Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem temos uma grande Final que no caso terá volta... E como já leram o Bolão sabem como funciona né :). Caso não saiba basta me envia uma MP que explicarei com muito orgulho '-'.
Então o Bolão da Noite será entre Santos X Vitória que seria a final da Copa do Brasil! A premiação ainda não decidi por isso não postarei SS por enquanto, porém irei fazer o mesmo. Caso queira participar basta postar da seguinte maneira:
Nick: LucarioTM
Placar: Santos 0 X 0 Vitória

Quando o jogo acabar estarei postando o vencedor aqui neste mesmo tópico e é claro de acordo que vai vindo os palpites irei colocando no Spoiler abaixo.
Spoiler

E que vença o melhor! :) Lembrando de que será amanhã :D.
Ps:Não vale apostas repetidas...

FICHA TÉCNICA:
SANTOS X VITÓRIA

Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 28/7/2010 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Gaciba (RS)
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Roberto Braatz (RS)

SANTOS: Rafael; Pará, Bruno Aguiar, Durval e Alex Sandro; Arouca, Wesley, Marquinhos (Marcel ou André) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Robinho. Técnico: Dorival Júnior.

VITÓRIA: Lee; Rafael Cruz, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Neto, Bida e Ramon; Elkeson e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Featured Replies

SmoKing

santos 3x3 vitoria
ira ser definifo nos penalt

postei a segunda veis pelo motivo
que no primeiro palpite, eu sem quere fiz o mesmo de outro acima^^
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Spoiler
  • Author

Ver postMisteR_PK, em 27 July 2010 - 10:21 PM, disse:

nick:Mister_PK
Santos 2 x 1 Vitoria

Ver postMito, em 27 July 2010 - 10:26 PM, disse:

Santos 2 x Vitória 1

Ambas apostas já foram dadas por outros players portanto desclassificados tais apostas!
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Santos 4 x 3 Vitoria.
Atenciosamente → H2O
MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
BONDE DO AMERICANO.

Imagem

Siga-me no Twitter - @Geowane_
  • Author

Ver postSkaTisTa, em 28 July 2010 - 10:36 AM, disse:

Nick: SkaTisTa
Santos 2 x 3 Vitoria

Ver postrafa_rhenri, em 28 July 2010 - 11:21 AM, disse:

NIck: rafa_rhenri

santos:2 e vitória:1 :3dflagsdotcom_brazi_2faws:

Ver postpopux, em 28 July 2010 - 01:04 PM, disse:

Nick: popux
Placar: Santos 3 X 1 Vitória

Apostas já dadas por outros participantes por isso tais apostas foram simplismente ignoradas e com isso não entrará na lista que está situado no 1º Post caso vocês queiram podem fazer outra aposta porém verifique no spoiler se há a aposta que vai me fazer e envie-a por MP á mim com isso irei editar o spoiler lembrando que as inscrições irá se fechar ás 9:00 da noite de hoje para o início do jogo e os preparativos por isso corra!
Imagem
Imagem

• Author
Evento Fechado!

Caso queira saber se está dentro do evento ou não basta visualizar o 1º Post dentro do Spoiler caso seu post(Quote) esteja dentro dele quer dizer que está caso não está é porque você fez algo contra ás regras impostas por mim ou senão porque já havia tal aposta que você palpitou. Agora vamos aguardar o resultado do jogo e que vença o melhor.
Imagem
Imagem

• Author
Bem pessoal foi um "jogasso" para falar a verdade, embora não tenha muitos Gol eu vi que todos os jogadores se esforçaram ao máximo e o sortudo da noite de ontem foi: -CoringaO bem eu pensei que ia ficar 1 X 0 para o Santos porém em uma cobrança de falta linda batida pelo jogador Marquinhos na qual bateu na trave bem na ponto do Goleiro Lee que ficou sem chances de defesa. enfim quem foi vaiado foi o jogador Neymar pois após uma cobrança de pênalti tentou dar uma de "Loco Abreu" que com facilidade o goleiro Lee não cai na Cavadinha. Enfim o vencedor com o Santos junto com o -CoringaO pois sua aposta foi 2 X 0. O player vencedor me envie uma MP para a entrega da devida premiação.
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.