... Sempre criando as Grades de eventos de cada mês. Parabéns pelo seu trabalho. Está ótimo.

Admin - Constantemente ocupado tentando melhorar o server para nós players. Esse client do novo MuAwaYX ficou ótimo. Seu trabalho vem dando muito certo. Parabéns Bruno.

Mer_SubADM - Está escolhendo bem quem entra na STAFF.

Lucas_GM- Cacas *-*. Logando sempre no servidor. Mesmo com a grande perda que teve, ainda tem forças para estar aí. Rei dos eventinhos. ^^

Lustro_GM - Sempre fazendo seus Mata matas, parabéns lek. Mito ;)

Howrang_GM - Batendo recordes de Mata mata. Muitos mata matas em menos de um
dia. Mitão ;D

Block_GM - Grande GM, fazendo sempre eventos e alegrando geral no server. O mais brincalhão. Mitão também.

Rox_MD- Única coisa que tenho a dizer é, não vejo a hora de você virar GM. *-*

Stronda_MD - Modera no game e no fórum ainda. Está sempre nos eventões dentro do game. Merece estar aí.

Vegetto_MD - Também está sempre logando para ajudar. GM de novo logo logo.

Necron_CL - Ajudava muito em nosso fórum e creio que será um ótimo MD e GM.

Reven_CL - Tava demorando pra entrar cara. Estava ajudando muito já. Aproveite a chance lek. Parabéns !

Nation_CL - Também fez um ótimo trabalho como player e agora conseguiu. Agora é só aproveitar lek. Parabéns !

Salve para os membros online !

Trust_, 4Shared_TM, Google, Zer0_, Arcanjo_02, iDurby, Zeus_, -ZikaMemo, -Guns-, Yahiko_KB, -Daniel_SG, Ketlen, Rabbit, Hyzen_BR, Reven_CL, -ProGramA, BR-Love, Junnin-BR, -TheCrazy, Shadow__, Rockero, Troya-CV, Doctor_, Avast_, Luucas_, Turzzinho, LokoDeMaconha, Malvu_, Jackass_xD, M4C4BR0_XD, Funk-TS, Thug_, -Hidan, Jonatan_BR, Fisher, MysthLose, sahusahusahu, RED-NOSE, Berserk_, Farow_, paaiva, PUNCKERO, -ZoCk-KiLL, Ex-RE4L1T1-, LuanMerlo, xRaposa-TM, RobertoPereira, By-XoraEasy-, _SynysteR_, -MitoEasy-, _Thug, Eclipse, PaTo-MiX, LAISINHA-, -FelipeMaL, Darckoff1, Injected_, Hilario_, ModeloWins, Copas, Yamato_, douglasmn, Luis_, Sky_, AwayMarlon, TomateKru, VovoDoMeL, xCroNosx, -OBAMA, ByFAMOSINHO, _-Gasque-_, PaiToledo, DouGLaS-_, Wendesclau, X-MiLeNiiuM, -_Neo_-, assis, Devilkill, XfrajolaX, GBzinn, -LuuG-LK-, COYOTE_XD, xBrunin-SG, ExLanny_, MaeToFuL-, Skeleto_BR, Rocse_, -NiceBoy, Dod_dv, Emerson-SG, POSITIVOOO, BaseadO_, SophsHero, P4UZUD0-BR, LightZero, -TheSubZerO-, PaRaNoiA46, Leo_bkfort-, -Pai_TW-, Chrome-Slep, Mike-Tyson, Ray-Ts, TheusCRF, Rodrigues_, Yohan55, ExStronda, Gold_BR-2, M4T4DOR_Xd, Pank_, ursolino, Kernex, JogaEasy, xKaari, -Atentada-, WizardCrazy, Arshavin, ExFree, Rhuaan, Dreamy, _MANDI_, lDulMalxBM, -RuThLesS-, Stronn, _XeKeMaTe_, TeusRoox, Holzk, -KenBlock, Coyote, Fuck-xP, -PedroRima, xSNooP-Dogg, Hokage-Rox

Parabéns aos aniversariantes !

-Clone- (20), Lordinho (28), xB0L1SS0x (16), Butterfly (18), srkiedis (21), Coca-Cola (16), Afonso_xP (19), HappyNew (21), -MaLL- (19), -MaNoLo- (16), -TheMaster (18), Guarana (16), WoLfulus (21), 04-jamesroot (101), DJ-Strike (19), baruamzim (16), M4GN4T4_CV (14), Versus-BR (16), magrello (23), EscolheEu (15), Vt-ObaiD (18), NiCoTiN4 (14), Tuuzinho (15), N0V4T0_BR (14), 100-Pena_ (19), FeeS2Joise (14), Afonso_- (19), Arthur_ROX (18)

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Zeus_ - Ajuda muito na parte de dúvida. Respondendo sempre com respostas grandes e bem explicadas. Outro que está merecendo.

Obrigado meo amigo , trabalhando e me esforçando sempre .

Imagem
Imagem

Parabens aos elogiados!
Atenciosamente-Turzzinho
''Muaway-Projetando e construindo sua diversão''

Meu kit GFX :D

Imagem
Imagem

Imagem
Muito obrigado pelo elogio Trust_ , é espero sim tornar um dia um membro da staff na areá de designe , estou batalhando noite e dia para que meu sonho poça se torna realidade e e sinto que estó mostrando todo meu potencial no forum para ser elogiado por mais um membro do nosso forum que sempre está ativo ajudando o forum , Obrigado e parabéns aos elogiados.
Salve amigão.
Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Doctor_ - Outro que está ajudando muito. Todo dia tá online respondendo os tópicos.

Fico feliz em saber que estão reconheçendo meu trabalho aqui no forum estou me esforçando muito para que talvez um dia entre para tão desejada STAFF.e parabens aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Luis_ - Esse começou a ajudar recentemente, mas já está chamando muita atenção. Sempre um dos primeiros a responder e com boas respostas.

Muito obrigado por me citar em seu elogio, é muito bom saber que meu trabalho esta sendo reconhecido, valew mesmo, é com esses elogios que me fazem não desistir nunca.
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem

Maresia_TS - Ajuda muito não só na parte de Designer mas também nas dúvidas diversas. Vem dando muitos presentes também. LOL...

E muito bom receber um elogio de um menbro reconhecido como voce. vlw's

Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente, MysthLose
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

NickZoorD- - Ótimo no PS e nas respostas em Dúvidas sobre designer.

Pow muito obrigado lek,venho tentando a cada dia me esforçar mais para que com os experiente eu aprenda.Não so na areá de designer como na areá de contato,irei me esforçar para que consiga ser reconhecido não com uma vaga e sim e elogios como esse.Mais uma vez muito obrigado não só por ter me elogiado e sim por ter a capacidade de reconhecer a quem merece não so eu mas como os outros elogiados,obrigado e parabéns aos outros na qual merecem ser elogiados sempre,pois fazem por merecer.
Imagem
Imagem

_ALCATEL_ - Alca_CL não demora. Vem ajudando constantemente no fórum.

Muito grato em receber um elogio de pessoas tão excelentes como você, muito lisongeado mesmo, muito obrigado.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Obrigado lek, estou fazendo aniversário hoje haha *-* :animado231_:
↕ dia-a-dia↕
Imagem Imagem Imagem

Squash_ - Vem merecendo muito entrar pra STAFF. Fique focado como você está cara, dessa maneira você irá conseguir.

Opa valeu pelo elogio trust de coração mesmo , como você falou eu não vou perder o meu foco pode ter certesa , mais uma vez obrigado :D
Parabéns aos mesmos elogiados !
-

Atenciosamente : GameZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem

Imagem

LightZero - Membro que vem ajudando muito nos últimos tempos. Responde bem e corretamente todas as dúvidas e ainda é bom no PS. Parabéns lek. STAFF jájá.

Opa muito obrigado pelo elogio Trust fico muito agradecido por esta sendo mencionado em seu elogio e fico feliz que o meu suporte esteja agradando muitos, mais uma vez obrigado precisando tamos ae , e parabens aos citados no seu elogio.

Imagem
Imagem
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Necron_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.