Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Me disseram que ao efetuar um reset não voltava aos servidores e para mim voltou porque?

Bom estão falando no servidor , que quando dar reset continua logado no mesmo servidor , bom eu dei reset e trocou de servidor oque eu devo fazer , para dar reset e continuar no mesmo servidor ?

Featured Replies

Não há o que fazer, é o sistema de reset mesmo, após efetuar um reset, você sai do servidor, para que o mesmo seja contabilizado, basta logar normalmente novamente e continuar upando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Amigo só no trade bau 06,que quando voçê vai no NPC-Resetar ai voçê vai para o lvl 10 e não sai do servidor.
Prezado, só você logar no servidor normalmente que seu reset terá sido efetuado com sucesso.
-
É normal, quando você efetua um reset sua conta será desconectada automaticamente.
Não, ao efetuar um reset , você é disconectado , porém voce é redirecionado para a tela inicial de escolha de server.

Imagem
Imagem

Incorreto meu caro, sempre que você efetua um reset você sai do servidor e em seguida se conecta novamente.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Nada amigo , basta voce efetuar o reset e voltar para o servidor em que voce estava upando tranquilamente.
Isso é apenas boatos ( mentiras ), pois quando você efetua um Reset em nosso servidor, você automaticamente estará resetando e ao mesmo tempo sua conta será deslogada para fazer o processo de resete em tempo real.
Imagem
Não há o que fazer, é o sistema de reset mesmo, apos efetuar um reset, você sai do servidor, para que o mesmo seja contabilizado, basta logar normalmente novamente e continuar upando.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente:-Pai_TW- ( UNIAO )
Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão
Não existem problemas com referência ao fato ocorrido, é padrão de nosso servidor, após efetuar o reset automaticamente você é locomovido para a seleção dos servidores.

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo isso é boato, quando se dar um reset automatico você sai do serve, basta estar entrando novamente .
Imagem
Imagem
É Assim mesmo amigo , Quando você Efetua um Reset , você automaticamente troca de servidor.
Basta você logar denovo no servidor, após você ligar no npc para resetar seu mu automaticamente irá voltar para que você possa escolher os servidores .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Luucas_
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão.
Caro amigo quando você da resete Automaticamente você é deslogado então certamente é Boatos
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Lucas-BR
MuAwaY - Projetando & Contruindo sua Diversão!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.