Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Há como saber a data em que minha conta no Game foi criada ?

Como Fasso Para Saber O Dia Que Criei Minha Conta No MuAway??
Imagem
Imagem
Meu Fan? Então use
Imagem

MuAway Projetando E Construindo A Sua Diversão
-Anjo-OM

Featured Replies

-
Amigo , não temos como saber quando a acc foi criada no Game Apenas da pra saber quando foi criada no forum , que no caso fica embaixo de sua Foto Pessoal .
Fórum: Basta entrar no seu perfil que logo abaixo da sua foto pessoal tem os dados da sua conta.
Game: Entre na Hotmail, e veja em que data você recebeu o primeiro e-mail, assim que criou a conta in game.

Edited by Zer0_

Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Infelizmente, não há como você saber qual data a sua conta no MuAwaY foi criada.

Desculpe-me pelo erro, pensei que era a conta do fórum.

Edited by Arcanjo_02

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Se for a data dentro do game, não há como saber , porém se for a do fórum abaixo de sua foto pessoal ou avatar irá aparecer a data de conta cadastrada.

Imagem
Imagem

-
A conta sua do game é impossível realizar o tal ato, ou seja, não temos essa opção no MuAwaY.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Não há mais á opção em nosso servidor de visualizar á data de criação de sua conta, antigamente tinhamos, mas atualmente á mesma não existe mais, sendo assim, eu lhe aconselho que você visualize o primeiro e-mail de cadastro de quando você criar á sua account em nosso servidor, automaticamente é enviada uma mensagem de cadastro para sua conta.
Agora para saber á data de criação de sua conta do fórum, bastá você ir até o seu perfil que de baixo de sua foto pessoal terá algumas informações.
Imagem
Se você estiver se referindo-se ao nosso fórum basta você ir até seu perfil , logo abaixo de sua foto pessoal , vai está escreto lá "Cadastrado" com á data à qual você efetuou á criação de sua conta em nosso fórum , porém , se você estiver se referindo-se à do Game , infelizmente não tem como você saber à data quando você efetuou á criação de sua conta no Game.
Atenciosamente : Yashiro_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Não tem como ver quando você crio sua conta no MuAwaY,se for a do perfil do fórum basta fazer isso,Se você estiver se referindo-se ao nosso fórum basta você ir até seu perfil , logo abaixo de sua foto pessoal , vai está escreto lá "Cadastrado",enfim.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Não ha como saber o dia que você criou a sua conta no game , apenas no forum, para saber o dia de cadastro no forum basta visualizar nas suas informações logo a baixo de seu avatar.

Imagem
Imagem
-
Em nosso servidor você não terá essa opção,caso você queira saber o dia correto,acredito que em sua caixa de Entrada do e-mail (caso você não tenha apagado),estará lá o link de confirmação de sua conta,ou seja,lá no próprio e-mail terá sua data correta.
Imagem
Imagem
Atenciosamente Teus_
MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão
Não tem como voçê ver que dia voçe criou (obteve) sua conta no Game.
Se for in fórum,bastá olha abaixo de seu Avatar.
Amigo , No Fórum : Entre em seu perfil que logo em baixo da sua foto terá as informações.
No Game : Mande um email de recuperação para o email cadastrado e entre no hotmail e veja.
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Amigo nao tem como fazer isso , so tem como saber o dia que foi criada a do FORUM apenas esa .
Não temos nenhuma ferramenta que possibilita ver a data em que sua conta no game foi criada.

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.