Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual é o objetivo do muonline ?

Boa noite! estou jogando O MUaway a 2 dias! meu Char está FULL de todas as habilidades.
Eu gostaria de saber qual é o Objetivo nesse serve? pois tenho 125 resets, 50 gigalhões de pontos pra distribuir, e estou sem rumo no game, quero continuas jogando gostei do serve, tenho uma Lan house ake na minha cidade mas eu meus amigos que jogam, nós já estamos ficando desanimados por naum saber o que faze!
Essa é a minha unica duvida!
Obrigado pela atenção! Boa noite!

Featured Replies

Amigo o objetivo de todo mu online e você ficar em 1º no ranking, assim que você chega nele você deve manter sua posição no mesmo, esse e o objetivo.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem
O objetivo em meu ponto de vista neste momento, é você tentar efetuar master resete's .Lembrando que para você efetuar um master reset, você necessita ter todos os atributos Full, ou seja, todos devem conter absolutamente 32767, pontos tanto em Força quanto em Agilidade, Energia e Vitalidade. Para você efetuar um master reset corretamente, nosso servidor expõe tutoriais nos quais tiram dúvidas de membros e resolvem seus problemas, siga este tutorial, para melhores resultados com seu Master Reset :
[ Tutorial Efetuando Master reset ] :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32870-tutorial-como-efetuar-um-master-reset/

Obtenha 500 reset's para poder falar no /post e anunciar vendas ou se comunicar como outros membros.Após isto participe dos ranking's de Pk, Hero e Master reset e ganhe golds Aways ou outros bônus para ficar o mais rico que você coneguir , treine e participe dos eventos Mata mata e pega pega , assim ganhando pontos para entrar no ranking do servidor e se tornar um membro popular e famoso dentro do game.

Imagem
Imagem

-
Você pode começar a participar de eventos, pode upar até conseguir 500 resets para falar no post, pode também ficar trocando itens, tem várias possibilidades, pode até vim ajudar aqui no fórum para que futuramente você consiga uma vaga para staff.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Enter_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MU online não tem um objetivo, é simplismente um jogo para lazer, no qual você vai ficando mais forte e adquirindo novas conquistas, amigos , itens , enfim.
Me

Imagem

Atenciosamente - GuThUrO
MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão !
Aconselho a você upar até 500 reset, para assim você poder falar no post, e passar a ficar nos servidores de trade + baú, assim você poderá participar dos eventos dos nossos game master, quem sabe você pode até ganhar algum.
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Voce pode negociar itens,ajudar no forum,ou tentar ficar nos
rankings semanais.
Olá amigo , o objetivo de todos servidores é voce ser conhecido por todos , ter respeito , ser o 1 ° do ranking , ganhar eventos , construir amigos , ir combate de x1 , esse é o objetivo de todos servidores.
Amiigo , O Meu objetivo assim pra mim e ganhar bons amiigo ser participativo nos eventos ficar famoso essas coisas mas jah que vc diz que tem muitos pontos por que não tenta entrar no Ranking de resets semanal ?
Imagem
Objetivo do jogo.
Você deve escolher uma entre as quatro classes disponíveis e tentar atingir os objetivos impostos a você. É possível combinar seus itens com armaduras, armas ou ferramentas defensivas para aumentar sua vantagem e status sobre os monstros ou qualquer tipo de desafio que possa surgir. Ao se aventurar nas missões, os personagens escolhidos deverão ter cuidados redobrados com a qualidade do tempo, pois até isso pode ser determinante na continuidade dos seus objetivos. Escolha a sua classe de guerreiros e vá a luta!!
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
- Não tem um objetivo certo,você escolhe o seu cara,tipo tem gente que gosta de pegar o top semanal como o de
PK,Hero,Resets,MR's e Guild
e também existem o Top mensal dessas opções,mas também tem gente que joga apra participar dos eventos como
Mata-Mata
Pega-Pega
Esconde-Esconde
O Corajoso
dentre outros
e também tem os que gostam de ficar negociando seus itens no servidor Trade/Bau para que possam lucrar e ser "Ricos" no game.
Imagem
Imagem
-
Você realizar uma contribuição para o mu, ou seja, deposite para comprar GW's, assim efetue a compra de itens bons, logo após, saia participando dos eventos no game e tente ganhar alguns, sem programas ilegais, ou upe bastante, para tentar ficar no raking, porém temos raking de player kill, hero, reset e mr, você pode escolher um e tentar ficar entre os primeiros semanalmente.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Temos muitas outras utilidades em nosso servidor , como ficar em nossos top's em nosso web site. Também temos eventos realizados todos os dias por nossos game master's e você pode participar deles e ficar "famoso" em nosso game.
Atenciosamente : ExHocks_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Imagem
O jogo não tem bem um objetivo, e um jogo livre aonde você pode fazer oque quiser, você começa escolhendo seu personagem, vai upando ele matando os bichos, conseguindo armaduras melhores para combate, até que você esteja pronto para batalhar contra os outros players, então você pode ir em eventos como, Mata-Mata, Pega-Pega, Esconde-Esconde, Quiz e etc.

Atenciosamente,
Necron_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.