Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Sobre posts na área de designer.

- Bom galera,eu to querendo criar um leilão,mas presisa de 50 Posts em dúvidas sobre designer para conseguir a autorização,mas tipo,eu posto la em dúvidas sobre designer mas eu continuo la com 44 posts (na minha estatistica),queria saber o que eu tenho que fazer pra aumentar isso,ja ta dando muita raiva,alguem sabe por que isso ta acontecendo?...
Imagem
Imagem

Featured Replies

Respostas sem nexo excluídas, nunca imaginei que iria excluir todas as respostas de um tópico devido a falta de atenção dos membros.

Veja, isso que acabei de dizer acima é apenas um dos motivos pelos quais seus posts não sobem, quando a resposta dada não é de bom grado ou não tem muito objetivo e nem coerência com a dúvida do membro o post é excluído, outro motivo é o fato de que alguns respodem tudo certinho com links e etc, e chegam membros horas depois dão a mesma resposta, ou postam links iguais com outra palavras e por isso o post é excluído também, não sei se esse é o seu caso e outra coisa alguns tópico por serem postados nessa área incorretamente, são movidos e por isso o post que estava contabilizado em dúvidas sobre design em sua estatistica será contabilizado para a área em que foi movido, fora esses motivos existem também a exclusão de tópicos inúteis e isso faz com que disconte de suas estatisticas também.

E para todos que responderam este tópico, a área de dúvidas sobre design conta sim post's reais.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.