Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Que dia a Arma Sky Sword vai sair do Shop? e Se Ela Vai Sair?
Atenciosamente → H2O
MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
BONDE DO AMERICANO.

Imagem

Siga-me no Twitter - @Geowane_

Featured Replies

A administração ainda nao comentou sobre o assunto, o dia que ela irá sair, concerteza eles irao comunicar antecipadamente !
Imagem

Imagem
Acho q ela nunca ira voltar pois essa arma foi apenas para nos beneficiar pelo fato do servidor ter resetado.O prazo se eu não me engano era 7 dias as 19:00 da noite.
Imagem

Imagem
Veja:

no dia 28/07/2010 às 07:50 iremos removê-lá do shop, por isso compre logo a sua, e como foi votado o nome da Sword ficou Sky Sword.

Portanto , a sky sword será retirada dia 28/07/2010 ( Amanhã ) às 7:50 da manhã Horario oficial de Brasília
Não se preocupe, pois só quem participou dos eventos poderá comprá-la. Mas em breve ela deve sair do Shop de Gold's. No dia 28/07/2010 às 07:50

Imagem
Imagem

Ver postBoyPlay, em 27 July 2010 - 12:39 PM, disse:

Isso não importa, pois só quem participou dos eventos poderá comprá-la. Mas em breve ela deve sair do Shop de Gold's.

Se ele está perguntando eh porq importa, se você não sabe a resposta ,nao critique !
Imagem

Imagem
Olá, Amigo Veja oq nosso administrador disse:

estará disponível no shop á golds durante 7 dias, ou seja, no dia 28/07/2010 às 07:50 iremos removê-lá do shop

Então ela ficará disponivel durante 7 dias no shop a golds, no dia 28/07/2010 às 07:50 eles Irão Retira-la.
Veja o que disse a administração :

dia 28/07/2010 às 07:50 iremos removê-lá do shop,por isso compre logo a sua e como foi votado o nome da Sword ficou Sky Sword.

Portanto no dia 28/07/2010 às 07:50 a administração ira removêr a sky sword do shopping .

no dia 28/07/2010 às 07:50 iremos removê-lá do shop, por isso compre logo a sua, e como foi votado o nome da Sword ficou Sky Sword.

E
Imagem

Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !
  • Author

Ver postCavera, em 27 July 2010 - 12:39 PM, disse:

Veja:

Portanta , a sky sword será retirada dia 28/07/2010 ( Amanhã ) às 7:50 da manhã Horario oficial de Brasília

CAVERA tu é de Mais Biicho. (+) pra você.

Tópico Fechado.
Atenciosamente → H2O
MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
BONDE DO AMERICANO.

Imagem

Siga-me no Twitter - @Geowane_
28/07/2010 às 07:50,foi oque o adm disse no post que ele postou no site.
Imagem
Respondido

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem

Imagem
28/07/2010 às 07:50, Ela irá sair :) muitos que participaram ainda não compraram então deu um praso até esse certo dia !
Imagem

Ver post--TICO--, em 27 July 2010 - 11:40 AM, disse:

Se ele está perguntando eh porq importa, se você não sabe a resposta ,nao critique !

Eu falei não importa como maneira de falar. Você é NOVATO no fórum, e já quer essa moral?, fica floodando penssando que é o que?, você só ta querendo ganhar post.
Pelo menos disfarça.

;)

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.