Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho aqui denovo, para elogiar os leks que estão fazendo um otimo trabalho

Área de Contato

_ALCATEL_: Seu suporte está muito ótimo, cara na moral você é o cara sabe porque? um suporte igual o seu já está incrível pois você mereçe é integrar a equipe, pois é humilde, sabe responder, não tem nenhuma treta com ninguem, ajuda como pode, eo melhor suporte bom e 24horas online, com toda essa qualidade em está de parabéns. ♥'

Zeus_: Você é um cara que posso lhe dizer, experiênte, tem muita qualidade nas respostas, eo melhor sabe responder com criatividade, muito tempo online, leva crer que você logo,logo integrará a equipe, pois um membro que se preza não é perdido, e sim aproveitado sua qualidade e determinação, parabéns.

King_: Um membro com ótimo suporte , sempre com belas respostas e mais uma vez eu cito que na minha concepção já devia está integrado em nossa equipe a muito tempo ... Continue focado , nunca perca as suas esperanças pois a sua vez está chegando ,logo logo você terá a sua chance na STAFF . DenoVOOO

-DohkO- : Bom ,outro que na minha concepção já era para você está integrado em nossa equipe , porém você ainda não foi reconhecido , então se dedique ao máximo e conquiste o seu sonho .

Crazy_mxm : Cara você é um ótimo membro em nosso servidor ,sempre com belas respostas com muita objetividade , tem uma capacidade imensa para exercer o cargo de colaborador , basta continuar focado em seu objetivo que a sua hora irá chegar .

Yashiro_KB :Um membro novato , mais já está fazendo a sua parte , está com belas respostas , sempre procurando um novo método para se comunicar com o autor do tópico e etc . Continue nesse caminho que a sua hora vai chegar .

Maresia-Ts : Bom ,você está se destacando a cada dia mais e mais ,tanto na área de designer como na área de contato . Continue nesse ritimo que você será reconhecido .

_ALCATEL_ : Um membro experiente com ótimas respostas , sabe se expressar com o player(s) e tem uma grande chance de integrar a nossa equipe algum dia , basta continuar com esse ou até melhor suporte .

LigthZero:Mano ,a sua hora já está chegando , continue dando o suporte , não desista nunca de realizar o seu sonho ,aguarde só mais um pouco que logo logo a sua luta será recompensada .

Lucas-BR:Mano novo(EMO),mas que vem se esforçando muito espero que conclua seus objetivos de entrar na STAFF
STAFF

Lustro_GM= Um dos melhores STAFF's que eu já vi entra todos os dias dedicados pakas,continue assim lek você vai
longe.
Block_GM=Faz Mata-Mata Quase todo dia Já ta chato(Zoa)continue assim que você nao vai sair da STAFF tão cedo

Um salve pros leks que estão online

iStark_BR, Turzzinho, Arcanjo_02, Sr_KauS, Legend_, M4DRUG4TM2, Hyzen_BR, Rockero, Avast_, MATOCORREU, Nation_CL, Strada_xP, Teus_, Exorcismo_, Drock, YaMaZaKy____, Yashiro_KB, Rodrigues_, Arshavin, Black_, Papai-Rocse, Drivezoord, Mike-Tyson, Luis_, -DohkO-, andersonXP, Star_, General_CL, SoNeKa_, Mighty, Renan_, Berserk_, -Force_BR, Rudizl, _ALCATEL_, Hungria_, xTuDo_, Ketlen, Malvu_, _Alafh, Veegeta_, King_--, Deidaro, Awake_, GustavinhoOoO, Bump_, -ParaibanO, DiiCesar-, Histek_, -CRAZY-, Block_GM, EdYvAlDOOoooO, safh, PaiToledo, RED-NOSE, BK_TwT, Cabuloso-, Hava_, JABAWOCKEZ, xMarLey-TS, Mer_SubADM, Optimus-TM, avOn, AwayEasy-, kaiquewe, ReDyNaniKy, Coringa-CS, By-NickZoorD-, Jacaraipe_, Goal, Enter_, --paulo--, ShUrUpItA, DavidMaaL, iDurby, Vanessa-, PaRaNoiA46, xCoCa-TM, Lock, _Alaan, -AnGoLaNoO, FodaoBK, xSasuke-TS, Doctor_, CouD-AxO, ExManyCam-, NatanRox, _-QueeL-_, --Firefox-, _Thug, Shazan_, Freeza, SUPREMA_XD, gostb5, _XeKeMaTe_, SARgEnT0, -Hidan, Impacto_, Flaming_, MegaMan_BR, Ratim_, Cr4zzYFuck, -Daniel_SG, Lucas-GO, RuinDeMata, -OBAMA, -TheCrazy, Happy_, xXBlackDragoNXx, Cavalooooo
Imagem

Atenciosamente, iStark_BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Opá, muito obrigado pelo elogio, palavras como essas que me contagia e me faz ter mais vontade de tentar alcançar meu objetivo novamente, e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Parabens a eles.
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Parabéns pelos aos elogiados e que continuem como estão já que seu trabalho está dando resultados...
Parabéns aos demais ! :)
Imagem
Imagem
MuAwaY - Nossa Prioridade é a Qualidade !
Atenciosamente andersonXP
Belo elogio !
Nova Conta
http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/
Nova Conta
Nova Conta

Yashiro_KB :Um membro novato , mais já está fazendo a sua parte , está com belas respostas , sempre procurando um novo método para se comunicar com o autor do tópico e etc . Continue nesse caminho que a sua hora vai chegar .

Muito obrigado pelo elogio mano, fico contente em ver que meu trabalho está sendo reconhecido, valeu.
Atenciosamente : Yashiro_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

ALCATEL_: Seu suporte está muito ótimo, cara na moral você é o cara sabe porque? um suporte igual o seu já está incrível pois você mereçe é integrar a equipe, pois é humilde, sabe responder, não tem nenhuma treta com ninguem, ajuda como pode, eo melhor suporte bom e 24horas online, com toda essa qualidade em está de parabéns. ♥'

Mas que delícia meu velho, em pleno sábado receber um belo elogio desta altura, fico super feliz em saber que o meu suporte está sendo reconhecido sim, espero continuar desta maneira para um dia integrar na equipe, abraços.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados continuem realizando um bom trabalho no fórum.
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem

Maresia-Ts : Bom ,você está se destacando a cada dia mais e mais ,tanto na área de designer como na área de contato . Continue nesse ritimo que você será reconhecido .

Agradeço muito pelo o meu trabalho estar sendo reconhecido.
Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.