September 29, 201213 yr comment_2945264 Bom galera, venho aqui realizar mais um MEGA ELOGIO para os destaques da semana (na minha opinião). LightZero Rockero _ALCATEL_ Deidaro Squash_ Afonso_ -DohkO- Arcanjo_02 iJunior Enter_ Hilario_ King_- Uchiha_ Avast_ _Strike Rodrigues_ Copas Lunatico_ Ruan_ Zeus_ Injected_ Cabuloso- Doctor_ Leo_bkforto Luis_ Malvu_ Higher Hungria_ Hollister Agora, vou citar alguns nicks que ao meu ver estão se destacando na área de designer. Araujo_xP Drivezoord HeRo-BK -LuKaS- LoLDark- Na minha opinião todos os membros da STAFF estão se destacando bastante em seus determinados cargos então, o elogio vai para todos eles também. Salve a galera online também agora na hora do meu elogio. QuoteGoogle, RafaelBS, Silver_, Yashiro_KB, _Moreno, Galzer_, Torre, Atived_, _ZeuS_Wolf, Sophs_CL, Hollister, Stromae, Arcanjo_02, Afonso_-, -TheCrazy, Deus-Rox, Guiii-CV, Turbo, Higher_, Lock, xTube-TS, Sonic, Star_, Goal, Zentsu, Halley_, davidlopes05, Deidaro, Ratim_, Ebuddy-TS, BobZin-TS, iJunior, Fisher, Ezodya_CL, Feiticeiro286, Caution, P4UZUD0-BR, Hungria_, Sobanski, Veegeta_, Hokage, LightZero, Rox_MD, safh, Doctor_, -Pai_TW-, Cassano_xD, Necrophobic, LAISINHA-, Raykkon_, Perfil_, -_BK_H3LL_, Jacaraipe_, Spnigth_, CheeTos_, Maresia_TS, DiiCesar-, Yamato_, Rodrigues_, Drock, King_--, Injected_, __iCarly__, Sr_KauS, NeroZooorD-, BranquinhO, CoCa, BR-Love, X-DAFAVELA, BryanMaLL, Ned_SubAdmin, Myster, _ZezYnhoL_, Hava_, Nay_Morena, By-NickZoorD-, -Kira, -Guns-, -FelipeMaL, Lanza_DS, Drivezoord, RobertoPereira, -MitoEasy-, Douglas-BA, Khalid, LaaH-, Reven_CL, Deadz-KB, xCreeD-TM, Troya-CV, Stronda_MD, -DohkO-, AL_CaPoNe, FelipeRibeiro, By-XoraEasy-, xKaari, Arshavin, Copas, Leo_bkfort-, Winch_BR, Urso-Polar, Alex_DS, FodaoBK, Brooks, M4C4BR0_XD, LaazY, Mr_SuPreMo, -DynamiT-, -MAD, Lunatico_, Moth, PeDePanO, Gui_CV, SPOKER_2, -_SHORCK_-, -TechBoy, ExploZioN-, alp-001, Shanks, xLolo-TS, lonlon23, Ex-RE4L1T1-, PaiToledo, _Strike, CHROMATICK, CouD-AxO, -LukaS-, acesseagora, Jessica_M, Pank_, Styllo-BR, Ruan_, Shift_, Araujo_xP, Coyote, Flaming_, RlxNoZoorD, PUNCKERO, Cadastro_, -AnGoLaNoO, ENERGY-TM, Blood_xD, -CRAZY-, xCavera-Ts, xMarLey-TS, ByFAMOSINHO, VovoDoMeL, Crown_, LuanMerlo, Lustro_GM Parabéns aos aniversáriantes de hoje também né. QuoteBetta-S2 (22), -ImortaL- (16), GOGETABK (13), x5- (18), BLACK__BK (17), Diego_Owned (16), Bk_Boooy (16), newbaton (18), zambrota (19), -appiah- (18), BK_MR (22), _grandwnl_ (18), Dark_FuLL (17), Stand-UP (18), Tetinha (17), Lincolnkat (15), xMaCaBrOoo (12), destrute (14), Milla_xP (18), BaLa (17), Peralta2011 (22), GAB1-CV (18), Snake_xP (14), matheuspaivinha (16), Sniper_xD (14), fanrrel (22), CRFellype (19), Dark_jtk (15), ---GHOST-- (17), -Sniper (14), Victor-PS (14), LUCKINHAS_BR (19), ExGameDesire (17), pinguim54584548 (19), LuuHSantosFS (18), Mistery (14), -JhennyKB- (13), karength (16), ligeiro (15), xGame (15) Uma musiquinha pra animar né ? Bom galera, é isso. Para os membros que não estão citados acima, basta persisistir e sempre procurar melhorar o seu suporte, que talvez no próximo você esteja aqui. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
September 29, 201213 yr comment_2945270 Parabens aos elogiados. Atenciosamente : Galzer_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 29, 201213 yr comment_2945284 - Obrigado pelo elogio, boy. Fico feliz por ser novato e já ser reconhecido assim tão rapidamente. Valeu. Atenciosamente - Hungria_ MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão ! Report
September 29, 201213 yr comment_2945285 Muito obrigado pelo seu elogio Silver, fico muito feliz e grato por isso, espero que eu receba muito mais, pois são elogios como esses que me motivam cada vez mais ajudar no fórum. Obs : Minha reputação acabou, por tanto, amanhã lhe concedo uma. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 29, 201213 yr comment_2945289 Opá, obrigado pelo elogio, é sempre bom ser reconhecido pelo meu trabalho no fórum. E parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 29, 201213 yr comment_2945299 Muito obrigado pelo elogio Silver_ e parabéns aos demais elogiados Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
September 29, 201213 yr comment_2945301 Parabéns aos elogiados. Atenciosamente : xTube-TS MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
September 29, 201213 yr comment_2945305 Opa, obrigado pelo elogio, fico feliz em saber que estou sendo elogiado, parabéns aos demais elogiados. []'s Report
September 29, 201213 yr comment_2945306 Parabens aos elogiados. Atenciosamente NeroZoorD- Muaway Projetando e construindo sua diversão Att:Luuan Pedrozo Report
September 29, 201213 yr comment_2945317 Muito obrigado Silver_, porem como eu disse em outro elogio, estou ainda com problemas com a internet, porem logo logo estarei voltando a dar suporte normalmente, parabéns aos demais citados por você, e obrigado novamente Atenciosamente, Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão. Powered LightZero Report
September 29, 201213 yr comment_2945326 Muito obrigado pelo elogio Silver_, você também esta se destacando bastante em nosso fórum, continue assim, e parabéns aos demais elogiados. Anteciosamente - Leo_bkfort MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 29, 201213 yr comment_2945328 Muito Obrigado, fico feliz em saber que estou sendo reconhecido. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
September 29, 201213 yr comment_2945329 Obrigado pelo seu elogio amigo, fico feliz por você ter me reconhecido, eu ajudo para isso, e espero um dia conseguir meu objetivo, obrigado mesmo de coração. Parabéns aos demais. Atenciosamente Ruan_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
September 29, 201213 yr comment_2945332 Brigado mesmo de coração fico muito agradecio por ta reconhecendo meu trabalho,obrigado novamente. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
September 29, 201213 yr comment_2945333 - Muito obrigado por me mencionar no seu elogio, é muito gratificante para nós, isso só nos motiva cada vez mais a ajudar, reputação aplicada, eh nois. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 30, 201213 yr comment_2945507 Elogio concedido. Tópico fechado. Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
LightZero
Rockero
_ALCATEL_
Deidaro
Squash_
Afonso_
-DohkO-
Arcanjo_02
iJunior
Enter_
Hilario_
King_-
Uchiha_
Avast_
_Strike
Rodrigues_
Copas
Lunatico_
Ruan_
Zeus_
Injected_
Cabuloso-
Doctor_
Leo_bkforto
Luis_
Malvu_
Higher
Hungria_
Hollister
Agora, vou citar alguns nicks que ao meu ver estão se destacando na área de designer.
Araujo_xP
Drivezoord
HeRo-BK
-LuKaS-
LoLDark-
Na minha opinião todos os membros da STAFF estão se destacando bastante em seus determinados cargos então, o elogio vai para todos eles também.
Salve a galera online também agora na hora do meu elogio.
Parabéns aos aniversáriantes de hoje também né.
Uma musiquinha pra animar né ?
Bom galera, é isso.
Para os membros que não estão citados acima, basta persisistir e sempre procurar melhorar o seu suporte, que talvez no próximo você esteja aqui.