Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a ambos os membros serem movidos em uma Luta no evento Mata Mata.

Galera , de preferência que alguma GM me responda , mas quero saber de vocês também !
Existe declassificação de antes ambos /3 ?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No meu caso o que aconteceu foi que , estava dando draw toda hora , eu o player que estava lutando estavamos com 1 antes , só que eu e ele fomos retirados do evento por antes ambos /3 , eu vim perguntar aqui porque nunca vi isso !

Featured Replies

Sim , se ambos estiverem com antes /3 em um evento mata-mata ambos serão movidos do evento .

Edited by Squash_

Sim, existe sim, ocorre se os 2 membros que está lutando ataca antes 3 vezes.
-
Sim o mesmo ataca 3 vezes antes ,e automaticamente está fora do evento.
Imagem
Imagem
Prezado, existe sim essa desclassificação o Game Master usa ela quando ambos lutadores atacam 3 vezes antes dai o mesmo elimina os Player por 3 antes ambos.
Acabei de me informar com o nosso Game Master Lustro, o mesmo disse que existe sim esta regra, se ambos os players atacarem antes 3 vezes, ambos serão movidos.

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Existir existe, mais e bem difícil de isso acontecer, mais já aconteceu, normalmente quando isso acontece o GM da antes do que ataco mais antes e elimina somente 1 player.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Sim. se os os dois player atingirem o /antes 3 na contagem , os dois serão desclassificados, porém é rarissímo de acontecer , pois sempre um palyer ataca antes do que o outro.

Imagem
Imagem

Sim, a mesma estara sendo descrasificado ao efetuar 3 antes em seu adversario sendo ambos ou somente você.
Sim se o player diante da luta marca 3 antes no seu advrsário o Game Master irá te desclassificar do evento.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Sim, após ter atacado pela 3° vez antes, é desclassificado.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Sim Exemplo quando 2 Player's se matam antes do jaa por 3 vezes ,o membro da Equipe que estiver contando vai da antes /3 ambos ! e assim os mesmo serão desclassificados .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
Sim , existe desclassificação para ambos os jogadores caso os mesmos venham á atacar 3 vezes antes.
Imagem
Imagem
Amigo quando dois player's fazem ambos/3 em um evento mata-mata eles são desclassificados automaticamente.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
Sim, se ambos derem antes 3x os dois serão desclassificados.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Sim, existe uma regra na qual há á desclassificação de antes.
Imagem
Prezado, existe sim essa desclassificação o Game Master usa ela quando ambos lutadores atacam 3 vezes antes dai o mesmo elimina os Player por 3 antes ambos.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Lucas-BR
MuAwaY - Projetando & Contruindo sua Diversão!

Imagem
Existe sim,pois quando um membro atinge o número de 3 ataques antes do determinado pelo membro da equipe,por critério dele o membro é desclassificado,no seu caso ocorreram com 2 membros a desclassificação pois 2 membros atingiram este número,é a mesmo se ocorre-se em lutas diferentes.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.