September 27, 201213 yr comment_2933756 Ola Booa NooiTi Galerinha Do Forum Eu Queria Saber Que Dia Vai Colocar o MuAwaY X Eu Agradeç Se Puder Me Ajundar ╬╬╬ MuAwaY.Net - NiKiTo-PvP ╬╬╬ Report
September 27, 201213 yr comment_2933766 Não sabemos quando o nosso administrador ira liberar o muaway-x para todos os jogadores possam se conectar, pois ainda o server muaway-x esta em fases de testes , quando acabar os testes o nosso administrador estara liberando o muaway-x para todos se conectarem portanto aguarde. Report
September 27, 201213 yr comment_2933767 Bom Não Temos Previsões de quando ira volta . Spoiler Humildade & Fé " Não á Coisa Melhor " Spoiler Salve Alguns Amigos : JockeeyTM / Irmão s2 ExCara XupaZoorD- Shared-Rox PiPiPr0 YouAreNooB FLORENTiNA -_BK_K3LL-_ -DonatO- xUvaTM / Fooortin + aluno ExCokeTS / Vllw Let ensinou varios baguii Revem_GM / S2 Mito Star_ / Let do Suporte . xAlaN-TS safh -Maiden_xD Jackass_xD / GatoAjato Tachabalala iHokage / XoRoL ? Af Let StrondandO / Cara De Jégue u.u s2 COLORADO / COLO ? AF NEM VEM MAN -KhowT / Mito hahahaha s2 valmirVQV / Ekat que nb lixoso 'hahaha HomeFox- / Sumiu + irmão let s2 xDuck_ / mlk medroso das conf 'kakakakaka -XoraEasy- / Let s2 ExMASSACRE / éo Bixo $ SE ESQUECI DE ALGUEM ME FALE ... Report
September 27, 201213 yr comment_2933768 Olá amigo , nao temos data pre-vista para o lançamento do muaway-x , mais temos informações concretas que o mesmo se encontra em fase final de teste , alguns problemas faltam ser resolvidos , aguarde mais informações. Report
September 27, 201213 yr comment_2933769 - Não temos uma data concreta exata para saber que dia será oficializado as novidades do MuAwaY-X, em seu tópico o administrador nos informou que as novidades ficariam em testes de 7 á 10 dias, ou seja, após sanar todos os bugs existentes no servidor x o mesmo, porém já faz mais de 15 dias pelo fato que houve uma certa quantia de bug's, o administrador deixará o servidor 100% e logo após oficializará as novidades no servidor todo. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 27, 201213 yr comment_2933771 O mesmo será implantado em todo o servidor logo após todos os testes forem finalizados, e obviamente todos os bug's corrigidos, enfim, muito em breve isso irá ocorrer, basta aguardar. Anteciosamente - Leo_bkfort MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 27, 201213 yr comment_2933772 O MuAwaY-X esta passando por testes para corrigir alguns bug's que ainda esta no servidor,logo apos que tudo estiver correto,o MuAwaY-X vai fica online normalmente para estar logando no game,emfim. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
September 27, 201213 yr comment_2933786 Prezado, o sub servidor MuAwaYX está em fase de testes, ou seja, testando às novidas e corrigindo bugs pendentes que aparecem no dia-a-dia. Enfim, certamente, ao término desta fase, à implantação das novidades que estão ocorrendo serão imediatas e não haverá problemas para nenhum player. Report
September 27, 201213 yr comment_2933794 Nosso administrador relatou em seu topico que entre 5 dias o muaway estara sendo intregado a todo servidor. Report
September 27, 201213 yr comment_2933796 Não há data prevista para à implantação da atualização do MuAwaY-X, ou seja, o mesmo ainda encontra-se em fase de realização de testes, e brevemente teremos notícias especificadas referente à uma possível data para uma atualização de definição do MuAwaY-X. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 27, 201213 yr comment_2933802 Amigo , provavelmente o MuAwaY-X irá voltar quando terminar a fase de testes , no caso os próprios players que foram selecionados estão passando os problemas para nossa administração sanar o mesmo. Atenciosamente : xTube-TS MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
September 27, 201213 yr comment_2933803 Não obtemos informações e nem uma data prevista para o nosso administrador liberar o cliente MuAwaY-X , o cliente MuAwaY-X ainda está em fase de testes para corrigir alguns bug's e testar algumas novidades em breve nosso administrador estará nos comunicando o término dos testes e liberar o cliente para os demais players , enfim fique no aguardo. Report
September 27, 201213 yr comment_2933806 Caro amigo , o MuAwaY X se encontra em testes por enquanto , nosso Administrador postou uma notícia em nosso fórum , para resumir como vai ser o novo MuAwaY , uma geração avançada do Game então lhe peço que leia essa notícia do nosso Admin ! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/316455-update-muawayx-a-verdadeira-revolucao-comecou-confir Report
September 27, 201213 yr comment_2933807 Ainda não sabemos quando o MuAwaY-X estará liberado para todos, muito provável, estar liberado após a fase de testes. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
September 27, 201213 yr comment_2933809 Não temos uma data concreta de quando MuawaYX estará pronto para todos os Player's ele ainda esta passando por teste's quando estiver tudo certo creio que o nosso administrador estará informando , para todos só basta esperar. Atenciosamente: -OBAMA- Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão! Report
September 27, 201213 yr comment_2933821 ainda não temos previsão de que dia voltara, mais fike ligado na nossa Websit Atenciosamente:-Pai_TW- ( UNIAO ) Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão Report
September 27, 201213 yr comment_2933890 Prezado, o sub servidor MuAwaYX está em fazes de testes, ou seja, testando às novidas e corrigindo bug's pendentes que aparecem no dia-a-dia. Enfim, certamente, ao término desta fase, à implantação das novidades que estão ocorrendo serão imediatas e não haverá problemas algum e o servidor será migrado . Report
September 27, 201213 yr comment_2934073 Não temos nenhuma previsão para que seja lançado o "update" com todas as novidades implantadas no MuAwaY X para o "servidor atual" no mais continue no aguardo. Atenciosamente, Sophs_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 27, 201213 yr comment_2934074 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu Queria Saber Que Dia Vai Colocar o MuAwaY X
Eu Agradeç Se Puder Me Ajundar