September 30, 201213 yr comment_2946798 - Bom , ao longo da semana venho observando alguns membros em destaques , não vou ficar perdendo tempo falando Bla bla bla ;* kiss bls ? Vamos aos Elogiados Hava_ Templario_ Hankari Lucas-BR _Moreno Exorcismo_ Histek_ Uchiha_ Impacto_ _Lipeeh _Strike Arcanjo_02 Thug_ Hilario_ -Hidan Afonso_- LightZero Rockero Eclipse Avast_ Injected_ Rodrigues Zer0_ _ALCATEL_ King_-- Freeza Hollister Sonic Slayer_xP Yahiko_KB Yashiro_KB Berserk_ Atived_ JogaEasy Hyzen_BR Star_ Upper_xD -TheCrazy Deidaro Luis_ Coyote Squash_ Dreamy -DohkO- - Turbo Doctor_ Zeus_ Ruan_ Copas Spnigth_ Silver_ iJunior Enter_ Cabuloso- Teus_ Designer [/i] -Dran Keave Araujo_xP black_10 -LukaS- Drivezoord Ratim_ Stromae Belium Black_ Maluko_ HeRo-BK Klosh_ iDurby Maresia_TS Araujo_xP Fisher Trust_ -LoLDark- Lowkz Agora um Salve para os Membros online Fórum: QuoteDavid_, iDurby, Spnigth_, Poderozo_, black_10, Arcanjo_02, Higher_, ByFAMOSINHO, Luizinhoh, -TheCrazy, By-NickZoorD-, __iCarly__, LightZero, Google, Ezodya_CL, -CRAZY-, Twister_, LorDzHero, David_, Squash_, Trust_, _Moreno, Caution, Sophs_CL, -Pai_TW-, Lucas-BR, -Kira, Reven_CL, Galzer_, Rodrigues_, iJunior, Zeus_, Conduta, Lanza_DS, Deidaro, ModeloWins, RexMen_CV, Goal, Usuario_, M4C4BR0_XD, FanDoTommY, _Strike, GameZoorD-, -NovinhoO, Sr-LinK, -DIOGO_BR-, Shift_, MathCesar, Feat, Nation_CL, Eclipse, xRanymoneYx, King_--, Gold_BR-2, Coringa-CS, Toushiro15, Turbo, Junior-TS2, Avast_, LAISINHA-, _ALCATEL_, DiiCesar-, -Eterno, LuanMerlo, Stylle-Rox, 45M1N4P1R4, Ruhlei, Deus-Rox, Afonso_-, Jessica_M, NovatoSheik, veltoxxt, Torre, Zero0h, -DohkO-, -KenBlock, Luucas_, Necron_CL, xBattle, Freeza, FANTA-BR, Mr_SuPreMo, iKnighT-, -LipeeH, -MAD, JUNINHOMAL, gurtiz, Stuff_xP, manonegao1, Hankari, -BuzzyTM, By-XoraEasy-, MunRa__, contatete, Projota_xP, Surf_xP, VacaTuaMae, -LukaS-, Natanael_, Hava_, Rhuaan, Maconhado, -FelipeMaL, Dugots, Stronda_MD, Belium, Lunatico_, Brooks, NeroZooorD-, GalenRox, FodaoBK, -Atentada-, Admin, Ketlen, ExMinato, JogaEasy, -Guns- Não podemos esquecer dos aniversáriantes né ? QuoteINSIDE (15), BK_KKING_ (22), sasuke200 (17), Fogao (19), Docasar (17), Guti_sexy (20), lukinha0505 (15), HikuWalker (20), -_Proteu_- (16), xThiAgO-Ts- (15), evertin (16), zFoDaO-TS- (15), Top_maluco (16), Reepperse (24), super-puper (23), EL3M3NT (17), _-CroNoS-_ (13), Ui-Egua (13), Word_ , Destination_ (14), Vampira-TM (16), Copas (16), Soigetsu (15), Effect-R0X (15) Músicas Roc's pra alegrar bls ? Report
September 30, 201213 yr comment_2946800 Muito obrigado David, elogiosinho básico na madrugada, muito obrigado mesmo. Abração. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 30, 201213 yr comment_2946801 - Po leq , valeu por você ter me citado nesse mega elogio ,vlw de coração mesmo bls ? ♥ Report
September 30, 201213 yr comment_2946802 Quoteblack_10 Obrigado por ter colocado meu nick entre os elogiados =D By:ExcelenteMITO *---* BY: meu brother MITO THALESCENAROCK Report
September 30, 201213 yr comment_2946803 Obrigado por citar meu nick,fico muito feliz mesmo,parabéns também aos demais menbros elogiados . Report
September 30, 201213 yr comment_2946805 Obrigado pelo elogio fico muito feiz em perceber que meu suporte esta sendo reconhecido em nosso forum, parabéns aos demais membros tendo o nick citado acima. Report
September 30, 201213 yr comment_2946806 Obrigado por mencionar no seu elogio fico feliz por isso. Parabéns todos os elogiados []'s ↕ dia-a-dia↕ Report
September 30, 201213 yr comment_2946809 Muito obrigado pelo elogio, fico feliz que meu trabalho está sendo reconhecido por muitos, porem ainda estarei meio parado até amanhã, caso tudo der certo amanhã volto a ativa Obrigado novamente, e parabéns aos demais citados por você. Atenciosamente, Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão. Powered LightZero Report
September 30, 201213 yr comment_2946818 Vlw to pro meio Atenciosamente:-Pai_TW- ( UNIAO ) Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão Report
September 30, 201213 yr comment_2946828 Obrigado pelo elogio, fico feliz em saber que estou sendo reconhecido. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
September 30, 201213 yr comment_2946834 Muito obrigado pelo seu elogio cara, fico muito feliz e grato por isso, lembrando que já escutei a música do tóppico umas 10 vezes ^^ Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 30, 201213 yr comment_2946835 Quote-TheCrazy Muito Obrigado pelo Elogio David_ fico muito feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido aqui no Forum MuAwaY , e fico mais feliz ainda que isso me isentiva a ter mais força para mim lutar pelo meu objetivo. Parabéns aos demais membros elogiados. > 決して諦めない < Report
September 30, 201213 yr comment_2946837 - Eh nois menor chavão, naquele pique muleque, tamo ai pro que der e vier, parabéns aos demais elogiados e á você também, reputação concedida, eh nois. s2 Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 30, 201213 yr comment_2946839 - Muito obrigado David guetta , fico muito feliz de ser reconhecido no fórum e parabéns aos demais elogiados,tamo junto. Report
September 30, 201213 yr comment_2946841 Opa vlw , Fico grato ao elogio e pelo reconhecimento Atenciosamente - Lucas-BR MuAwaY - Projetando & Contruindo sua Diversão! Report
September 30, 201213 yr comment_2946842 Parabéns aos elogiados. Atenciosamente : xTube-TS MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
September 30, 201213 yr comment_2946844 Muito obrigado por me citar em seu elogio David_ , fico muito agradecido por esta sendo mencionado a cada elogio é mais uma força para eu esta continuando na luta, mais uma vez obrigado e parabens aos demais citados. Report
September 30, 201213 yr comment_2946881 Obrigado pelo elogio David, é sempre bom ver que seu esforço está sendo reconhecido, e isso da cada vez mais motivação para continuar. Parabéns aos demais membros citados. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
September 30, 201213 yr comment_2947466 Valeu brother por citar meu nick. Atenciosamente : Yashiro_KB MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
Bom , ao longo da semana venho observando alguns membros em destaques , não vou ficar perdendo tempo falando Bla bla bla ;* kiss bls ?
Vamos aos Elogiados
Templario_
Hankari
Lucas-BR
_Moreno
Exorcismo_
Histek_
Uchiha_
Impacto_
_Lipeeh
_Strike
Arcanjo_02