Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, olha eu denovo, Elogio Semanaaal :)

Pra Fica alegre, uma musikinha calma :)

A BROOOOOOOONKKAAAAAAAA

Área de Contato

-DohkO- - Futuro Jogador Mundial de HandBooool
Enter_
Cabuloso-
Teus_
Uchiha_
Impacto_
_Lipeeh
_Strike
Arcanjo_02
Thug_
Hilario_
-Hidan
Afonso_-
LightZero
Rockero
Eclipse
Avast_
Injected_
Rodrigues_
Zer0_
_ALCATEL_
King_--
Freeza
Hollister
Yashiro_KB
Berserk_
Atived_
JogaEasy
Hyzen_BR
Star_
Upper_xD
Coyote
Squash_
Dreamy
Doctor_
Deidaro
-TheCrazy
-OBAMA-

[STAFF]

Lustro_GM
Lucas_GM
Howrang_GM
Block_GM

Rox_MD
Vegetto_MD
Stronda_MD

Necron_CL
Nation_CL
Reven_CL
Sophs_CL

[STAFF] DESIGNER

Alex_DS
Hokage
Lanza_DS

Lock
tokera

FUTUROS DESIGNER'S

-LukaS-
Drivezoord
Ratim_

Salve pra Galerinha Presente no Forum *-*

Luis_, Google, Spectro_BR, Uchiha_, Jacaraipe_, -TheCrazy, -BliG, Higher_, Sr-Coringa, Sonic, Rockero, T11, RED-NOSE, safh, Lunatico_, MATOCORREU, Drivezoord, Galzer_, Kwx-HD, Goal, PUNCKERO, StyleCrew, Berserk_, Marciin, LauraCastro, -DohkO-, Araujo_xP, BuLLy_, Zeus_, Reven_CL, Spnigth_, R4K-, By-xMatrix-TS, Deidaro, Squash_, Leo_bkfort-, Atived_, King_--, CrazyKB, Necron_CL, Drock, -FelipeMaL, Doctor_, iOok, BK_TwT, iJunior, Bl4DeZiN, ExPsyZIKA, -MAD, ExVukadao, Hollister, Chamas-CL, AwayMarlon, SARgEnT0, Urso-Polar, GameInsane, _Lipeeh, EAI-MANOLO, _lele_ts, -JhennyKB-, Segundo_TwO, Rhuaan, SR-KABAL, PaRaNoiA46, __iCarly__, assis, Stronda_MD, _Strike, Upper_xD, AwayEasy-, FAKE-SHOW, -Fisk, Junnin-BR, ByFAMOSINHO, xBrunna-Ts, SeexyBooy, 30290502, LoSe-, Avenger-TM, BranquinhO, Necrophobic, -Force_BR, -OBAMA, Thug_, -Sasuke-Br, Avast_, LuanMerlo, Star_, HeRo-BK, Ex-RE4L1T1-, Strada_xP, Life_, Maluko_, By-NickZoorD-, iuryxxt, -ProGramA, MEGA_, -Guns-, puks135, Rudizl, xLey_RX, Guiii-CV, FAST-KIIL, Styllo-BR, ENERGY-TM, LaaH-, Enter_, Yamato_, Histek_, GabrielTheGuy, Impacto_, MASTER-RJ, Teus_, xTiago_BR, Yashiro_KB, -NovinhoO, Silver_, Dohvakiin, BRUNO_CV, Cokakola, Klosh_, Arlindo, ExLanny_, -LukaS-, Mino-TSxXx, Linus, Exorcismo_, Black_, RobertoPereira, Belium, bk_GaaRa, _WAGNER_, -ILove-Mu-, Snake, Ratim_, Zer0_, -LoveDanceB-D-P-2, OzzyPCC, Rodrigues_, Muleke-TM-, Dexter_ts, GuThUrO, LAISINHA-, Vegeta_2, Halley_, bambucho, iStark_BR, R3D-BU11, -ClonadO-, Wendel_MaL, -ZikaMemo, ExStyFleR-, BK-ZICADO, Freeza, -DIOGO_BR-, tradehackmuaway14, xKaari, Alaan_BR, Coringa-CS, Hero_, _-DeviL-_, KAKUZU, _ZezYnhoL_, Lowkz, FleeX, Ghost

Um Feliix Niver pra galerinha de !!

yurinho (16), H2O (23), -R3D-BULL- (15), Matheuzinho (15), -Figth-CV (16), LoSt-Pk (18), Mascoty-PK (15), 4rc3us (14), Cliides (16), _Carlos_ (17), RATOOOOOO- (16), _aBuzaDo_ (17), lucas-fod4 (17), Isabela-BR (17), TomateKru (18), matthaus (23), Upper_MiD (18), LeoCortela (14), chris19 (20), ___MMA___ (14)

É Isso galeeeraa, abraços a todos, Bom game e uma otima noite, vo durmir agora -.-', até pq, na Bahia ta um Frio da peste, né Luan ? kkkk

Fuix.
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabens aos membros Elogiados , em Especial o Sophs_CL Colaborador mais ativo atualmente.
Belos Elogios'
Atenciosamente : Galzer_

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Máquinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, qual é a SWINGUEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Humberto, obrigado de coração por você está mim elogiando parceiro, tá ligado que se precisa, pode contar comigo né? falow parceiro s2.
Imagem

Doctor_

Fico feliz em saber que estão reconheçendo meu trabalho aqui no forum estou me esforçando muito para que talvez um dia entre para tão desejada STAFF, e parabens aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
-
Valeo muleque, muito obrigado mesmo , você é uns dos que tão pertinhos de Colaboradores, vai com fé!
Imagem
Imagem
Imagem
obrigado pelo elogio parabéns aos outros citados.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
-
Muito Obrigado pelo Elogio Luis Fico muito feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido aqui no Forum Do Muaway.
Parabéns aos Demais membros elogiados.
> 決して諦めない <
Imagem
Imagem
Opa, muito obrigado pelo elogio, espero sempre estar em seus elogios ao lado de grandes membros como estes citados por você, obrigado mais uma vez e parabéns aos demais.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Obrigado por esta citando meu nick entre os destaque do forum fico muito feliz, e parabéns para os demais membros que tem um otimo suporte em nosso forum, abraço galera e obigado mesmo pelo elogio.
Valeu pelo elogio brother, é noix.
Atenciosamente : Yashiro_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

FUTUROS DESIGNER'S

-LukaS-
Drivezoord
Ratim_

Pow maninn Vlw auhsuhsa sou meio iniciante em Ds mais ajudo bastantinho mesmo kk' geral me pedindo kit e ttudo mais e outra doun suporte nas duas areas DS e CL... poren vlw ai let tamu junto ;d

Squash_

Opaa , Valeu luis por citar meu nick em seu elogio e tambem por está reconhecendo o meu trabalho , obrigado :)
Muito Obrigado, fico feliz em ser elogiado, Reputado.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Obrigado pelo elogio Luis fico feliz quando recebo um elogio de uma pessoa como você que ajuda bastante em nosso fórum e está reconhecendo meu trabalho e parabéns todos os elogiados merecidos.

[]'s
↕ dia-a-dia↕
Imagem Imagem Imagem
-
Olá brother, obrigado por me mencionar em seu elogio fiquei realmente contente! :)
Parabéns a todos os citados continuem assim.

[]'s
Parabéns aos elogiados
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Lucas-BR
MuAwaY - Projetando & Contruindo sua Diversão!

Imagem
Parabéns aos elogiados.
Powered : OveR_

Imagem
Imagem

Mu Away , Projetando e Construindo sua Diversão!
-
Valeu, conta sempre :thumbsup:.
-
Muito obrigado pelo elogio amigo, espero me dedicar o máximo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Enter_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Necron_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.