Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi galera, eu tinha uma eu posso deixar a elf full total em pontos, já joguei outros mu, em que se deixa-se a elf full em pontos bugava a vida e os carambas, aqui acontece o mesmo? Obrigado! [NÃO SEI SE ESTOU NA ÁREA CERTA, ENTÃO ME PERDOEM SE ESTIVER NA ERRADA]
Imagem

Featured Replies

-
Não, a elf não corresponde a nenhum bug referente a mana ou life.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Enter_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Siga esse turorial que ira lhe explicar bem detalhadamente.
[Tutorial]Elf And Muse Elf.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/288925-tutorial-para-elfs-e-muse-elfs/

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Qualquer char se deixar totalmente full nos pontos buga a vida, porém, independente deste bug, é apenas visual, não influência nada em um pvp.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Não, se você deixar sua Muse Elf Full nos pontos de atributos, não irá ocorrer qualquer tipo de bug com à life de sua elf, bug com magia entre outros bugs. Apenas na classe MG e SM que pode ocorrer "bug" na magia se deixa-lo full em todos os atributos.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Recomendo que deixe sua Vitalidade entre 25.000 e 30.000 Pontos para não bugar sua Life , caso bugue sua life

Siga o Tutorial de Desbugar sua Life/HP

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/85794-tutorial-desbugando-sua-lifehp/
-
Bom se você dechar sua Elf [F] em pontos há mesma não irar ficar bugada, porem para sua vida (HP) ficar bugado e porque você está no lvl 600 .
> 決して諦めない <
Imagem
Imagem
Para que a vida da personagem de uma elfa não bugue você deverá deixar de 25.000 á 30.000 pontos de vitalidade. No restânte poderá adicionar o máximo permitido de 32.767.

Imagem
Imagem

Pra ficar full vc precisa ter 32767 pontos en todos os atributos,e elf não buga nada apenas MG's e SM's.

Você pode upar no serve c/pk,s/pk ou vip gold ou vip silver,enfim.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Sim ,não é sempre mas em bem provável que quando você deicha sua Muse Elf toda ful,a mesma buga seus pontos,no mais as classes Magic Gladiator e Soul Master tem o mesmo procedimento ao deixar ful.
Imagem
Imagem
-
A classe muse elf não fica bugada assim que atinge o limite de pontos, caso sua vida fique bugada é por causa do seu level, por isso eu lhe recomento permanecer nos leveis 350~420.
Correto amigo, você pode está deixando a elf com 32767 em todos atributos, pois a elf da versão 97D é uma guerreira, como se fosse o Blade Knigth, porém seu gênero é feminino, mas você pode está deixando ela totalmente full que não haverá nenhum tipo de bug ou HP. para mais sucesso ponha a elf nela (IMP)
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Tudo Sobre Elf Nesse Tópico .

Sim , voce pode deixar os atributos da sua Elf todos full's ( 32.767 mil pontos ) na qual a mesma não estará sofrendo nenhu mtipo de bug , porém , o unico fator na qual influencia para bugar a life da mesma , é deixando-a em um level muito alto , procure manter-se sempre no level 350 á 400 e voce não terá problemas .
Imagem
Imagem
Basta você upar normalmente,e prosseguir com o tutorial abaixo,que irá lhe encinar como desbugar sua vida/life:
[Tutorial] Desbugando sua Life:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/85794-tutorial-desbugando-sua-lifehp/
Imagem
Não, você poderá ter sua mouse elfa contendo full all em todos atributos que não irar ocorrer nenhum tipo de bug com sua vida/life ou algo do tipo, somente na classe MG e SM que infelizmente ocorre um tal bug, que a magia evil buga mais na classe mouse elfa não e o mesmo, enfim.

Atenciosamente Piratex
MuAwaY - Projetando de construindo sua diversão.

Ver postKing_--, em 26 September 2012 - 08:48 PM, disse:

Não, se você deixar sua Muse Elf Full nos pontos de atributos, não irá ocorrer qualquer tipo de bug com à life de sua elf, bug com magia entre outros bugs. Apenas na classe MG e SM que pode ocorrer "bug" na magia se deixa-lo full em todos os atributos.

Correto!

Atenciosamente,
Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-
Não, de maneira nenhum,pode deixar full normalmente,mas sempre mantendo o Level de 350 à 400,caso passe dos 400 sua Life/Vida irá ficar bugada,ou seja,nunca passe de 400 e sua vida ficará normal .
Imagem
Imagem
Atenciosamente Teus_
MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão
Para você evitar de bug sua life "HP" você deve deixar seu level 350 à 400 caso deixe mais que isso sua vida irá bugar.

[]'s
↕ dia-a-dia↕
Imagem Imagem Imagem
Não tem bugs amigo e você não esta na areá errada.
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão"

Atenciosamente, -MAD
-
Amigo , não irá acontecer nenhum tipo de bug com sua Elfa , caso bugue a life de sua elfa , é por que você está como lvl muito alto , recomendo deixar o lvl 350 .
Se você não adicionar os pontos corretamente em seus atributos na classe Muse Elf, poderá buga á sua life, para maiores informações veja:
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.