February 5, 201015 yr comment_29921 Bem perguntei ao membro TheBeatles e ele disse que estava normal com ele,então o caso é só comigo! Aí está o erro: QuoteDesculpe, ocorreu um erro inesperado ao processar pedido, tente comprar mais tarde ou contate nosso suporte através de tickets. Quem puder me ajudar ganha + Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 5, 201015 yr comment_29922 Issu e porque a conta que voce ta tentando compra nao tem char. Since: 2 0 0 8 TwilighT- ETERNO ! Video: Guild: TaLiBaN- Eterna ! Report
February 5, 201015 yr comment_29925 Como diz ali, contate o Admin via ticket xD [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
February 5, 201015 yr Author comment_29928 R0X-, em 05 February 2010 - 03:51 PM, disse:Issu e porque a conta que voce ta tentando compra nao tem char. Lógico que tem --' Meus Characteres Lord_LuX NaGaLorD Lux_BR Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 5, 201015 yr comment_29936 Todos Sabem que o Shop do mu away contém bug's. Basta fazer oque o erro pediu: QuoteDesculpe, ocorreu um erro inesperado ao processar pedido, tente comprar mais tarde ou contate nosso suporte através de tickets. Envie um Ticket para o Administrador solicitando o erro ocorrido quando voce tentou comprar o item,com suas instruções voce poderá realizar sua compra com sucesso. At. Report
February 5, 201015 yr comment_29943 Evite fazer compras, durante esse periodo de manutenção, e como ja disseram envie ticket para a Administração. Abraços! Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
February 5, 201015 yr Author comment_29957 O problema que o site está tão lerdo que não dá para enviar ticket! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 6, 201015 yr comment_31368 Bom o problema nao e so com vc e com todos o Admin esta consertando o Banco de Dados do shop MuAwaY para que seu problema seja resolvido basta somente esperar o Banco de Dados ser consertado... Bom Game e Curta os evento quando o serve for consertado.. Nao custa nada da um obrigado clicando no + verde.. Report
February 6, 201015 yr comment_31397 Caro Player... Reinicie sua maquina ... e tente novamente... Caso nao funcione ai sim contate a administraçao via ticket... "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
February 6, 201015 yr comment_31407 The_Mestre, em 06 February 2010 - 12:15 PM, disse:Bom o problema nao e so com vc e com todos o Admin esta consertando o Banco de Dados do shop MuAwaY para que seu problema seja resolvido basta somente esperar o Banco de Dados ser consertado... Bom Game e Curta os evento quando o serve for consertado.. Nao custa nada da um obrigado clicando no + verde.. Envie um ticket à Administração. Ocorreu comigo tambem. Report
February 9, 201015 yr comment_32599 Nosso Shop estava em manutenção para corrigir alguns detalhes para melhor desempenho do mesmo, porém agora está tudo normal, e nosso shop encontra-se em perfeitas condições. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
February 9, 201015 yr comment_32601 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Aí está o erro:
Quem puder me ajudar ganha +
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk