Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Elogio Mensal do LightZero

Bom não irei fazer aquelas frases "enormes" de costume mais apenas irei citar os nick's dos meus elogiados que merecem.
Então vamos ao que interessa:
Imagem
Todos citados no meu elogio são os destaques & membros que estão a procura de um objetivo sem desistir, todos vocês são merecedores , com respostas boas sem deixar os seus sentimentos acabar com você para você desistir isso não é ser um batalhador, batalhador é aquele que luta até o fim e suporta todos os seus obstáculos,nunca perca o foco em seus objetivos porem vocês conseguem eu tenho certeza disso, e os meus elogiados mensal são:

Rockero

Squash_

Afonso_-

Deidaro

Arcanjo_02

-Dohko-

Yashiro_KB

-Daniel_SG

_ALCATEL_

Zer0_

Silver_

iJunior

Hyzen_BR

Hilario_

Enter_

King_-

Uchiha_

Veegeta_

Avast_

Rodrigues_

Copas

Hollister

Lunatico_

Ruan_

Zeus_

Atived_

Injected_

Cabuloso-

Doctor_

Papai-Rocse

Leo_bkfort-

Spnigth_

-OBAMA ( Membro que sempre esta online, porem o meu conselho para você é responder apenas na area de contato ,e não poste em tópicos desnecessários , fazendo isso você sera um bom membro que otimo destaque).

__iCarly__ ( Assim como o -OBAMA você tem que decidir a area que você ira atuar , e evite postar em areas livres de design que o "presente não é para você" fazendo isso pode ter certeza que você sera visto como um destaque) não estou criticando e sim lhe ajudando.

Luis_

Veegeta_ ( Assim como o iCarly e o -OBAMA , você tem que parar de postar em topicos desnecessários tente aperfeiçoar mais suas respostas, boas dedicação para você é o que não falta, pois você merece e quero te ajudar.

Coyote

Malvu_

Higher_

Star_

Hungria_

Crazy_mxm ( infelizmente parou mais merece esta em meu elogio)

Strada_xP ( espero que volte com tudo dessa vez pois potencial você tem de sobra)

Agora vamos ao membros que estão fazendo um ótimo trabalho na area de design
Imagem

Araujo_xP

DriveZoord

Maresia_TS

-LipeeH

-LukaS-

HeRo-BK

Agora vamos para os membros da STAFF contato eles que vem realizando otimo trabalho em seu determinado cargo:
Imagem
Imagem

Bom para mim todos os membros da STAFF estão realizando um otimo trabalho não ha o porque não citar todos eles ambos estão realizando em determinados cargos o seu trabalho com dedicação todos os dias, porem tem jogadores/membros que acham que esses batalhadores são robos , vocês tem vida pessoal e ao mesmo tempo se dedicam muito ao muaway por isso todos você são dignos do meu elogio ambos são:

Lustro_GM

Howrang_GM

Block_GM

Necron_CL

Nation_CL

Rox_MD

Stronda_MD

Lucas_GM

Sophs_CL

Reven_CL

Vegetto_MD

Principalmente ao nosso administrador Bruno sem ele o MuawaY não seria o maior mu online do Brasil o nosso querido
Admin

E ao Mer_SubADM

Agora vamos aos membros da equipe de design, ambos realizam um otimo trabalho em determinado cargo e vamos a os membros da equipe de design

Imagem

:estrelinhas: Hokage :estrelinhas:

Alex_DS

Lock

Lanza_DS

Tokera

e ao nosso querido design oficial , o trabalho dele é um dos melhores que tem no forum os portais dele são o melhor que eu ja vi *-* e ele é :

:estrelinhas: Ghost :estrelinhas:

Salve especial para os meus amigos que sempre me apoiaram nessa jornada eu sempre irei lembrar de vocês isso podem ter certeza hoje você não podem ta aqui mais sempre estara em meu coração:

-Guns-

JIRAYA_PK

Biel-Fx

D4NT3S

TheAvg-BR

Onix-TS

ZezyzhoL

TechBoy-

Templario_

SR-KABAL

CouD-AxO

Fisher_

Fury

Noiado_TM

-ZoCk-KiLL

Cirillo

NikkiTon Palone (Paloma)

Turbo

Two_KB

Agora vamos ao nosso top post que ambos estão realizando um otimo trabalho postando com suas respostas boas e sempre online.

Imagem
Imagem

Salve as jogadores que estão online em nosso forum porque se não fossem ele o forum não seria um lugar legal.

Imagem

ModeloWins, LightZero, King_--, Goal, Cabuloso-, iStark_BR, MEGA_, safh, Crown_, Veegeta_, Block_GM, xTube-TS, David_, Sophs_CL, Torre, Atived_, Berserk_, -ProGramA, Sonic, -Jamaicana, Hyzen_BR, Luis_, Back, Stronda_MD, Leo_bkfort-, Slayer_xP, Arcanjo_02, Star_, valmirVQV, Google, _Moreno, __iCarly__, Lunatico_, FodaoBK, SieKe-TS, xB4L4-TS, LuanMerlo, Doctor_, Hungria_, Galzer_, ExploZioN-, Yashiro_KB, Tarzan-PvP, Lordyou1, Cirillo, iJunior, -OBAMA, Spnigth_, -ZikaMemo, PaRaNoiA46, TheAvg-BR, Squash_, LAISINHA-, Ex-RE4L1T1-, Deidaro, Tarzan_CL, Eclipse, xBattle, -FelipeMaL, Elzao, -LipeeH, -Guns-, -TheCrazy, -R0B4C3N4, FireBoOyTM, Ezodya_CL, Necron_CL, Copas, Motto, xMarLey-TS, Lanza_DS, EAI-MANOLO, Hollister, Darckoff1, bk_lokomat, Zeus_, Reven_CL, Black_, Drivezoord, S4C4N4-CRF, -KenBlock, Guiii-CV, Viny_, Teus_, xRava, Pank_, -MAD, Jacaraipe_, jacaobdo, PlayRox, PeDePanO, Luizinhoh, Hokage, -_SHORCK_-, xSasuke-TS, -Absy, Turbo, Howrang_GM, Donato, -CRAZY-, M4C4BR0_XD, _-Sales-_, KyloxD, Vinicius_, Rox_MD, xKaari, -Wanted-, Ketlen, Raykkon_, Dohvakiin, _XeKeMaTe_, Deus-DK, -Mcferrow-, Maraka, -Dran, -TheSubZerO-, ZaTH_BeLL, -LoveFama-, -Pai_TW-, MatheusEUA, -MinatoTM, avOn, LuccaSilva, Bl4DeZiN, SpaceBR, Thug_, Injected_, GameInsane, xRaposa-TM, Strada_xP, Rodrigues_, MengaO-, BlacK_GaMe, ExLanny_, Cadastro_, PUNCKERO, GabrielTheGuy, Rhodolfo, Jumper-Sv, -Hidan, renato18, PaiToledo, KING_EVIL, AleffSS, By-NickZoorD-, -PutzGrilA, Lock, -ZoCk-KiLL, Deus-Rox, Urso-Polar, Poderozo_, -JhennyKB-, Necrophobic, Ken-ZuzZ, Avast_

:celebrate: Salve aos aniversariantes , felicidades para vocês e tudo de bom :celebrate:

Betta-S2 (22), -ImortaL- (16), GOGETABK (13), x5- (18), BLACK__BK (17), Diego_Owned (16), Bk_Boooy (16), newbaton (18), zambrota (19), -appiah- (18), BK_MR (22), _grandwnl_ (18), Dark_FuLL (17), Stand-UP (18), Tetinha (17), Lincolnkat (15), xMaCaBrOoo (12), destrute (14), Milla_xP (18), BaLa (17), Peralta2011 (22), GAB1-CV (18), Snake_xP (14), matheuspaivinha (16), Sniper_xD (14), fanrrel (22), CRFellype (19), Dark_jtk (15), ---GHOST-- (17), -Sniper (14), Victor-PS (14), LUCKINHAS_BR (19), ExGameDesire (17), pinguim54584548 (19), LuuHSantosFS (18), Mistery (14), -JhennyKB- (13), karength (16), ligeiro (15), xGame (15)

Musica para alegrar rsrs
:microfone:
:microfone:

Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabens aos elogiados.
Atenciosamente : Galzer_

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Muito obrigado Light, fico muito contente em ver que meu trabalho e esforço vem sendo reconhecido por vocês, muito obrigado mesmo e parabéns aos demais.
Atenciosamente : Yashiro_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Ola Light, muito obrigado por ter me mencionado em seu elogio, fiquei super feliz e também pelo top poster, obrigadão mesmo, sinal de que meu suporte está se saindo bem.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
nossa que elogio, muito grande e construtivo, muito obrigado por citar meu nome nele, já disse varias vezes, são coisas como essas que me motivam ;).

Obs : Não poderei lhe conceder uma reputação, pois as minhas esgotaram ;( , mas amanhã lhe concedo :).
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

-OBAMA ( Membro que sempre esta online, porem o meu conselho para você é responder apenas na area de contato ,e não poste em tópicos desnecessários , fazendo isso você sera um bom membro que otimo destaque).

LightZero eu recebendo um elogio de você maniw ,fico feliz de mais , você um membro com um ótimo suporte ,^^agora eu vo me decidir ,apenas areá de contato ^^ vlw (:
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
Obrigado Pelo elogio Fico muito grato por alguem reconhecer meu trabalho.
Papai-Rocse

-

Muito obrigado pelo elogio,é muito bom saber que meu trabalho in fórum esta sendo reconhecido. Abraços!
Imagem
Imagem
Imagem
Valew por me citar em seu Elogio Light, fico feliz em saber que meu trabalho esta sendo reconhecido no forum, amanha eu te reputo , acabo reputação aqui, valew.
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
-
Obrigado LightZero, estou apenas começando e sei que não será fácil a caminhada, pelo contrário.
Mesmo assim irei me esforçar o máximo possível para conseguir chegar onde sempre desejei.
Obrigado novamente.
Atenciosamente - Hungria_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Muito obrigado LightZero, fico muito grato de receber um elogio de um membro como você, ainda estou com alguns problemas na internet mais logo logo voltarei a ajudar no fórum :lol: , obrigado novamente pelo elogio e parabéns aos demais citados por você ;)
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem

__iCarly__ ( Assim como o -OBAMA você tem que decidir a area que você ira atuar , e evite postar em areas livres de design que o "presente não é para você" fazendo isso pode ter certeza que você sera visto como um destaque) não estou criticando e sim lhe ajudando.

Lek brigado pela a sua ajuda , agr ja sei como fazer um bom suporte , agr com essa sua orientação vs me ajudou bastante
Nova Conta
http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/
Nova Conta
Nova Conta
Obrigado por me citar em seu elogio lek, valeu mesmo de coração, tomara que um dia nos estejamos na equipe juntos, valeu mesmo.

Parabéns aos outros membros citados, eles merecem.

Edited by Ruan_

Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Fico muito feliz,por alguns esta conhecendo minha força de vontade aqui no fórum vlw light s2

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
-
Fico muito feliz em receber um elogio de um membro tal capacitado como você, parabéns aos demais elogiados e inclusive á você, reputação aplicada.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio Light , estou muito feiz em ser elogiado , e parabéns á todos os outros membros citados por você.
Imagem
Imagem
Parabens aos elogiados
Muito obrigado pelo elogio d4rk, nem preciso falar o quanto torço pra você ficar logo com o nick rosa, ops(xD), roxo (:
Parabéns aos demais membros citados no elogio também.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Muito obrigado pelo elogio LightZero, é muito bom receber um elogio de um player como você, que vem ajudando fórum e se dedicando a um bom tempo já, espero que você continue se esforçando, que muito em breve você estará na STAFF, enfim, obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados.
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.