Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, iaêw pessoas, vocês estão bem mesmo? é! eu também! ksksksks...
Correto! Cara... Antes de elogiar quero falar um pouco da minha ausência de 2 semanas in fórum.
-
Correto, eu fiquei duas semanas ausente do nosso querido fórum pelo fato que estava estudando para o concurso de administração, estudei duas semanas sem parar não vou mentir que senti saudade dos amigos aqui no fórum, foi por esse pequeno fato que me afastei. Dessa forma eu tirei uma boa nota no teste, fui bem na entrevista e estou muito bem de vida, para ficar 100% mesmo é entrar na STAFF-MuAwaY. mas agora estou de volta in fórum para ajudar 100%.

Bom... Como de costume, vou elogiar alguns membros e farei uma definição de cada um deles.

Squash_- Cara veio para o fórum com força de vontade mesmo, vejo sempre ajudando de todas formas e com bom suporte e eu torço muito para entrada desses membros esforçados.

LightZero- Meu chará de segundo nick oia... KKKKKKK. Light você é mó phoda mano, vou dizer uma coisa desse membro, ajuda a muito tempo, velerano, suporte rox e tem toda chance de entrar nessa STAFF pois é um dos membros mais esforçados aqui nesse fórum.

Zeus_- O Lek que admiro mesmo aqui nesse fórum, desde de quando criou essa conta mano, não parou de ajudar mesmo o fórum, deu mais de 3000 Posts rápidinhos, caraca sei que o membro é novo mas a sua capacidade é ilimitada com muita força de vontade parabéns mesmo amigo.

-DohkO-- Um membro super esforçado também, e creio que poderá entrar nessa equipe mais antes que alguns membros pois Dohko é membro antigo em nosso fórum, tem belo suporte interage com os membros e tudo mais. rsrs Parabéns amigo.

Yashiro_KB- Adoro membros que vem ao fórum com intenção de ajudar e breve entrar nessa equipe, isso mostra que o mesmo dem um dor de persistência de nunca desistir continua assim lek.

Lucas-BR- Conheço muito não, mas vem auxiliando o fórum com bastante conectividade parabéns maninho, espero conhecer você mais.

Luis_- Conheço esse membro a um tempinho já, posta na área de designer e contato, bola pra frente continua assim que seu suporte irá sempre melhorando.

Ratim_ - Ótimo membro, ajuda na área de designer e também contato, mas creio que queira ser AP.

Avast_- Não é nosso querido ExGM, mas vem ajudando com inatenção de entrar para STAFF, e eu estou apoiando esses lekins.

Rockero- Membro pika mesmo, um suporte lindo demais kkks bom mesmo, educado e muito conversador kkk ajuda mesmo o fórum ne por falar não, Rockero é rocks mesmo galera, é nois veio.

Agora irei falar alguns membros que não conheço mas está sempre aqui ajudando o fórum sempre ajudando e não são lembrados. :(

Ruan_
King_--
-OBAMA
safh
Atived_
Teus_
Galzer_
4Shared_TM - EMO KKK
Jacaraipe_
Afonso_-
Hyzen_BR
Hava_
Star_

Existe outro, mas não tenho memoria de elefante.

Colaboradores:

Reven_ - Irrraaaaaaaa EMÃO!!! Vem fazendo belo trabalho hein, assim que você voltou à ajudar no fórum já vi que seria CL veio com bom suporte e também um membro antigo, eu estava vendo meus elogios antigos e vi que eu ti elogio e disse que voce seria STAFF rapido e ouviram meu elogio, kkkk tudo de bom parceiro.

Sophs_CL- Num vou mentir que não conheço o Sophs, mas é um cara gente fina pra caramba, de boa mesmo :D

Correto galera, é apenas isso que quero dizer...

Pedido ~~ Quem faz um KIT para mim? Tema: Jesus Cristo

Membros ativos na hora do Elogio:

-NovinhoO, Zer0_, Ezodya_CL, Guiii-CV, -DohkO-, iStark_BR, Arcanjo_02, Yashiro_KB, Google, Hyzen_BR, -TheCrazy, PUNCKERO, PrinTBreak, Cavalooooo, AwayEasy-, LaaH-, Deidaro, -_Jhonny_-, Berserk_, Halley_, Rudizl, Junnin-BR, Trust_, Papai-Rocse, Torre, __iCarly__, Star_, assis, Reven_CL, ByGalinha-TM, -Sasuke-Br, Bl4DeZiN, Life_, -OBAMA, SeexyBooy, Avast_, Jessica_M, pauinho03, Sonic, Teus_, Deus-Rox, Drock, Luucas_, Jhon-Designer, safh, -MitoEasy-, Sr_KauS, -Hidan, JogaEasy, Ratim_, LuanMerlo, Dreamy, Lucas_GM, -_D0N4T0_-, Ex__TNT___, Drivezoord, _Lipeeh, Jacaraipe_, King_--, Kratos_xP, -SoUmHit-, Lunatico_, xTube-TS, Lord_Famas, -TORVI-, _Prototype, RED-NOSE, NoT-, Victor-Rox, Hava_, _Hebeert, Zeus_, -AnGoLaNoO, RobertoPereira, xB4L4-TS, Tigre_, Enter_, BoyzinhoO, -KiraBk-, Upper_xD, sticke, Doctor_, Two_KB, Physics-TS, PlayRox, -Daniel_SG, ModeloWins, Goox, -LostBoy, felipew, Pank_, -JhennyKB-, MengaO-, MGafanha, NUBAWAY, Atived_, SoNeKa_, By-NickZoorD-, Sophs_CL, Exorcismo_, Squash_, Ketlen, Weapon_, -ProGramA, Charles_BR, xBattle, Wening, ConeZoorD-, GameInsane, xKaari, JABAWOCKEZ, FodaoBK, _ALCATEL_, Ricardo_DS, xCoCa-TM, _Alafh, iJunior, -MAD, Styllo-BR, PlayBoy-TS, PaRaNoiA46, valmirVQV, Urso-Polar, ExStronDaMcS, starley, furiaway, Miikael_bk, zMr_Faker, Howrang_GM, G0G3T4_TM, Lucas-GO, MATOCORREU, NatanRox, -PeGAaSuS-, Douglas-BA, Nego7D, Goal, HeRo-BK, Araujo_xP, Alaan_BR, deska, -LoveDanceB-D-P-2, Edllevy, -JOKER-Ts

Aniversariantes:

__SHAKA__-Aries (31), _Linkin_Park (18), RedBladK (17), maluco (21), -MaLTraTa- (17), vampiro155 (18), -NarGuile (19), StrOnGeR (17), -GarotO-SG (19), NIGHTMARE_ (14), anhubarak (13), C4V31R4_PK (18), Sniper_MD (17), R3D-SH4RK- (17), xSystem-TS (17), Toledinho (17), Rei-Of_PvP (17), Adriano_freesurf (20), Tolediinho (17), Shared-MVL (17), Jhonny_CL (16), Big_jack (16), Rychard-xP (13), -TurkojaN- (17), JockeeyTM (16), Hakura_BR (13), KAZAM (17), AwayMarlon (16), Nanz-FireWork__ (17)

Elogio 28-09-12

Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem

Featured Replies

Yashiro_KB- Adoro membros que vem ao fórum com intenção de ajudar e breve entrar nessa equipe, isso mostra que o mesmo dem um dor de persistência de nunca desistir continua assim lek.

Cara, muito obrigado pelo elogio, isso mim incetiva cadas vez mais querer mostrar meu esforço e trabalho diante deste fórum, parabéns aos demais também.

Atenciosamente : Yashiro_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

-DohkO-- Um membro super esforçado também, e creio que poderá entrar nessa equipe mais antes que alguns membros pois Dohko é membro antigo em nosso fórum, tem belo suporte interage com os membros e tudo mais. rsrs Parabéns amigo.
Fico muito feliz mesmo de coração ouvir isso de você e também por receber um elogio, obrigado de coração e parabéns aos demais membros que se destacaram em seu belo elogio.
Imagem

Zeus_- O Lek que admiro mesmo aqui nesse fórum, desde de quando criou essa conta mano, não parou de ajudar mesmo o fórum, deu mais de 3000 Posts rápidinhos, caraca sei que o membro é novo mas a sua capacidade é ilimitada com muita força de vontade parabéns mesmo amigo.

Poooo mano, suas palavras me comoveram e pode ter certeza que levarei seu elogio no coração, pois eu estou tentando como todos conquistar meu objetivo.

Imagem
Imagem

Vlw por cita eu ai no seu elogio ;) e parabéns ao de mais membro citados.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
Obrigado por citar meu nick em seu elogio, é gratificante, porém, como todos sabem voltei à 2 dias, e estou tentando buscar meu espaço novamente, e se Deus quiser alcançar meu objetivo novamente. E parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Parabens Aos Elogiados ;
Spoiler

Spoiler
Fico muito grato por alguem reconheçer meu trabalho e espero evoluir mais e mais no meu suporte porque agente sempre aprende mais e mais espero que conquiste todos seus objetivos e boa sorte na sua vida flw lek mais uma vez muito obrigado.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem

Avast_- Não é nosso querido ExGM, mas vem ajudando com inatenção de entrar para STAFF, e eu estou apoiando esses lekins.

Cara brigado ^^' fico feliz em esta me desenvolvendo cada veis mais em nosso forum e poder esta ganhando elogios, parabéns para os demais membros elogiados tendo o nick citado acima todos estão de parabéns mesmo esta sendo todos muito otimo com resposta boa e claras em nosso web forum.

Ratim_ - Ótimo membro, ajuda na área de designer e também contato, mas creio que queira ser AP.

ahahahah vlw let's :P srsr como geral dis Ratim_DS auhsaus mais eu so quero fazer o bem do forum que venha oque deus quiser ^^'
Obrigado por me citar em seu elogio, fico muito feliz em ser reconhecido, infelizmente não te conheço muito também mais quem sabe um dia isso muda, obrigado mesmo de coração.

Parabéns aos demais membros, eles merecem.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem

LightZero- Meu chará de segundo nick oia... KKKKKKK. Light você é mó phoda mano, vou dizer uma coisa desse membro, ajuda a muito tempo, velerano, suporte rox e tem toda chance de entrar nessa STAFF pois é um dos membros mais esforçados aqui nesse fórum.

Muito obrigado pelo elogio Zer0_, fico muito grato por receber o seu elogio isso me deixa muito motivado para que eu continue lutando cada vez mais! fico feliz tambem por saber que o meu suporte ta valendo a pena, você é um otimo membro tambem , mais uma vez obrigado e parabens aos demais citados.

Imagem
Imagem

Squash_- Cara veio para o fórum com força de vontade mesmo, vejo sempre ajudando de todas formas e com bom suporte e eu torço muito para entrada desses membros esforçados.

Opa , fui ver só agora o seu elogio rs , valeu cara brigadão mesmo de coração , você tambem vem fazendo um otimo trabalho no forum continue assim :D
Grato pelo elogio , também espero te conheçer melhor emo :cheers:
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Lucas-BR
MuAwaY - Projetando & Contruindo sua Diversão!

Imagem
Muito obrigado pelo Elogio , Fico feliz em saber que meu trabalho aqui no forum vem sendo reconhecido.
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.