Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olaa Galera Aquie é o Ratim ( -RATIM-CV- (GAME) ) & Venho fazer meu 1º mega elogio então estarei elogiando algun's players / Staffianos e enfin...
Como é meu 1º Elogio aquie no forum nao sou muito esperiente mais vamos lah srsr' ;)'

Bom Estarei Aquie Elogiando algun'ss menbros do forum que vem mostrando seu trabalho e que se torne realidade o sonho de cada um delee's.

Dohko irmaozin da bahia muito irmao meu *-* ' meu manu continue na sua luta e na sua esperança que sua vez jegara.

Hyzen Hyzen_BR rafa *-* amiguinho que conheçi atraveis de luan e que ja é meu irmaozin tbm uauahsahu como tem muita foco força e fé os dois eles jegarão lah que vc nunka desista rafa e que seu sonho se realize nao so como aquie no forum tanbem como na sua carreira ;)

Doctor nen peguei muita amz assim mais vi o sonho dele no forum e que seja realizado que consiga sim seu sonho boa sortee manu ;'d

Star Como Vai kayo uahsh meu manu ta focando no Forum ;'s é isso ai manin continue assim vç é rox manu nao desistha vc vai consigui fé let oque precisa to ai ;)

Crazy _ MXM let nao desistha vç é rox vç jah estha quase consiguindo realizar seu sonho então bota fé let ;'s

Safh auhsauh Xorol let rsrs oia let vi vç ajudando bastante no forum mais esqueçi de bota tu aquie mais tha ai safh gosta de me #$%# pq ? fico trsiet kkk' zoa bquete safh continue assiim meno podrera realizar seu sonho ;d sz

-OBAMA- : let mito aushshau isso ai let continue assssim ta de parabeins manin ;d
& Tanben muitos outros que nun tenho muita amz mais que tbm da muito suporte no forum como.

Zeus :

Squash

Coyote

LiightZero

Rockero

Yashiro _ KB

Teus_

Fussion

Berseck

Zer0

Malvu_

Lunatico_

iJunior

Avast_

Nao lenbro de todos mais tem muito mais que ajudann o nosso web forum ;d

mais agora estarei postando 2 players muito rox em desgner que tanben estha preste a realizar o sonho de cada um..

Araujo_xP Vç é muito rox manin aushas tu tem uma carinha fofa '=' uahsaus nen liga... mais let vç vai se deus quiser ser um otimo desgner continue assim e boa sorte .d

-LukaS- auhsahu let tu é mitinho em desgner kk' boa sorte daqui pa frente vc consegue jegar onde vc ker thabom so ter fé ;P

Tanben querro dexar um elogio pa todos online nesse momento ;d

Spoiler

Ah' Todos aniversariantes tanbem'

Spoiler

Edit~~ Edittinha aquie Elogio a todos CL Que congiguiu jegar no lugar que estha parabeisn a todos Novos CL e A Todos MD GM e Etc. cada um di vçs lutou para jegar onde esthao parabeins ;)
& é isso pessoal tentei fazer oque pudi para elogiar oque eu pudece ;d se não estha aquie encima nao dessanime e continue em pé pois sao muitas gente ^^'

Meu 1º Mega alogio ;d

Featured Replies

Sempre meu irmão ratinho, macycon :), obrigado pelo elogio parceiro sempre énós oks :) s2.
Imagem
Parabens a Todos os Membros Elogiados , realmente alguns dos citados vem colaborando bastante em nosso forum.
Opa , obrigado mano por citar meu nick em seu elogio , fico muito lisongiado valeu mesmo :D
-
Awn *-*
Obrigado por me elogiar, gosto de ver quando meu suporte esta começando á ser reconhecido e observado por vocês, quero é isso, reconhecimento !
Parabéns aos demais elogiados, continuarei fazendo meu trabalho no fórum, reputação concedida.
Obrigado. ;)
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Obrigado por está me mencionando em seu elogio fico muito grato por está reconhecendo meu trabalho .
Imagem
Imagem
Atenciosamente Teus_
MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão
Belo Elogio, obrigado por me mencionar.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Sempre tentando melhorar cada vez mais parceiro , vlw por ter reconhecido meu trabalho , fico grato.
Imagem
Imagem

Fusiion_ - MuAway - Projetando e contruindo sua Diversão.
Fico muito agradecido por você esta reconhecendo meu trabalho,obrigado.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Obrigado por citar meu nick brother !
Atenciosamente : Yashiro_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Star Como Vai kayo uahsh meu manu ta focando no Forum ;'s é isso ai manin continue assim vç é rox manu nao desistha vc vai consigui fé let oque precisa to ai

obrigado ratim_ , meu filhin *-* , obrigado por ter me mencionado em seu elogio estou super alegre , parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Safh auhsauh Xorol let rsrs oia let vi vç ajudando bastante no forum mais esqueçi de bota tu aquie mais tha ai safh gosta de me #$%# pq ? fico trsiet kkk' zoa bquete safh continue assiim meno podrera realizar seu sonho ;d sz

Vlw lek estou cada diamais ajudando com força total espero realizar mes objetivos mais uma vez muito obrigado. Reputado sem dúvida.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Parabéns aos Elogiados
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Lucas-BR
MuAwaY - Projetando & Contruindo sua Diversão!

Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.