Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio]Deidaro&Higher_&Destaques.

Primeiramente Boa Tarde, vim elogia 2 pessoas hoje que considero muito :), Deidaro & Higher_., e alguns destaques no elogio então vamos la.

Deidaro:Você é um cara muito esforçado trabalha estuda entra de tarde e ainda da suporte no fórum isso sim e ser esforça, agente ser conheceu na Twitter-SG foram muitas conversas ate que agente ser conheceu muito mesmo ate hoje agente conversa para mim e um irmão mesmo te considero muito mesmo cara, para mim você ira conseguir seu COLABORADOR daqui para a frente por que você e um cara com belas respostas tem um belo suporte e muito esforçado, muito obrigado pela sua amizade, tamo junto sempre, não desister rick ♥.

Higher_: Gabriel, você também e um cara esforçado como muitos por ai sempre online de madrugada eu e tu zoando muito, sua amizade e muito boa como a do rick agente zoa muito no chat la eu tu e o rick, obrigado mesmo ai por fazer parte da nossa amizade qual quer coisa pode conta comigo nos e louco mesmo, você tem um belo pôntencial como muitos no fórum aqui segue em frente no fórum que você tem talento lek tamo junto.

Destaques:
Rockero
DohkO
Hilario_
Afonso_
Squash_
L
ightZero
K
ing
A
rcanjo_02
B
ersek_

Featured Replies

Parabéns aos Elogiados
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Lucas-BR
MuAwaY - Projetando & Contruindo sua Diversão!

Imagem
Parabens aos elogiados.
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Pa raben a todos os elogiados!!!
Atenciosamente:Mighty
Mu Away projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem
Aos elogiados que continuem assim pois seus trabalhos estão sendo reconhecidos.
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Valeu por citar meu nick em seu elogio, é gratificante receber elogios. E parabéns aos demais elogiados que vêem fazendo um belo trabalho em nosso fórum.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Parabéns aos Elogiados.

:estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas:
Imagem
Imagem
Atenciosamente NeroZoorD-

Muaway Projetando e construindo sua diversão

Att:Luuan Pedrozo
Muito obrigado pelo seu elogio cara, fico muito feliz e contente em citar o meu nome, são coisas simples como essas que me fazem eu ajudar cada dia mais no fórum.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados
Nova Conta
http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/
Nova Conta
Nova Conta
Obrigado meu brother Guilherme , você é um grande amigo que fiz aqui em nosso forum , é uma pessoa muito gente boa , humilde , brincalhona , séria quando é necessario , sabe muito sobre mim , como o citado por voce , eu estudo , trabalho , e ainda dou suporte em nosso webforum , poucos sabem disto e não sabem o quão é duro ter que chegar tarde e ainda dar suporte em nosso forum , cansado , muitos não sabem reconhecer isto , mas eu sou brasileiro né ? Fazer o que , é meu destino , ser batalhador , e é por isto que eu continuo dando suporte até hoje , mesmo sabendo que minhas chances são minimas perto de outros jogadores que ajudam todos os dias , no entanto eu conto sempre com a força e apoio de vocês que são meus amigos , são muito poucos , mas eu tenho certeza que são verdadeiros , somente quem ôs conhece e me conhece sabe do que estou falando , é isso aew véio , eu concerteza vou me manter ativo no forum para tentar alcançar meu objetivo , e espero te encontrar no Planeta Atlantida 2013 , é nóiz gente boa :).
Imagem
Imagem
Elogio eles tbm
ATT: NUBAWAY
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem

Ver post-Guns-, em 29 September 2012 - 12:34 PM, disse:

Higher_: Gabriel, você também e um cara esforçado como muitos por ai sempre online de madrugada eu e tu zoando muito, sua amizade e muito boa como a do rick agente zoa muito no chat la eu tu e o rick, obrigado mesmo ai por fazer parte da nossa amizade qual quer coisa pode conta comigo nos e louco mesmo, você tem um belo pôntencial como muitos no fórum aqui segue em frente no fórum que você tem talento lek tamo junto.

Pow,muito obrigado mesmo pelo seu elogio *-*,fico muito grato lek,sempre que posso estou ajudando aqui no fórum,você também é um excelente membro,com repostas claras e objetivas :),sua amizade e do rick,vale mais que qual quer coisa para mim,os melhores amigos que já fiz virtualmente,eh nos lek
Imagem
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.