September 30, 201213 yr comment_2947128 Alguém sabe me informar se novos itens estão por vir ? Obrigado Report
September 30, 201213 yr comment_2947131 Prezado,não temos informações se serão lançado novo items,más creio eu que esta por vim muitas novidades e também pode esta ecluindo novos item no servidos,vamos esperar nossa Administração se pronunciar,enfim. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
September 30, 201213 yr comment_2947134 Não sabemos realmente se irão ser lançados novos itens por agora, pois não tomamos posse de notícias entre a equipe, apenas as divulgadas aqui em nosso fórum, portanto, fique ligado em nosso fórum para que possa se manter informado sobre tudo que está ocorrendo. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 30, 201213 yr comment_2947136 Não sabemos meo caro , pois estas informações não são divulgadas para os membros de nosso fórum , quando algum item está para ser lançado , nossa administração cira uma nticpia referente ao assunto. Report
September 30, 201213 yr comment_2947137 - Sim, juntamente com as ferramentas do MuAwaY-X acessíveis á todos players, terá promoções, novos itens, resultados de eventos, etc, basta aguardar. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 30, 201213 yr comment_2947138 Sim, os mesmo estão por vir, até pelo fato dos testes do MuAwaY-X está acabando, pois já está atrasadas, mais vemos que temos muitos players que estão ajudando à encontrar bugs, e os mais estão sendo virificados e concluidos, no mais, após o termino da atualização do MuAwaY-X os sets estaram de volta para compra e negociação dentro do nosso servidor. Report
September 30, 201213 yr comment_2947139 Não temos nenhuma informação sobre novos itens serem implantados no servidor. Atenciosamente, Sophs_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 30, 201213 yr comment_2947140 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report