July 27, 201015 yr comment_305130 Como dito no titulo vou elogiar e ao mesmo tempo dizer que eles são candidatos para ser CL na próxima Rodada do mesmo: CRAZY_LIFE Leomar Klux HIGHLINE Pernaldo BiieeL Bom,eu acho isso... Se você postar isso só cabe à administração,não post,porque não precisa flodar aqui... Ou algo do gênero . Report
July 27, 201015 yr comment_305137 Obrigado, porêm quem decide é a administração, todos estão vivos neste luta. Report
July 27, 201015 yr comment_305141 Parabéns aos membros citados , porém nao é somente sabedoria que levará cada membro ao cargo Colaborador. Paciência , responsabilidade , respeito e eficiência sao fundamentais para que tais membros elogiados consigam o que querem.Todos nós ajudamos na medida do possível , em cada parte e em cada tópico estaremos auxiliando cada indivíduo. Report
July 27, 201015 yr comment_305155 Obrigado pelo elogio , porem todos sabemos que quem decide os novos Colaboradores é somente a administração . Report
July 27, 201015 yr comment_305162 Parabens a eles e todos nós emos chances de cer um colaborador MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
July 27, 201015 yr comment_305176 Boa sorte pra eles, mas eu acho que o Lux deve entrar nessa lista. O novo nick dele é Banned né ? Ele tá desde o fórum antigo sempre ajudando, fazendo eventos. Mas mesmo assim, acho que esses que estão na lista tmabém têm grande chance. Vlww sky parçaa Report
July 27, 201015 yr comment_305181 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' Pra que criar Conta Fake Para Falar Isso ---' Sem Noçao ¬¬' live your dreams Report
July 27, 201015 yr comment_305183 Realmente os players citados estão realizando um belo trabalho no fórum, com um ótimo suporte à todos com qualidade. Merecem o reconhecimento. Report
July 27, 201015 yr comment_305197 Parabéns a Eles ! Mas quem escolhe mesmo e vé quem está mereçendo é o Admin ! Atenciosamente - Tornado_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 27, 201015 yr comment_305218 Parabéns aos que ajudam colaborando em nosso fórum. Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
CRAZY_LIFE
Leomar
Klux
HIGHLINE
Pernaldo
BiieeL
Bom,eu acho isso...
Se você postar isso só cabe à administração,não post,porque não precisa flodar aqui...
Ou algo do gênero .