Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Vou citar os membros que não tentam e sim mostram que podem.

Membros área de CONTATO

Cabuloso- Esse garotinho saiu da equipe a muito pouco tempo e continua no fórum, respondendo tópicos com grande sabedoria.

_ALCATEL_ Esteve meio ausente do fórum, mais nos últimos dias voltou a nos mostras seu belo suporte, um membro com grande talento e futuro.

Crazy_mxm Ceazy amigo demais, eternamente surrado por minha humilde pessoa, entre os jogadores do fórum é o primeiro da lista de merecedores de uma oportunidade de mostrar seu talento na equipe.

Doctor_ Branco, o cara parece um zumbi fica muito no fórum , ajuda demais responde muito bem , o futuro é teu meu amigo (:

Turbo João preguiçoso em, se se empenhasse no fórum não demoraria muito pra chegar a equipe tu é mito leq (:

Holkz_ Douguinha *-* meu gato você responde bem em filho, fica ai no fórum dando uma de "nerd" que um dia teu dia chega ^^

-DohkO- DohkO está incluído na entre os próximos colaboradores que teremos com certeza garoto , falta pouco, tudo dará certo pra ti (:

LightZero Light, como te digo um Mito no fórum, um post seu equivale a 200 de um outro membro qualquer, suas respostas são ótimas bem explicativas, me encanta com seu suporte parceiro ♥

King_-- King tem um conhecimento imenso quanto a Mu Online, voltou ao Mu AwaY , sabe que sempre fui seu fan tomará que um dia tu volte leq.

Dreamy Geo delícia ksks, se você focar aqui no fórum sabe que um dia você integrará a equipe com grande facilidade , você é demais.

MARVEL-SG Esse ai tem um futuro belo, se tiver vontade , começou no Mu AwaY junto comigo muito cedo, hoje está no fórum pra fazer o melhor, e com certeza fará o melhor no fórum e no game como um futuro membro da equipe.

Membros Designer

Araujo_xP Hoje estive te analisando, me impressionei muito com seu trabalho, simplesmente me encantei com seu kit's tudo mais.

-LukaS- Nos últimos dias comecei a ficar mais ativo no fórum e nesse pouco tempo vi um destaque em você , admiro seu trabalho.

STAFF

Howrang_GM Sou pirata sim Yoo How ^^' Adoro sua pessoa e seus eventos, te conheço a muito tempo em tio, te amo mito do ferreiro '-'

Lustro_GM Lustragem amo seus eventinhos básicos, me fazem lembrar como é bom o Mu AwaY *-*

Block_GM Bloooock o membro da equipe mais atencioso conosco, eterno ídolo ♥

Rox_MD Bróx o futuro melhor game master da equipe, parece que não tem vida loga o dia todo se deixarem kk' *------------*

Stronda_MD Eba kk esse foi o padre do meu casamento com o FAMOSINHO kk' , valeu por estar presente kk'

STAFF Designer

Alex_DS Alex me surrou um dia mais faz parte , amo seu trampo aqui no fórum, me impressiono demais com você leq.

Lanza_DS Fico feliz em jogar o mesmo servidor que você, você inspira o fórum a existir é bom demais no que faz *-*

tokera O Menino embaçado kkk' mito em filho, manja demais quero ver seu nick no site como designer Rum ;*

Salve a alguns grandes amigo no game *-*

XoraZoorD-
Joga-Easy
Skimo_BR
FODINHA-SG
zMr_Turbo
FAMOSINHO
NewFake-BR
-AnGoLaNoO

Salve aos onlines no momento

-ANON1MOS-, Luucas_, King_--, Arshavin, Eclipse, -LucasMaL, GuThUrO, _ZezYnhoL_, Lunatico_, Lucas-BR, OcriadorBR, SPOKER_2, _SynysteR_, __iCarly__, Cabuloso-, Star_, _ALCATEL_, NeroZooorD-, -MitoEasy-, valmirVQV, Shift_, Lucas_GM, Shadow__, Zeus_, VI-CI-A-DO, iDurby, iJunior, Stromae, By-xMatrix-TS, Araujo_xP, Avast_, Rockero, Atived_, Squash_, Goal, Coyote, Afonso_-, Upper_xD, LauraCastro, safh, wess, Adobe, Sophs_CL, MengaO-, -NovinhoO, GoKu-PJL, Jacaraipe_, Hokage, -R0B4C3N4, gabriel3667, -Daniel_SG, Nation_CL, LightZero, Reven_CL, To-A-ToA, Rodrigues_, lordwcc, Keave, Histek_, -Guns-, Lanza_DS, Veegeta_, Kratos_xP, xRava, -Pai_TW-, Happy_, Goox, Pank_, binhusilva, AlisonFeitosa, -Jamaicana, Spnigth_, Bockin, Doctor_, XGambit-W, HeRo-BK, --SieGe--, avOn, Maconhado, Stronda_MD, juniorpetro, Higher_, TheusCRF, Pirrata_xD, DaniloAC, PaRaNoiA46, -CRAZY-, Necrophobic, -AnGoLaNoO, EdYvAlDOOoooO, __MedO__, JhenifferR, _lele_ts, gabriel_zx, Enter_, Fisker, StyleCrew, M4C4BR0_XD, Fernandas2, Hero_, LuanMerlo, NiktonPallone, Deadz-KB, F1R3F0X-CV, Lock, Sr-Coringa, Vexon, Yashiro_KB, -DohkO-, Black_, FireBoOyTM, Leo_bkfort-, Tic-Tac-Ts, zabane, LaaH-, -OBAMA, -Fisk, puks135, -KenBlock, BlacK_GaMe, Born_BR, Lutano, MASTER-BR, black_10, Urso-Polar, LucasChimith, -_Jhonny_-, sbigou_bk, Cyborg_TS, Dohvakiin, xRanymoneYx

Parabéns aos aniversariantes do dia

__SHAKA__-Aries (31), _Linkin_Park (18), RedBladK (17), maluco (21), -MaLTraTa- (17), vampiro155 (18), -NarGuile (19), StrOnGeR (17), -GarotO-SG (19), NIGHTMARE_ (14), anhubarak (13), C4V31R4_PK (18), Sniper_MD (17), R3D-SH4RK- (17), xSystem-TS (17), Toledinho (17), Rei-Of_PvP (17), Adriano_freesurf (20), Tolediinho (17), Shared-MVL (17), Jhonny_CL (16), Big_jack (16), Rychard-xP (13), -TurkojaN- (17), JockeeyTM (16), Hakura_BR (13), KAZAM (17), AwayMarlon (16), Nanz-FireWork__ (17)
Atenciosamente, Two_KB
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

-
Valeu, 10 anos bls :animado231_:.

_ALCATEL_ Esteve meio ausente do fórum, mais nos últimos dias voltou a nos mostras seu belo suporte, um membro com grande talento e futuro.

Correto meu velho, estava bem ausente, mas de fato já estou de volta com força total e você sabe, quais quer dúvidas sabe aonde recorrer, um abraço e tudo de bom para você.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Opá, valeu mesmo brow, é sempre bom ter o reconhecimento de membros como você em nosso fórum. E parabéns aos demais elogiados, que vem fazendo um grande trabalho também.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Prabéns aos Demais elogiados
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Lucas-BR
MuAwaY - Projetando & Contruindo sua Diversão!

Imagem
Parabéns aos elogiados
Nova Conta
http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/
Nova Conta
Nova Conta
Opa! Vlw *-*
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: - R0B4C3N4
MuAwaY,Projetando e construindo sua diversão !
tmj , mu away melhor do melhor do mundo !!!
Atenciosamente : XGambit-W
MuAwaY - Projetando e Contruindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem
parabens aos citados --' bom saber. :/

editi fatao kkkk! :love:

Edited by -AnGoLaNoO

-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
parabêns pelos elogios.

Vlw eu to no meio kk
ImagemImagemImagem

Atenciosamente:-Pai_TW- ( UNIAO )
Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão
Parabens Ao Elogios.
;D
Imagem
Imagem
Atenciosamente NeroZoorD-

Muaway Projetando e construindo sua diversão

Att:Luuan Pedrozo

Doctor_ Branco, o cara parece um zumbi fica muito no fórum , ajuda demais responde muito bem , o futuro é teu meu amigo (:

Imagem
kk olha eu ae< zoa let valeu pelo elogio mas ultimamente não estou me dedicando muito por motivos pessoais mais embreve estarei 100% novamente parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

LightZero Light, como te digo um Mito no fórum, um post seu equivale a 200 de um outro membro qualquer, suas respostas são ótimas bem explicativas, me encanta com seu suporte parceiro ♥

Muito obrigado Two , fico muito grato por receber um elogio de você e feliz por saber que o meu suporte esta em um bom nivel isso me deixa muito contente mais uma vez obrigado e parabens aos demais citados.
[+] por hoje esgotado, depois te um um [+]

Imagem
Imagem
Parabéns para as periguetes.
Atenciosamente, Wening_CV
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Belo Elogio e Parabéns Aos Elogiados.
Spoiler

Spoiler
Parabéns aos elogiados que continuem realizando o bom trabalho no fórum.
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.