Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Porque só consigo upar até o level 350?

Meu bk esta todo full mais so tem 350 lv quero pegar 600 lv
so q quando eu reseto e upo de novo ao chegar em 350 lv fala q
350 e o numero max de level

Oque eu faço ??

Obg desde jaah!

Atenciosamente, -LipeeH
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Imagem

Comentem na minha GALERIA e ganhe +REPU

Featured Replies

Basta você ir nos servers não vip (spot), la da pra você upar o seu char ate o level 600.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Isso acontece porque você está utilizando algum plano vip gold e também está upando nos servidores vip gold, por isso à mensagem de que o level 350 é o level máximo é mostrada quando você vai upar.

[]'s
Para você obter o level maximo que é o level 600 , basta você optar em upar nos servidores com spot's , pois os servidores vip gold o limite do level é 350 .
Certifique se você esta no servidor de vip gold pois no servidor de vip gold o nivel maximo que você pode chegar é até 350 , o nivel 600 você tera que obter nos servidores free ou seja servidor c/pk ou s/pk.

Imagem
Imagem
Saia do servidor vip gold,e vá a um que seja spot,lá você poderá upar até o 600.
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Significa que seu plano é vip gold , por este motivo o level do seu character não ultrapassa de 350 , portanto , é necessario que você logue-se em um servidor de spot e up seu character , na qual o level dele estará ultrapassando 350 e chegará até 600 como você deseja.
Imagem
Imagem
Olá amigo , isso acontece quando voce esta upando no servidor vip , caso chegar até o 350 vá até um servidor c/ spot e upa até o 600 .
Isso acontece pelo fato de você uparem uma sala Vip,sendo ela Vip Gold ou Silver,no mais basta par em uma sala que contenha Spot C/PK ou S/PK,e estará tudo normal para upar até o level 600.
Imagem
Imagem
Você deve está no servidor "vip gold" o level máximo que você pode ficar no servidor é 350, para você upar até no level 600 basta você ir no servidor c/pk ou no servidor s/pk que irá upar normalmente.

[]'s
↕ dia-a-dia↕
Imagem Imagem Imagem
Isto está acontecendo, pelo fato de que você em um servidor vip gold, lá você só pode estar upando até o level 350, vá até um servidor [Spot C/PK ou S/PK] e upe, lá sim da para ir até o level 600.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Upe seus personagem até o lével 600 em um servidor de spot com ou sem pk. Pois nos servidores vip gold o limite máximo é de 350.

Imagem
Imagem

Bom Prezado se vc esta Upando No Serve Vip Gold ira somente ao 350 lvl que eo Maximo , para fica no level 600 basta ir Spots Com Pk ou Sem Pk .
Spoiler

Spoiler
-
Amigo , basta ir em servidores FREE , no vip só pode upar até o lvl 350 , então entre em algum server [Spot C/PK ou S/PK] FREE .
Amigo vá em algum server Free, que você conseguirá pegar o lvl 600 .
Imagem
Imagem
Apenas utrapasara este estimado lvl se o mesmo estiver em algum servidor free, pois os demais são resetados com pouco lvl não deixando utrapassar o lvl estimado,que no caso seja entre 350 e 400.
Isto acontece porque você é vip e esta utilizando o servidor de vips que o lvl maximo é 350// Vá a um server free que você conseguirá seu objetivo lv 600 ;)
Imagem
Imagem
Você deverá upar um algum servidor que não seja vip, para que assim você consiga chegar ao level 600 normalmente.
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
So ir severs c/ ou s/pk '-'
na moral lek sem qre zua., mas c ta meio mal informado em kkkkkkkkk
Isto acontece pois você está upando no servidor de Vip Gold, ou seja, o level máximo no mesmo para obter é 350, nos demais servidores como (S/PK, C/PK...) é possível que você upe até o level 600.

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.