September 26, 201213 yr comment_2931713 Oi gente! Uma pergunta que não sei se devo fazer, mas ai vai... Será que os membros da STAFF ganham alguma coisa em troca do seu trabalho? Report
September 26, 201213 yr comment_2931715 Sim, as vezes o mesmo recebe alguns goldsaway´s de bonificação, agora dinheiro os mesmos não ganham, até porque eles não são obrigados à exercer o cargo, entra para equipe quem quer assume compromissos quem quer, porém não ganham dinheiro não apenas bonificação com moeda do jogo, ou itens. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 26, 201213 yr comment_2931716 Olá Os GM's / MD's ganham para fazer eventos para os players mais está duvida acho que um Colaborador ou alguem de nossa Adminstração Poderia responder-lo. Eu acho que eles ganham uma bonificação sim. Report
September 26, 201213 yr comment_2931718 Amigo, os mesmos ganham bonificações de tempos em tempos. Sobre receber R$ para estar na staff, os mesmos não ganham R$. Sem Mais. Report
September 26, 201213 yr comment_2931719 Isto depende, pois tem datas que nosso Administrador credita uma bonificação especial para todos os membros da Equipe, não é todo mês e nem tem data fixa para que esta bonificação venha ser creditada. Atenciosamente, Sophs_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 26, 201213 yr comment_2931721 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Uma pergunta que não sei se devo fazer,
mas ai vai...
Será que os membros da STAFF ganham
alguma coisa em troca do seu trabalho?