Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos sistema operacional.

QUAL MELHOR PRA JOGAR MU WINDOWS XP OU SEVEN ??
Atenciosamente-Sr-DABURA

Imagem

Imagem
Imagem

Curta no Face. www.facebook.com/troleivocee

Featured Replies

Em minha opinião, acho melhor o xP.
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
-
Windows XP pois é mais avançado e roda melhor o MuAwaY.
Amigo o windowns não influencia em nada e sim seu computador e sua internet pois ambos o jogo roda normalmente.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Ambos são bons basta seguir os passo que o muaway pede para poder jogar normalmente.
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão"

Atenciosamente, -MAD
-
Bom não tem o melhor para você poder jogar Mu , enfim , os 2 Windows roda perfeitamente
> 決して諦めない <
Imagem
Imagem
Nossa administração recomenda o Windows XP pois é um propio para jogo obtendo mais desempenho ao jogar jogos.
No meu ponto de vista Windows XP , Mais como hoje em dia a maioria dos computadores possuem o Windows Seven , recomendo jogar com o que voce tem.
No meu ponto de ver, eu vejo como o Windows XP, pois ele é mais leve e não precisa de muita coisa.
Atenciosamente : Yashiro_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

-
Amigo windows não influencia nada em seu game, oque influencia é a velocidade de sua banda larga e os requisitos do seu computador.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Enter_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Amigo o MuAwaY funciona normalmente em todos os tipos de windows , mais no windows xp o MuAwaY tem um ótimo desempenho , no windows seven você pode ficar com problema de disconect ou lag.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Meu amigo,depende do processador e da sua placa de video e da sua velocidade da internet para rodar o MuAwaY em perfeita condições,mas creio que que o Windonws XP é melhor,enfim.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Bom, cada um tem seu lado positivo. Mais no meu ver, sem dúvida alguma, para jogos online, o windows xp é melhor.
Mais é claro, o windows seven tem seu lado bom, porém o windows xp é mais compatível para muonline.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Para melhor desempenho dentro do jogo aconselho você utilizar o windows xP , mais vale lembrar que o windows não influencia muito no desempenho dentro jogo , oque influencia é a velocidade da sua internet .
Recomendo você jogar com Windows XP, porém o Windows 7 é recomendável também para rodar jogos, porém apresenta alguns requisitos para se compactar um jogo como MuAwaY, alguns jogadores tem problema com esse windows quando tenta jogar o Mu mas é um bom windows, mas te recomendo jogar com XP.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
O Windows Seven, sem dúvidas é muito mais revolucionado, tem mais probabilidade de rodar o MuAwaY sem quaisquer problema, alguns tem problemas em usa-lo, mais basta fazer alguns procedimentos de otimização para que o mesmo fique tudo em ordem. Já o Windows xP, é um pouco mais "antigo", tem menos probabilidade e eficiência para rodar o MuAwaY, mais se for verificar bem, não há tanta diferença e sim preferência, isto é, vai do gosto de cada um, eu mesmo prefiro o Windows xP, porém mesmo sabendo que o Windows Seven é mais avançado do que o xP.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Olá, amigo na maioria das vezes, ambos utilizam o sistema operacional ''Windows xp'', sendo que para mim as alterações do windows seven somente são suas programações, mais prezado, aconselho você utilizar o sistema operacional windows xp, o mesmo tem bons recursos para rodar o muaway com perfeitas condições, sendo assim uso é recomendo.
Não existe um catalógo de prefêrencia , pois depende muita de sua máquina, o muaway foi feito baseado nos componêntes do Winxp , porém com uma atualização de qualidade ele pode ter um melhor desempemho no win 7.

Imagem
Imagem

amigo o melhor é o Windows Xp,nele não acorre muito leg ,e é mais próprio para jogos.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
Ambos são ótimos, porém, o mais aconselhável, é você utilizar o Windows xP, por ter melhor compatibilidade com jogos online.
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Amigo , te aconselho o Windows XP , pois é o melhor sistema para jogos , etc.
Obs:Área incorreta amigo , poste na área correta.
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.