Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Game Masters ganham bonificação para uso próprio?

Galerinha quero que vcs tirem alguma duvida minha eu acho que ninguem vai saber me responder mais minha duvida e se GM no caso Game Master ele ganha Gold's away pra ele cunsumo proprio e se sim quantos ganha um Game master? todos sabe que ele ganha do adm (adiministrado)da um quantia que nos nao sabemos ou vcs sabe eu que nao sei pra ele realizar eventos em nosso servidor e agr eu quero saber se alem de ele ganha pra realizar eventos ele ganha pra consumo proprio? By:Biel_TS WOOOOOOOOOOOOL
ImagemImagem

Imagem

Featured Replies

Antigamente esse era o metodo usado , mas hoje em dia a premiação para quem ganha eventos são GoldAways , ou seja o GameMaster não da nenhum Iten ao mesmo , e sim Vencedor recebe seus GoldAways.
Sim, os membros da STAFF sempre recebem uma quantia de GoldsWay's como gratificação pelo trabalho realizado na Equipe, porém isso só acontece em ocasiões especiais, como páscoa, natal, entre outras. Lembrando que recebem para à conta pessoal e não para à conta de MD/GM.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Não temos o controle de quantos GoldWays os Game Master ganham ou deixam de ganhar, isso só diz respeito á eles, nos não possuimos o controle disto, mas que eles ganham, ganham, apenas não sabemos a quantia correta.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Sim, o nosso SubAdministrador e os programadores de nosso servidor ganhar uma certa quantia em dinheiro vivo, mas não sabemos quanto é. Os demais membros da equipe tais como, AP, DS, GM, MD, CL ganham uma quantia em GoldsWay's.
Atenciosamente : Yashiro_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

-

Bom,eles não estão mais recebendo GW'S Para fazer evento,por que os eventos agora, quem ganhar leva 50 GW's Creditado Com os ganhadores no relatório deles.
-
Não o mesmo não recebe bonificação de goldways para realização de eventos, o mesmo pode até receber uma quantia de goldways por outros motivos que só cabe a administração, vale lembrar que em épocas especias tal como natal, pascoa e dia das crianças os membros recebem uma bonificação para sua conta pessoal .
Imagem
Imagem
Atenciosamente Teus_
MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão
Amigo ele ganha uma certa quantia de Gw's para eventos. Mas e o Admin autorizar ele pode Gastar um pouco do Gw's para seu própio Uso.
Não, os game master não ganham nenhum GoldsAway para sua propia pessoa, pode somente credita em playes que ganham eventos.
Não, nosso GameMaster não ganham mais GoldsAway's para realizarem eventos, muito menos para o consumo próprio, pois agora a premiação dos eventos é efetivada diratamente pelo nosso administrador, através do painel de eventos no site.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, os membros da nossa equipe recebem sim uma tal contia em goldsway's por ajudar em nosso servidor/fórum no entanto, a nossa administração não divulgou o valor em que cada membro ganha lembrando que quando maior a hierarquia maior a contia, lembrando que esses membros só recebem por desempenho é não por data/fixa.
Antes era mais ou menos assim , Hoje quando ele sair da staff ele recebe de Gratificação , Quem ganha Evento = Gws.
Bom ,o nosso administrador não dá uma quantia fixa , porém o valor mais provável é 2.000 GoldsWays para cada Game master para o consumo próprio .
Nao meu caro,pois agora os game master nao ganhao mais golds away para comprarem itens de premiaçao, agora os player que ganhao.
Atenciosamente - Slayer_xP
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão.

Imagem
Sim amigo os membros da "STAFF" recebem uma quantidade de GoldsWay's como gratificação pelo trabalho realizado na equipe,agora nenhum game master ganha goldway´s para fazer evento,pois agora quem bonifica é a Administração,os game master só realizam o "evento" e os relatórios,depois quem faz o resto (bonificalos) é a Administração.
Sim , eles recebem uma quantia em goldways como gratificação do nosso Administrador pela contribuição na qual eles tem para com o servidor , porém esta quantia não é divulgada , apenas membros da equipe sabem o valor recebido.
Imagem
Imagem
Atualmente os game master's não estão mais recebendo os GoldsWay's em suas contas para ás realizações de tais eventos dentro do game, ou seja, o Game Master estará realizando qualquer tipo de evento e após o termino do evento ele irá fazer o relatório de todos os eventos que ele realizou e por fim ele enviará para o administrador avaliar e se caso você não estava utilizando nenhum tipo de programa malicioso você receberá á sua premiação e os pontos no ranking, vale lembrar que os game masters só recebem os GoldsWay's em suas contas pessoais quando são quitados da equipe ou em datas comemorativas.
Imagem
-
Os membros da equipe recebem uma bonificação sim, é claro que tudo depende do rendimento do mesmo, no caso da premiação dos eventos agora possuímos outro sistema, ou seja quando você ganha algum evento o realizador do mesmo irá enviar um relatório para nosso admistrador, com isso a premiação do evento que é em GoldsWay's será creditada em sua conta.
-

Bom , sim os membros que se encontra em nossa staff recebem uma quantidade de GoldsAway's para eles próprio de nossa Administração.
Atenciosamente: Hava_

ImagemImagem
Não temos o controle de quantos GoldWays os Game Master ganham , nos não possuimos o controle sobre isto, mas que eles ganham, apenas não sabemos a quantia correta.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
-
Os GameMaster's sempre recebem algum tipo de "bonificação" por estarem sempre disposto a ajudar nosso servidor, e assim nossa Administração gratificam os STAFF'S com algumas quantidades em GW'S, porem em datas "Especiais" e sobre a quantidade que eles recebem, não temos como saber pois fica a critério do Administrador.

[]'s
-
os membros da STAFF sempre recebem uma quantia de GoldsWay's como gratificação pelo trabalho realizado na Equipe, porém isso só acontece em ocasiões especiais , como páscoa , natal etc.
  • Author
VLW GALEA POR ISO VEJO GERAL SE MATANDO Pra VIRA GAME MASTER AKK
ImagemImagem

Imagem
Game Master's realizam eventos por "serviço voluntário", não são efetuadas bonificações para o uso próprio até pelo simples motivo de integrarem a equipe por vontade própria, entretanto, em algumas épocas especiais são efetuadas bonificações para todos os membros da equipe, sendo assim, não possuem data definitiva.

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.