Postado Julho 27, 2010 15 anos comment_304403 Tipo. Avera uma promoçao '' do dia dos pais '' ??? vlw [ - DESATIVADO - ] Denunciar
Postado Julho 27, 2010 15 anos comment_304407 Todos os depósitos foram confirmados com êxito, nenhum depósito não foi confirmado. Aguarde, tudo depende da administração fazer uma promoção dos pais. Denunciar
Postado Julho 27, 2010 15 anos comment_304411 Sobre o confirmamento do deposito : Todos os depositos foram confirmados corretamente , pois se aconteceu algum erro com o seu deposito , basta enviar ticket para a administração relatando ocorrido . Em relação a promoção dia dos pais : Aguarde até que o administração se pronunciar sobre esse assunto , pois fica somente criterio dele se haverá outra promoção . Denunciar
Postado Julho 27, 2010 15 anos comment_304412 Após a Manutenção os Depósitos foram Confirmados com Exito , caso ao Contrário Envie um Ticket para Administração Denunciar
Postado Julho 27, 2010 15 anos comment_304413 Se os seus gws não xegaram. Basta envia um Ticket para a administração. Caso não saiba enviar um ticket. Siga o Tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Denunciar
Postado Julho 27, 2010 15 anos comment_304420 todos os depositos forão confirmados o unico q sabe se terá é o adm Denunciar
Postado Julho 27, 2010 15 anos comment_304421 Rapaz, o mais certo a se fazer é enviar um ticket à administração, eles vao lhe colocar no caminho certo, :DD Denunciar
Postado Julho 27, 2010 15 anos comment_304425 Sobre promoção cabe somente a administração decidir! O retorno? Talvez... Denunciar
Postado Julho 27, 2010 15 anos comment_304427 Isso não acontece, a menos que seu depósito seja ''Rejeitado''. Denunciar
Postado Julho 27, 2010 15 anos comment_304428 Como o Admin Falou ! Todos os Depositos vão ser Confirmados e tudo mais , Creio que quando o server resetou ele colocou todos os Depositos em dia, e de atraso deu algumas Bonificações ! Olha Vamos aguardar , sempre sai Promoção , acho que nos dias dos PAPIS , saira uma Promoção sim *-* Atenciosamente - Tornado_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Denunciar
Postado Julho 27, 2010 15 anos comment_304437 Todos depósitos foram confirmados, e os mesmos chegaram com sucesso, envie um ticket relatando seu problema , e espere ele ser resvolvido. Espero ter ajudado. Denunciar
Postado Julho 27, 2010 15 anos comment_304458 Prezado, eu depositei e veio normamente porem fui rackiado e perdi tudo mas se seus goldsways não vieram envie um ticket para a ADMINISTRAÇÃO. Enviando Ticket http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Axo que ira ter dos dias dos pais pois teve das maes. Denunciar
Postado Julho 27, 2010 15 anos comment_304817 Creio que todos os Depositos foram Confirmados corretamente Caso o seu aconteceu algum erro Envie um Ticket para o Admin Relatando o acontecido Em relação a Promoção de dia dos pais Isso cabe a administração a criar uma promoção mais eu creio que haverá Atenciosamente: _-XxTzin-_ Bullet For My Valentine Spoiler Avenged SevenFold Spoiler Denunciar
Postado Julho 27, 2010 15 anos comment_304914 Bom como dito , foi (CONFIRMADO) todos os depositos pendentes . Bom agora tem que esperar a proxima (PROMOÇÃO) para poder depositar , por que o praso , para poder comprar em ed. elimitada cabo, intão basta esperar a proxima promoção Atenciosamente, GunnerZ-BR. MuawaY! Projetando e construindo sua diversão. Denunciar
Postado Julho 27, 2010 15 anos comment_305057 Tenho certeza que todos depositos foram confirmados antes do fim da promoção,acho que a adiministração ira fazer uma promoção dos pais sim. Denunciar
Postado Julho 27, 2010 15 anos comment_305064 Todos depositos foram confirmados as vezes pode demorar 1 pouco pois é muita gente depositando. Denunciar
Postado Outubro 11, 2010 15 anos comment_465895 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Denunciar
Avera uma promoçao '' do dia dos pais '' ???
vlw