Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Alguém me ajuda?Estou com problema nós spots.

# Hooje eu resolvii dar uns resetes , dei uns 55 por aê .
# Dps me deu um DC Do nada , Voltei e nao conseguia upar mais .
# Eu rodo TS Nao consigo matar nenhum monstro , nao upo nem nada .
Me Ajudem :'(
Atenciosamente : -BliG

Imagem

Imagem

Imagem

Featured Replies

Tente limpar o pk meu jovem , pois o mesmo atrapalha em upamentos , /npcpk.
Basta limpar seu pk, pois normalmente acotece isto por esta pk ou hero, evitando poder esta matando os mostros.
Tente está relogando para ver se resolve o seu problema ou até mesmo se você estiver no nível 2 assasino (PK) limpe em nosso npcpk e tente novamente , caso não de resultados desconecte do jogo e logue denovo.
Olha tenta upar em arena4 la vc sobe de level..
By : 4Shared_TS / PaoComSha ♥
5 Anos de MuAwaY
relogue novamente ou limpe o pk isso ira resouver tomara
ImagemImagemImagem

Atenciosamente:-Pai_TW- ( UNIAO )
Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão
Amigo verifique se você não esta PK pois quando esta pk o level não sobe.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Isso ocorre, pois você está PK level 2, portanto você possui dificuldades na hora de upar (aumentar seu level), enfim opte por ir ao npc limpar seu pk, após isto, você subirá de level normalmente.

Temos um sistema que quando o personagem se encontra no Status Pk,o mesmo não assassina ou mata emfim.
Tente estar limpando seu Pk em algum Npc,e se o caso persistir tente estar indo em outro servidor de Vip.
Imagem
Imagem
Creio que pelo fato de você ter tomado Disconnect e consequêntemente começou um lag execivo , você deverá estar notificando a sua coexão , pois a mesma poderá estar sendo prejudicada, ou siplesmente poderá estar ocorrendo alguma instabilidade no servidor que você está upando , verifique e limpe seu pk também .

Imagem
Imagem

Tente limpar o pk meu jovem , pois o mesmo atrapalha em upamentos , /npcpk.
Verifique se você não está no level máximo ou seja assim será impossível que você consiga efetuar tal processo desejado, caso não obtenha sucesso, tente limpar o (pk) do seu character.
Amigo , isto ocorre por você estar PK Level 2 , tente limpa-lo no NPC e veja se volta ao normal.
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Correto amigo, recomendamos você retirar todos os itens do seu char, sem exceção, todos itens do inventário e do corpo do char. Após isso tente ficar conectado, se parar o DC, vai pegando item por item, e esperando uns 3 minutos até pegar o próximo, normalmente os itens que bugam são convites de BC ou DS, ou pode ser também alguns potion, mais isso varia de caso para caso.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
amigo se vc tiver upando nas arranhas de lorencia so da para upar la ate esse lvl
mas tente upar em outro lugar

te ajudei da +1 >>>>>>
Limpe seu PK/Hero em /npcpk , pois isso as vezes afeta o upamento , caso não der certo , Desinstale e instale o MuAway , corretamente !

Poste Resultados !

XxMANUTENÇÃOxX

Vendo : KIT'S DE IMAGENS : SIGNATURE,AVATAR,TIPOGRAFIA E VERTICAL
TRATAR VIA MP
-
Isso acontece pelo fato do seu personagem está com nível PK,ou seja,você provavelmente deve estava matando algum player e quando você roda TS,ou seja,ataca os monstros não vai subir Level,basta você ir ao Npc mas próximo e tirar seu nível pk e pode voltar a upar tranquilamente.
Imagem
Imagem
Atenciosamente Teus_
MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão
Ola,pois olhe se voc~e não entrou no Servidor Errado,Ente entra no Cpk que la da pra Upar avontade
ola meu caro isso as vezes acontece quando voce esta pk aconselho a voce limpar seu pk
Imagem
Imagem
Imagem
Existe inúmeras possibilidades do motivo desse possível problema está ocorrendo, Você pode estár pk isso irá dificultar um pouco você upar então basta você procurar um npc de remover nível pk e tirar, também você pode está no level máximo que é 600, sendo assim você pode upar o máximo possível e seus status de level não irá subir, ou até mesmo você está upando em sposts considerado fraco para seus pontos de atributos, segue abaixo um exemplo.
Exemplos:
Aranhas: Esse spots é destinado para players iniciantes ou seja quando iniciante até o level 120 irão conseguir upar level á level após matar,Porém quando você fica full em atributos, esse spots é considerado fraco, e normalmente você conseguirá upar até o level 60, após isso irá ficar dificil, mas e fato de que você precisa se locomover á um spots mais forte.

Agora á última hipotese é de ser um bug visual, onde basta você fechar e abrir o jogo e upar normalmente.

Atenciosamente, Reven_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.