Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola pessoal vim elogiar alguns menbros que estão dando um otimo suporte vamos la

Zeus_ nem tenho palavras para voce não é muito velho em nosso forum mais esta dando um otimo suas respostas são otimas sempre respondendo rapidanmente é correto

-DohkO- parabens luan voce ja esta um tempo ajudando mais esta dando um bom suporte ajudando players com suas respostas otima

LightZero voce tambem ja tem insperiençia no forum dando um bom suporte com qualidade parabens continue assim

King kkk matheus nem tenho palavras para voce foi um grande STAFF é agora esta buscando voltar novamente contenue assim que seu suporte é otimo

Rockero vem dando um otimo suporte com suas respostas de qualidade ajudando cada dia mais os players do mu parabens continue assim

Eclipse kk saiu da STAFF mais ja esta com saldades esta dando um bom suporte

safh é um menbro novo mais esta dando um otimo suporte com suas respostas diretas é claras

bom vou agora so falar os nick dos menbros que estão dando tambem um bom suporte :

Zer0_
-OBAMA
Squash_
Yashiro_KB
Star_
Doctor_
iJunior
Enter_
Luis_
Atived_

bom como não conheço muitos os trabalhos dos menbro que estão ajudando o forum na parte de design vou dizer alguns que eu conheço

-LuKaS-
Araujo_xP
HeRo-BK
Maresia_TS
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

safh é um membro novo mais esta dando um otimo suporte com suas respostas diretas é claras

É bom ver que tem algum que reconheça meu trabalho pois estou aqui e não é atoa vou mostrar todo meu potencial e calar os que um dia duvidaram de mim quando falei que ia criar uma nova conta no fórum e me dedicar somente a isso estou até meio afastado do game mas é isso ai mais uma vez muito obrigado pelo elogio e espero que alcance seus objetivos.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.

Luis_

Opa, Weapon, valew pelo elogio lek, fico feliz em saber que meu trabalho esteja sendo reconhecido no Forum, valew mesmo, reputação akabo leq, mas amanha estarei te reputando.
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
-
Fico feliz de saber que meu trabalho está sendo reconhecido no meio de muitos.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Enter_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

LightZero voce tambem ja tem insperiençia no forum dando um bom suporte com qualidade parabens continue assim

Opa muito obrigado pelo elogio Weapon_, fico muito grato por esta sendo citado em seu elogio e feliz por saber que membros como você admira meu suporte isso me deixa muito motivado, mais uma vez obrigado e parabens aos citados elogiados.

Imagem
Imagem
show
Atenciosamente : XGambit-W
MuAwaY - Projetando e Contruindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem
-
Obrigado, vocês não sabem o quanto é gratificante receber elogios diariamente, agradeço todo apoio de vocês, muito obrigado por tudo, reputação concedida.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Lucas-BR
MuAwaY - Projetando & Contruindo sua Diversão!

Imagem
Opá, valeu mano, muito obrigado mesmo pelas palavras, espero poder estar ajudando há todos, e brevemente alcançar meu objetivo mais uma vez.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.