Elogio Mensal do LightZero
Bom não irei fazer aquelas frases "enormes" de costume mais apenas irei citar os nick's dos meus elogiados que merecem.
Então vamos ao que interessa: Todos citados no meu elogio são os destaques & membros que estão a procura de um objetivo sem desistir, todos vocês são merecedores , com respostas boas sem deixar os seus sentimentos acabar com você para você desistir isso não é ser um batalhador, batalhador é aquele que luta até o fim e suporta todos os seus obstáculos,nunca perca o foco em seus objetivos porem vocês conseguem eu tenho certeza disso, e os meus elogiados mensal são:
Rockero
Squash_
Afonso_-
Deidaro
Arcanjo_02
-Dohko-
Yashiro_KB
-Daniel_SG
_ALCATEL_
Zer0_
Silver_
iJunior
Hyzen_BR
Hilario_
Enter_
King_-
Uchiha_
Veegeta_
Avast_
Rodrigues_
Copas
Hollister
Lunatico_
Ruan_
Zeus_
Atived_
Injected_
Cabuloso-
Doctor_
Papai-Rocse
Leo_bkfort-
Spnigth_
-OBAMA ( Membro que sempre esta online, porem o meu conselho para você é responder apenas na area de contato ,e não poste em tópicos desnecessários , fazendo isso você sera um bom membro que otimo destaque).
__iCarly__ ( Assim como o -OBAMA você tem que decidir a area que você ira atuar , e evite postar em areas livres de design que o "presente não é para você" fazendo isso pode ter certeza que você sera visto como um destaque) não estou criticando e sim lhe ajudando.
Luis_
Veegeta_ ( Assim como o iCarly e o -OBAMA , você tem que parar de postar em topicos desnecessários tente aperfeiçoar mais suas respostas, boas dedicação para você é o que não falta, pois você merece e quero te ajudar.
Coyote
Malvu_
Higher_
Star_
Hungria_
Crazy_mxm ( infelizmente parou mais merece esta em meu elogio)
Strada_xP ( espero que volte com tudo dessa vez pois potencial você tem de sobra)
Agora vamos ao membros que estão fazendo um ótimo trabalho na area de design
Araujo_xP
DriveZoord
Maresia_TS
-LipeeH
-LukaS-
HeRo-BK
Agora vamos para os membros da STAFF contato eles que vem realizando otimo trabalho em seu determinado cargo:
Bom para mim todos os membros da STAFF estão realizando um otimo trabalho não ha o porque não citar todos eles ambos estão realizando em determinados cargos o seu trabalho com dedicação todos os dias, porem tem jogadores/membros que acham que esses batalhadores são robos , vocês tem vida pessoal e ao mesmo tempo se dedicam muito ao muaway por isso todos você são dignos do meu elogio ambos são:
Lustro_GM
Howrang_GM
Block_GM
Necron_CL
Nation_CL
Rox_MD
Stronda_MD
Lucas_GM
Sophs_CL
Reven_CL
Vegetto_MD
Principalmente ao nosso administrador Bruno sem ele o MuawaY não seria o maior mu online do Brasil o nosso querido Admin
E ao Mer_SubADM
Agora vamos aos membros da equipe de design, ambos realizam um otimo trabalho em determinado cargo e vamos a os membros da equipe de design
Hokage
Alex_DS
Lock
Lanza_DS
Tokera
e ao nosso querido design oficial , o trabalho dele é um dos melhores que tem no forum os portais dele são o melhor que eu ja vi *-* e ele é :
Ghost
Salve especial para os meus amigos que sempre me apoiaram nessa jornada eu sempre irei lembrar de vocês isso podem ter certeza hoje você não podem ta aqui mais sempre estara em meu coração:
-Guns-
JIRAYA_PK
Biel-Fx
D4NT3S
TheAvg-BR
Onix-TS
ZezyzhoL
TechBoy-
Templario_
SR-KABAL
CouD-AxO
Fisher_
Fury
Noiado_TM
-ZoCk-KiLL
Cirillo
NikkiTon Palone (Paloma)
Turbo
Two_KB
Agora vamos ao nosso top post que ambos estão realizando um otimo trabalho postando com suas respostas boas e sempre online.
Salve as jogadores que estão online em nosso forum porque se não fossem ele o forum não seria um lugar legal.
Bom não irei fazer aquelas frases "enormes" de costume mais apenas irei citar os nick's dos meus elogiados que merecem.
Então vamos ao que interessa:
Todos citados no meu elogio são os destaques & membros que estão a procura de um objetivo sem desistir, todos vocês são merecedores , com respostas boas sem deixar os seus sentimentos acabar com você para você desistir isso não é ser um batalhador, batalhador é aquele que luta até o fim e suporta todos os seus obstáculos,nunca perca o foco em seus objetivos porem vocês conseguem eu tenho certeza disso, e os meus elogiados mensal são:
Rockero
Squash_
Afonso_-
Deidaro
Arcanjo_02
-Dohko-
Yashiro_KB
-Daniel_SG
_ALCATEL_
Zer0_
Silver_
iJunior
Hyzen_BR
Hilario_
Enter_
King_-
Uchiha_
Veegeta_
Avast_
Rodrigues_
Copas
Hollister
Lunatico_
Ruan_
Zeus_
Atived_
Injected_
Cabuloso-
Doctor_
Papai-Rocse
Leo_bkfort-
Spnigth_
-OBAMA ( Membro que sempre esta online, porem o meu conselho para você é responder apenas na area de contato ,e não poste em tópicos desnecessários , fazendo isso você sera um bom membro que otimo destaque).
__iCarly__ ( Assim como o -OBAMA você tem que decidir a area que você ira atuar , e evite postar em areas livres de design que o "presente não é para você" fazendo isso pode ter certeza que você sera visto como um destaque) não estou criticando e sim lhe ajudando.
Luis_
Veegeta_ ( Assim como o iCarly e o -OBAMA , você tem que parar de postar em topicos desnecessários tente aperfeiçoar mais suas respostas, boas dedicação para você é o que não falta, pois você merece e quero te ajudar.
Coyote
Malvu_
Higher_
Star_
Hungria_
Crazy_mxm ( infelizmente parou mais merece esta em meu elogio)
Strada_xP ( espero que volte com tudo dessa vez pois potencial você tem de sobra)
Agora vamos ao membros que estão fazendo um ótimo trabalho na area de design
Araujo_xP
DriveZoord
Maresia_TS
-LipeeH
-LukaS-
HeRo-BK
Agora vamos para os membros da STAFF contato eles que vem realizando otimo trabalho em seu determinado cargo:
Bom para mim todos os membros da STAFF estão realizando um otimo trabalho não ha o porque não citar todos eles ambos estão realizando em determinados cargos o seu trabalho com dedicação todos os dias, porem tem jogadores/membros que acham que esses batalhadores são robos , vocês tem vida pessoal e ao mesmo tempo se dedicam muito ao muaway por isso todos você são dignos do meu elogio ambos são:
Lustro_GM
Howrang_GM
Block_GM
Necron_CL
Nation_CL
Rox_MD
Stronda_MD
Lucas_GM
Sophs_CL
Reven_CL
Vegetto_MD
Principalmente ao nosso administrador Bruno sem ele o MuawaY não seria o maior mu online do Brasil o nosso querido
Admin
E ao Mer_SubADM
Agora vamos aos membros da equipe de design, ambos realizam um otimo trabalho em determinado cargo e vamos a os membros da equipe de design
Alex_DS
Lock
Lanza_DS
Tokera
e ao nosso querido design oficial , o trabalho dele é um dos melhores que tem no forum os portais dele são o melhor que eu ja vi *-* e ele é :
Salve especial para os meus amigos que sempre me apoiaram nessa jornada eu sempre irei lembrar de vocês isso podem ter certeza hoje você não podem ta aqui mais sempre estara em meu coração:
-Guns-
JIRAYA_PK
Biel-Fx
D4NT3S
TheAvg-BR
Onix-TS
ZezyzhoL
TechBoy-
Templario_
SR-KABAL
CouD-AxO
Fisher_
Fury
Noiado_TM
-ZoCk-KiLL
Cirillo
NikkiTon Palone (Paloma)
Turbo
Two_KB
Agora vamos ao nosso top post que ambos estão realizando um otimo trabalho postando com suas respostas boas e sempre online.
Salve as jogadores que estão online em nosso forum porque se não fossem ele o forum não seria um lugar legal.
Musica para alegrar rsrs