September 27, 201213 yr comment_2936192 - Bom Hoje irei citar alguns membros que eu vejo que vem se destacando mais em nosso WebForum , porem se eu não citar você não se preocupe pois no meu próximo você estará no meu. -DokhO- Hyzen_BR Zeus_ Doctor_ Arcanjo_02 Rockero Hollister _ALCATEL_ LightZero Squash_ Yahiko_KB Freeza Zer0_ Teus_ Luis_ Afonso_- Os Próximos STAFFIANOS : Klosh_ iDurby Maresia_TS Araujo_xP Drivezoord -LukaS- Fisher Trust_ -LoLDark- HeRo-BK - Bom é isso Galera , me desculpa se você não está no meu elogio pois se você se esforça mais com certeza você estará no próximo. > 決して諦めない < Report
September 27, 201213 yr comment_2936205 Obrigado pelo elogio TheCrazy cada elogio que eu recebo ganho mais forças para continuar lutando e parabéns todos elogiados. []'s ↕ dia-a-dia↕ Report
September 27, 201213 yr comment_2936209 Muito obrigado pelo seu elogio, fico muito feliz e grato por isso, são coisas simples como os elogios que me deixam cada vez mais motivado para ajudar no fórum. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 27, 201213 yr comment_2936212 QuoteDoctor_ Fico feliz em saber que estão reconheçendo meu trabalho aqui no forum estou me esforçando muito para que talvez um dia entre para tão desejada STAFF.e parabens aos demais elogiados Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
September 27, 201213 yr comment_2936214 Pô cara valeu mesmo por elogiar o meu trabalho , satisfação total Report
September 27, 201213 yr comment_2936216 Parabéns aos membros citados, eles merecem. Atenciosamente Ruan_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
September 27, 201213 yr comment_2936217 QuoteLuis_ Coéee The, valew pelo elogio leek, fico feliz em saber que meu trabalho esta sendo reconhecido no Forum, sinto-me honrado de receber um elogio seu, valew mesmo lek. Atenciosamente - Luis_ MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 27, 201213 yr comment_2936221 Muito obrigado por citar meu nome emooo' Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
September 27, 201213 yr comment_2936228 Parabens aos elogiados espero 1 Diia entrar nesta Lista. Report
September 27, 201213 yr comment_2936229 - Muito obrigado The pelo elogio,fico feliz por está reconhecendo meu trabalho no fórum isso faz com nos dar força para continuar batalhando Atenciosamente Teus_ MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão Report
September 27, 201213 yr comment_2936235 - Parabéns aos demais elogiados. Fazem mesmo um bom trabalho. Abraçs. Report
September 27, 201213 yr comment_2936237 Muito obrigado pelo elogio -TheCrazy, mesmo estando um pouco ocupado com minha vida pessoal você reconheceu o meu trabalho e me elogiou, enfim, obrigado fera de coração, fico feliz em ser elogiado, parabéns aos demais elogiados por você. []'s Report
September 27, 201213 yr comment_2936243 Obrigado por está mim elogiando , fiquei muito contente , parabéns aos demais membros mencionado . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 28, 201213 yr comment_2936385 Super grato, ótimo ver o meu nome na lista dos elogiados, sinal de que estou indo bem, não ? Enfim, muito obrigado e lhe reputei. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 28, 201213 yr comment_2936455 - Obrigado pelo elogio lek, fico feliz mesmo em ver que estou podendo ser reconhecimento pelo meu suporte, e parabéns aos demais citados continuem assim que irão longe! []'s Report
September 28, 201213 yr comment_2936846 Muito obrigado pelo seu elogio amigo fico muito feliz mesmo por esta sendo mencionado isso me deixa com mais disposição para continuar na luta! e parabens aos elogiados citados. Report
September 28, 201213 yr comment_2938141 Elogio concedido. Tópico fechado. Atenciosamente, Necron_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Bom Hoje irei citar alguns membros que eu vejo que vem se destacando mais em nosso WebForum , porem se eu não citar você não se preocupe pois no meu próximo você estará no meu.
-DokhO-
Hyzen_BR
Zeus_
Doctor_
Arcanjo_02
Rockero
Hollister
_ALCATEL_
LightZero
Squash_
Yahiko_KB
Freeza
Zer0_
Teus_
Luis_
Afonso_-
Os Próximos STAFFIANOS
:Klosh_
iDurby
Maresia_TS
Araujo_xP
Drivezoord
-LukaS-
Fisher
Trust_
-LoLDark-
HeRo-BK
-
Bom é isso Galera , me desculpa se você não está no meu elogio pois se você se esforça mais com certeza você estará no próximo.