Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Bom , ao longo da semana venho observando alguns membros em destaques , não vou ficar perdendo tempo falando Bla bla bla ;* kiss bls ?
Vamos aos Elogiados :)

Hava_
Templario_
Hankari
Lucas-BR
_Moreno
Exorcismo_
Histek_
Uchiha_
Impacto_
_Lipeeh
_Strike
Arcanjo_02
Thug_
Hilario_
-Hidan
Afonso_-
LightZero
Rockero
Eclipse
Avast_
Injected_
Rodrigues
Zer0_
_ALCATEL_
King_--
Freeza
Hollister
Sonic
Slayer_xP
Yahiko_KB
Yashiro_KB
Berserk_
Atived_
JogaEasy
Hyzen_BR
Star_
Upper_xD
-TheCrazy
Deidaro
Luis_
Coyote
Squash_
Dreamy
-DohkO-
-
Turbo
Doctor_
Zeus_
Ruan_
Copas
Spnigth_
Silver_
iJunior
Enter_
Cabuloso-
Teus_

Designer

[/i]
-Dran
Keave
Araujo_xP
black_10
-LukaS-
Drivezoord
Ratim_
Stromae
Belium
Black_
Maluko_
HeRo-BK
Klosh_
iDurby
Maresia_TS
Araujo_xP
Fisher
Trust_
-LoLDark-
Lowkz

Agora um Salve para os Membros online Fórum:

David_, iDurby, Spnigth_, Poderozo_, black_10, Arcanjo_02, Higher_, ByFAMOSINHO, Luizinhoh, -TheCrazy, By-NickZoorD-, __iCarly__, LightZero, Google, Ezodya_CL, -CRAZY-, Twister_, LorDzHero, David_, Squash_, Trust_, _Moreno, Caution, Sophs_CL, -Pai_TW-, Lucas-BR, -Kira, Reven_CL, Galzer_, Rodrigues_, iJunior, Zeus_, Conduta, Lanza_DS, Deidaro, ModeloWins, RexMen_CV, Goal, Usuario_, M4C4BR0_XD, FanDoTommY, _Strike, GameZoorD-, -NovinhoO, Sr-LinK, -DIOGO_BR-, Shift_, MathCesar, Feat, Nation_CL, Eclipse, xRanymoneYx, King_--, Gold_BR-2, Coringa-CS, Toushiro15, Turbo, Junior-TS2, Avast_, LAISINHA-, _ALCATEL_, DiiCesar-, -Eterno, LuanMerlo, Stylle-Rox, 45M1N4P1R4, Ruhlei, Deus-Rox, Afonso_-, Jessica_M, NovatoSheik, veltoxxt, Torre, Zero0h, -DohkO-, -KenBlock, Luucas_, Necron_CL, xBattle, Freeza, FANTA-BR, Mr_SuPreMo, iKnighT-, -LipeeH, -MAD, JUNINHOMAL, gurtiz, Stuff_xP, manonegao1, Hankari, -BuzzyTM, By-XoraEasy-, MunRa__, contatete, Projota_xP, Surf_xP, VacaTuaMae, -LukaS-, Natanael_, Hava_, Rhuaan, Maconhado, -FelipeMaL, Dugots, Stronda_MD, Belium, Lunatico_, Brooks, NeroZooorD-, GalenRox, FodaoBK, -Atentada-, Admin, Ketlen, ExMinato, JogaEasy, -Guns-

Não podemos esquecer dos aniversáriantes né ?

INSIDE (15), BK_KKING_ (22), sasuke200 (17), Fogao (19), Docasar (17), Guti_sexy (20), lukinha0505 (15), HikuWalker (20), -_Proteu_- (16), xThiAgO-Ts- (15), evertin (16), zFoDaO-TS- (15), Top_maluco (16), Reepperse (24), super-puper (23), EL3M3NT (17), _-CroNoS-_ (13), Ui-Egua (13), Word_ , Destination_ (14), Vampira-TM (16), Copas (16), Soigetsu (15), Effect-R0X (15)

Músicas Roc's pra alegrar bls ?

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Muito obrigado David, elogiosinho básico na madrugada, muito obrigado mesmo.
Abração.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Po leq , valeu por você ter me citado nesse mega elogio ,vlw de coração mesmo bls ? ♥

black_10
Obrigado por ter colocado meu nick entre os elogiados =D
By:ExcelenteMITO *---*
Imagem
BY: meu brother MITO THALESCENAROCK
Imagem
Obrigado por citar meu nick,fico muito feliz mesmo,parabéns também aos demais menbros elogiados :smartass: .
Obrigado pelo elogio fico muito feiz em perceber que meu suporte esta sendo reconhecido em nosso forum, parabéns aos demais membros tendo o nick citado acima.
Obrigado por mencionar no seu elogio fico feliz por isso. Parabéns todos os elogiados :)

[]'s
↕ dia-a-dia↕
Imagem Imagem Imagem
Muito obrigado pelo elogio, fico feliz que meu trabalho está sendo reconhecido por muitos, porem ainda estarei meio parado até amanhã, caso tudo der certo amanhã volto a ativa :) Obrigado novamente, e parabéns aos demais citados por você.
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
Vlw to pro meio
ImagemImagemImagem

Atenciosamente:-Pai_TW- ( UNIAO )
Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão
Obrigado pelo elogio, fico feliz em saber que estou sendo reconhecido.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Muito obrigado pelo seu elogio cara, fico muito feliz e grato por isso, lembrando que já escutei a música do tóppico umas 10 vezes ^^
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

-TheCrazy

Muito Obrigado pelo Elogio David_ fico muito feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido aqui no Forum MuAwaY , e fico mais feliz ainda que isso me isentiva a ter mais força para mim lutar pelo meu objetivo.
Parabéns aos demais membros elogiados.
> 決して諦めない <
Imagem
Imagem
-
Eh nois menor chavão, naquele pique muleque, tamo ai pro que der e vier, parabéns aos demais elogiados e á você também, reputação concedida, eh nois. s2
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Muito obrigado David guetta , fico muito feliz de ser reconhecido no fórum e parabéns aos demais elogiados,tamo junto. :bandana:
Opa vlw , Fico grato ao elogio e pelo reconhecimento :cowboy:
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Lucas-BR
MuAwaY - Projetando & Contruindo sua Diversão!

Imagem
Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Muito obrigado por me citar em seu elogio David_ , fico muito agradecido por esta sendo mencionado a cada elogio é mais uma força para eu esta continuando na luta, mais uma vez obrigado e parabens aos demais citados.

Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio David, é sempre bom ver que seu esforço está sendo reconhecido, e isso da cada vez mais motivação para continuar. :blush:
Parabéns aos demais membros citados. :bye1:
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Valeu brother por citar meu nick.
Atenciosamente : Yashiro_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

-
Valeu é nós :D.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.