September 28, 201213 yr comment_2938430 Como Fasso Para Saber O Dia Que Criei Minha Conta No MuAway?? Meu Fan? Então use MuAway Projetando E Construindo A Sua Diversão -Anjo-OM Report
September 28, 201213 yr comment_2938433 - Amigo , não temos como saber quando a acc foi criada no Game Apenas da pra saber quando foi criada no forum , que no caso fica embaixo de sua Foto Pessoal . Report
September 28, 201213 yr comment_2938434 Fórum: Basta entrar no seu perfil que logo abaixo da sua foto pessoal tem os dados da sua conta. Game: Entre na Hotmail, e veja em que data você recebeu o primeiro e-mail, assim que criou a conta in game. Edited September 28, 201213 yr by Zer0_ Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
September 28, 201213 yr comment_2938439 Infelizmente, não há como você saber qual data a sua conta no MuAwaY foi criada. Desculpe-me pelo erro, pensei que era a conta do fórum. Edited September 28, 201213 yr by Arcanjo_02 Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 28, 201213 yr comment_2938444 Se for a data dentro do game, não há como saber , porém se for a do fórum abaixo de sua foto pessoal ou avatar irá aparecer a data de conta cadastrada. Report
September 28, 201213 yr comment_2938447 - A conta sua do game é impossível realizar o tal ato, ou seja, não temos essa opção no MuAwaY. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 28, 201213 yr comment_2938458 Não há mais á opção em nosso servidor de visualizar á data de criação de sua conta, antigamente tinhamos, mas atualmente á mesma não existe mais, sendo assim, eu lhe aconselho que você visualize o primeiro e-mail de cadastro de quando você criar á sua account em nosso servidor, automaticamente é enviada uma mensagem de cadastro para sua conta. Agora para saber á data de criação de sua conta do fórum, bastá você ir até o seu perfil que de baixo de sua foto pessoal terá algumas informações. Report
September 28, 201213 yr comment_2938462 Se você estiver se referindo-se ao nosso fórum basta você ir até seu perfil , logo abaixo de sua foto pessoal , vai está escreto lá "Cadastrado" com á data à qual você efetuou á criação de sua conta em nosso fórum , porém , se você estiver se referindo-se à do Game , infelizmente não tem como você saber à data quando você efetuou á criação de sua conta no Game. Atenciosamente : Yashiro_KB MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 28, 201213 yr comment_2938463 Não tem como ver quando você crio sua conta no MuAwaY,se for a do perfil do fórum basta fazer isso,Se você estiver se referindo-se ao nosso fórum basta você ir até seu perfil , logo abaixo de sua foto pessoal , vai está escreto lá "Cadastrado",enfim. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
September 28, 201213 yr comment_2938465 Não ha como saber o dia que você criou a sua conta no game , apenas no forum, para saber o dia de cadastro no forum basta visualizar nas suas informações logo a baixo de seu avatar. Report
September 28, 201213 yr comment_2938468 - Em nosso servidor você não terá essa opção,caso você queira saber o dia correto,acredito que em sua caixa de Entrada do e-mail (caso você não tenha apagado),estará lá o link de confirmação de sua conta,ou seja,lá no próprio e-mail terá sua data correta. Atenciosamente Teus_ MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão Report
September 28, 201213 yr comment_2938469 Não tem como voçê ver que dia voçe criou (obteve) sua conta no Game. Se for in fórum,bastá olha abaixo de seu Avatar. Report
September 28, 201213 yr comment_2938473 Amigo , No Fórum : Entre em seu perfil que logo em baixo da sua foto terá as informações. No Game : Mande um email de recuperação para o email cadastrado e entre no hotmail e veja. Atenciosamente : xTube-TS MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
September 28, 201213 yr comment_2938475 Amigo nao tem como fazer isso , so tem como saber o dia que foi criada a do FORUM apenas esa . Report
September 28, 201213 yr comment_2938476 Não temos nenhuma ferramenta que possibilita ver a data em que sua conta no game foi criada. Atenciosamente, Sophs_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 28, 201213 yr comment_2938477 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Meu Fan? Então use
MuAway Projetando E Construindo A Sua Diversão
-Anjo-OM