Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Bom galera venho atravéz desse tópico anunciar os que estão em destaques em nosso fórum e está batalhando para alcançar seus objetivos,espero que todos conquiste seus objetivos e boa sorte,vamos lá:

Hankari
_ALCATEL_
Conduta
Holzk_
Freeza
Upper_xD
King_--
David_
Luucas_
Hava_
Templario_
_Moreno
Yahiko_KB
Yashiro_KB
Berserk_
Atived_
JogaEasy
Hyzen_BR
Star_
Exorcismo_
Histek_
Uchiha_
Impacto_
_Lipeeh
_Strike
Arcanjo_02
Thug_
Hilario_
-Hidan
Afonso_-
LightZero
Rockero
-TheCrazy
Deidaro
Luis_
Squash_
Dreamy
-DohkO-
Doctor_
iJunior
Zeus_
Ruan_
Copas
Spnigth_
Silver_
Enter_
Cabuloso-
Teus_
Hollister
Injected_

e a área de Designer estão todos de parabéns e espero que todos de vocês consiga chegar no seus objetivos de tão sonhado de entrar para a equipe,vamos na área de Designer agora.

-LuKaS-
iDurby
black_10
Zero0h
-Dran
Keave
Araujo_xP
Stromae
HeRo-Bk
-LoLDarK-

é isso ae galera , boa sorte á todos e parabéns a galerinha do súporte.

Featured Replies

Obrigado pelo elogio turbizitow rs, fico muito feliz de receber um elogio de uma pessoa como você e parabéns todos os elogiados merecidos.

[]'s
↕ dia-a-dia↕
Imagem Imagem Imagem
parabêns aos elogiados
ImagemImagemImagem

Atenciosamente:-Pai_TW- ( UNIAO )
Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão
Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Muito obrigado pelo seu Turbo, fico muito feliz e contente por isso, espero que eu consiga traçar todos os meus objetivos aqui no muaway, amanhã lhe concedo uma reputação, pois minha se esgotou por hoje.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio João, é sempre bom receber elogios, e da cada vez mais motivação para continuar. :blush:
Parabéns aos demais membros citados e não reputei porque já acabou por hoje, mas depois venho aqui e reputo. :bye1:
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Opa , obrigado por ter citado meu nick em seu elogio , são esses elogios que dão mais motivação para a pessoa luta pelos seus objetivos , valeu mesmo cara satisfação total ;)
Obrigado pelo elogio Turbo , é muita satisfação saber que meu suporte vem sendo reconhecido cada vez mais , mais uma vez muito obrigado e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem

-TheCrazy

Muito Obrigado pelo Elogio Turbo fico muito feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido aqui no Forum MuAwaY , e fico mais feliz ainda que isso me isentiva a ter mais força para mim lutar pelo meu objetivo.
Parabéns aos demais membros elogiados.
> 決して諦めない <
Imagem
Imagem
-
Po leq , valeu fico muito feliz de saber que meu trabalho tenha sido reconhecido , isso me da mais força para eu continuar aqui , e parabens aos demais citados ♥ .
-
Eh nois Jão, " devagar a gente chega, onde a gente quer chegar ", cada vez todos me motivando a ajudar mais no fórum, parabéns á você e aos demais elogiados, é tudo nosso, reputação concedida, obrigado mermão. s2
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
David_

-

Muito obrigado pelo elogio "Turbo ♥",é muito bom saber que nosso trabalho in fórum esta sendo reconhecido,parabéns aos demais elogiados,Abraços!
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio Turbo fico muito agradecido por esta sendo mencionado e feliz por saber que o meu desempenho esta bom , mais uma vez obrigado e parabens aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Obrigado por citar meu nick,fico muito feliz por isso,obrigado de coração.
Muito obrigado pelo seu elogio Turbo, cada elogio que recebi hoje me faz motivar cada vez mais para vir com força total para dar suporte em nosso fórum, enfim, obrigado novamente pelo elogio e parabéns aos demais citados por você ;)
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
Ogbada amoor tamoos juntoos logo chegaremoos aos nossos Objetivos
Reputado com sucesso .
Muito obrigado meu querido amigo Turbo, fico feliz em ter o meu trabalho reconheçido.
Um abração.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Turbo, obrigado pelo reconhecimento meu brother e uma honra estar recebendo elogios a cada dia, sempre estarei dando meu melhor para ajudar a todos da melhor forma possível.
Parabéns aos demais citados continuem assim.

[]'s
João meu amor, obrigada por me citar em seu elogio, é muito gratificante entrar em um elogio e ver meu nick incluído, percebendo que há um reconhecimento dos demais membros que assim como eu estão batalhando em busca da STAFF.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Valeu :).
Uoool, valeeew Turbo por me citar em seu elogio ;].
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.