Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ainda não acabou a promoção de 18x e 20x
mais os bancos estão em greve .. e eu só poderei depositar depois do dia 29/09 .. q é qnd acaba a promoção
por isso gostaria de saber qnd volta essa promoção .. ou uma promoção do gênero ..

Obrigado.

Featured Replies

-
Amigo , não temos informações de quando irão voltar as promoções mas creio eu que logo logo em épocas de festas , como agora está chegando a época dos dias das crianças creio eu que sim terá uma promoção.
Você tem a opção de depositar nas lotéricas e eu acho que terá uma promoção de dias das crianças , que todo ano tem !
-
Está ocorrendo uma promoção de gold's ways até o dia 28/09/2012 para mais informações:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/312674-promocao-promocao-de-independencia-muaway-super-paco
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Enter_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Em datas comemorativas, ou seja em meses especiais.
Fique tranquilo, até por quê todos os meses temos belas promoções, creio eu que á que está por vir, será ainda melhor, pelo fato de que o mês que vem, é outubro, ou seja, o mês em que se comemora o dia das crianças.
Atenciosamente, PedroThug

Imagem
Imagem
O mesmo , é verdade acabará 29/09/2012 , mais não se preocupe , o muaway fais promoção uma atras da outra , para ajudar nossos player's que não depositou na promoção anterior , a depositar na seguinte .
Amigo estamos ainda na promoção pois a promoção so acaba no dia 28/08/2012.Obs: as promoções so são feitas quando é uma data especial obs: creio que em outubro terá outra pois é mes das crianças.

Edited by Doctor_

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
não temos informações sobre datas de promoções ,mas enfim logo vai ter mais promoções fique ligado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
Promoções São Lançadas Mais em Datas Comemorativas , Ou Seja Esta Vindo uma do Dia das Crianças.
-

Bom , não obtemos informações de quando estará havendo outra promação desse gênero até porque promoção assim são somente em dias comemorativos.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
-
Não sabemos quando irar vim uma nova Promoção , ou seja, isso só fica critério da administração resolve se vai fazer ou não.
> 決して諦めない <
Imagem
Imagem
Com a greve dos bancos provavelmente a promoção será estendida, portanto não entre em pânico.
Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)

Imagem
-
Amigo , caso você quira depositar basta gerar um boleto e pagar em uma farmácia , lotérica etc .
Em datas comemorativas, ou seja em meses especiais. Como:Natal, Feria, Dia das maes e etc.
Atenciosamente, Caution

Imagem
Imagem
Imagem
Correto, essa promoção se encerra dia 29/09, porém temos á próxima promoção que provavelmente será á do dia das crianças, que com certeza terá muitas novidades e pacotes promocional ótimos, sendo assim aguarde.

Atenciosamente, Reven_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Dica: clique dentro desta caixa para carregar o editor Som Em Data Comemorativa Tipo Natal
Imagemadius

MuAwaY

Projentado Construindo A Sua Dirvesão
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.