July 28, 201015 yr comment_305529 pessoal gostaria de saber de vocês quem organiza o muaway tipo quem é o dono do muaway e ele tem a ajuda de auguem??? Atenciosamente GaMe_Over - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. veja as minha Metas no Forúm 50 posts: [x] 100 posts: [x] 150 posts: [x] 200 posts: [x] 250 posts: [ ] 300 posts: [ ] 400 posts: [ ] 500 posts: [ ] 1000 posts:[ ] Fazer amigos no fórum: [x] receber um elogio no Fórum: [ ] receber um presente no Fórum: [ ] Colaborador:[ ] Aiai ^^ Moderador:[ ]Meu sonho! Gamer Master:[ ]Tô longe... Mas chego lá ^^ Me segue ai Galera: @game_away Report
July 28, 201015 yr comment_305530 QUem é Dono é o ADM. quem ajuda ele é o SubADM, Merlin, QUem ajuda dentro do game e no forum com evento e mt mas sao os GMS, MDS. e quem ajuda no forum para virar MD. sao os CLS,, e quem ajuda pra tentar ser CL sao os player Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 28, 201015 yr comment_305536 O dono do muaway é o nosso administrador '' Bruno '' , pois ele que faiz as manutenções e atualizações no servidor , porem ele tem a equipe para ajudar em cada setor , caso queira saber quais são os membros da equipe Clique aqui. Report
July 28, 201015 yr comment_305537 Quem administra o MuAwaY é o Admin ( Bruno ) , e ele tem o auxílio de toda uma equipe , incluindo Colaboradores , Moderadores , Game Masters e o Mer_SubADM Report
July 28, 201015 yr comment_305538 Ola ! O Dono é o Bruno (Admin) ele tem ajuda de varias pessoas , como também tem patrocinadores que ajudam no server ! Atenciosamente - Tornado_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 28, 201015 yr comment_305545 o Bruno é o Administrador do MuAway , com ajuda do LeandroLL ! Programador do Site e do Mu ! Report
July 28, 201015 yr comment_305560 RogerF-, em 27 July 2010 - 10:20 PM, disse:o Bruno é o Administrador do MuAway , com ajuda do LeandroLL ! Programador do Site e do Mu ! Leandro_LL é o designer oficial do Fórum MuAwaY, já o programador do MuAwaY seria o Leandro Daldegam, não cunfunda as bolas. - Quem comanda o MuAwaY é o administrador Bruno, em parceria dele, se encontra o nosso sub administrador Merlin, que junto com ele responde tickets, confirma depósitos, faz eventos, realiza a ajudar eventos e dá supórte qualificado. E já os dois tem a ajuda de nossos Colaboradores, Moderadores e Game Masters, que juntos formam a equipe MuAwaY. - Report
July 28, 201015 yr comment_305594 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
GaMe_Over - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
veja as minha Metas no Forúm
50 posts: [x]
100 posts: [x]
150 posts: [x]
200 posts: [x]
250 posts: [ ]
300 posts: [ ]
400 posts: [ ]
500 posts: [ ]
1000 posts:[ ]
Fazer amigos no fórum: [x]
receber um elogio no Fórum: [ ]