Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Há como recuperar meu Login do game ?

GM/ADM esqueci meu login agr nao da pra eu envia para meu email pode por favor enviar o login e senha de todas accs cadastradas nesse email aki? para q eu possa voltar a jogar obrigado

Featured Replies

Correto amigo, não é possível recuperar os dados sem o seu login, pois o login é a principal forma para poder recuperar os dados, então infelizmente você não tem como recuperar seus dados.
-
Porém eu tenho uma luz para que você recupere seu login. Entre no hotmail no seu email cadastrado, digite em ''Buscar'' Dados MuAwaY, pois quando você criou a conta, os dados foram enviados para tal email, faça isto e veja se pode lembrar seu login e assim recuperar qual quer dado.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Amigo sem o seu login fica impossível saber os dados da sua conta, o mesmo e a base de tudo ele e o ponto de salvação de sua conta caso a senha ou qualquer outro dado fosse esquecido, lamento mais não ha como fazermos nada.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Se você perdeu o login, não há como recuperar sua conta, pelo fato de que o processo de recuperação de senha é necessário o login, para que mande um e-mail automaticamente no e-mail cujo sua conta esteja cadastrada. Portanto, infelizmente nada poderá ser feito, até porque é inviável nossa Administração te passar o banco de dados dos logins de todas às contas cadastradas.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-

Ver postZer0_, em 28 September 2012 - 06:38 PM, disse:

Correto amigo, não é possível recuperar os dados sem o seu login, pois o login é a principal forma para poder recuperar os dados, então infelizmente você não tem como recuperar seus dados.
-
Para eu tenho uma luz para que você recupere seu login, entre na hotmail no seu email cadastrado, digite em ''Buscar'' Dados MuAwaY, pois quando você criou a conta, os dados foram enviados para tal email, faça isto e veja se pode lembrar seu login e assim recuperar qual quer dado.

Correto.

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.