September 27, 201213 yr comment_2934162 Olá como todos sabem o servidor acaba de entrar em manutenção neste momento: 08:12 Porque? Qual o motivo? Quanto tempo vai durar? Sou um player cidadão, E tenho Direito de perguntar ^^ Atenciosamente: Lucas.Chimith MuAwaY Projetando e Construindo sua Diverção! Report
September 27, 201213 yr comment_2934163 Ola,Nosso servidor entrou em manutenção sem avisos prévio pois é uma manutenção de rotina que acustuma ter frequentimente que tem a duração maxima de 20 minutos, basta aguarda que logo o servidor estara online com o retorno do evento que estava sendo realizado pelo nosso Game Master Block_GM, enfin. Report
September 27, 201213 yr comment_2934165 Isto é apenas uma manutenção de rotina na qual durará cerca de 20 minutos. Atenciosamente : ExHocks_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 27, 201213 yr comment_2934167 A manutenção é apenas de rotina e terá a duração de 20 minutos, portanto, aguarde. Atenciosamente, Nation_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 27, 201213 yr comment_2934168 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
acaba de entrar em manutenção
neste momento: 08:12
Porque?
Qual o motivo?
Quanto tempo vai durar?
Sou um player cidadão, E tenho
Direito de perguntar ^^