September 26, 201213 yr comment_2931656 se eu fiser um pedido no (pedidos e entregas) eu vou ganha oq eu pedir ?? Ex: pesso uma sing a pessoa fais uma sing pra mim ?? Atenciosamente:-Pai_TW- ( UNIAO ) Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão Report
September 26, 201213 yr comment_2931657 Não , por exemplo , se for um kit , dependendo da sua oferta os interessados entrarão em contato com você Report
September 26, 201213 yr comment_2931658 Se alguem ver o seu post e se intereçar em presentealo, sim . Atenciosamente: Yan MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
September 26, 201213 yr comment_2931659 Caro, você tem que fazer o seu pedido na área de pedidos & entregas porem você não pode esta criando um tópico para fazer o seu pedido, você tem que achar um tópico "ja aberto" para fazer o seu pedido. acesse : [ http://forum.muaway.net/index.php?/forum/30-pedidos-%26-entregas/ ] e verifique se ha topicos abertos de membros realizando pedidos e peça o seu. Report
September 26, 201213 yr comment_2932206 Errado, a função do sub-fórum pedidos e entregas é de membros realizarem trabalhos através de tópicos, por exemplo um membro oferece em seu tópico o serviço de fazer fotos pessoais, neste tópico você só pode fazer pedidos de acordo com o que o membro faz, ou seja, fotos pessoais, procure um tópico onde o membro disponha fazer signs e então você faz o seu pedido. Report
September 26, 201213 yr comment_2932210 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão