Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera quem me conheçe sabe que não sou de falar muito então vamos la vou elogiar uns membros que vem se destacando "e todos" eu disse todos que eu citar aqui nesse elogio tem chance de entrar na STAFF por isso se você tem esse sonho não desista pois um dia vai chegar sua hora sem muito papo vamos ao que entereça.

Imagem

King_-- - Bom estou sem falar com ele por motivos que so cabe a nós responder mas é um otimo membro que vem dando um belo suporte e que é um dos proximos a entrar na STAFF é isso ai lek é so persistir que você consegue #DENOVO.

Zeus_ - Um belo membro também com um otimo suporte e que tem grande potencial pra entrar na STAFF também boa sorte lek.

Rockero - Nossa esse aqui eu não sei nem porque não entrou na STAFF ainda com seu otimo suporte um belo portugues é isso ai lek acho que agora esta chegando sua hora em lek.

Cabuloso- - Um membro que saiu da STAFF pra tentar pegar vaga de novo hsuahusa com esse eu ri mt mais eu sei que tem um grande potencial e garanto que se persistir consegue #DENOVO.

-DohkO- - Esse aqui é outro que já era pra ter entrado na equipe a um bom tempo não tenho contato com ele mais tem belas respostas bem elaboradas e tem um grande potencial pra fazer parte da equipe boa sorte lek.

LightZero - Com esse aqui eu raxo ele tem potencial para entrar tanto na areá de designer como na de contato esse mlk é rox nos kits e nas respostas mas se decide lek kkkk.

Weapon_ - Esta meio afastado mais é um otimo membro com otimas respostas.

iJunior- Membro novo mais que já vem mostrando seu potencial pra rapaziada ai e que tem grande chance de fazer parte da equipe.

Bom esses são os principais abaixo listarei os nomes dos membros que estão se destacando também.
Obs: eu faria um texto pra cada mais não sou muito fâ de digitar de mais kk. então vamos la.
Hava_
Templario_
Hankari
Lucas-BR
_Moreno
Exorcismo_
Histek_
Uchiha_
Impacto_
_Lipeeh
_Strike
Arcanjo_02
Thug_
Hilario_
-Hidan
Afonso_-
Eclipse
Avast_
Injected_
Rodrigues
Zer0_
_ALCATEL_
Doctor_
Ruan_
Copas
Spnigth_
Silver_
Enter_

Imagem

Araujo_xP
Drivezoord
HeRo-BK
-LuKaS-
iDurby / Proximo AP
LoLDark-

Não podemos esque~çer do salve pra galerinha online né.
Imagem

safh, Google, StadiumxP, xGabriel, LuanMerlo, xXBlackDragoNXx, -Kira, King_--, Raykkon_, -ExFODAO-, -Eterno, -DynamiT-, _ALCATEL_, Holzk, -TheCrazy, Freeza, Deidaro, Hava_, xMaldiita, iDurby, Luis_, -DohkO-, _-LeoZin-_, xTube-TS, Usuario_, -LostBoy, Arlindo, Bl4DeZiN, Turbo, GameZoorD-, NewFake-, Ketlen, Leo_bkfort-, FAKE-SHOW, Cabuloso-, xTuDo_, Brooks, Galzer_, Yashiro_KB, Velika, Rodrigues_, PaRaNoiA46, Holly_, ByGalinha-TM, -Guns-, -KenBlock, NeexTeL-xD, Feiticeiro286, David_, Veegeta_, Maresia_TS, IchiroCK, iJunior, Skeleto_BR, xMalcoNx, -ProGramA, Rhuaan, LightZero, xGarota_BR, Shift_, -Force_BR, xMarLey-TS, Bummer, Necron_CL, Expert_, -Theus, Walker_, -Casttiel-, Arshavin, kutxi, FodaoBK, ALAN__PK, Lowkz, Guuh-br, Keen, GalenRox, Kyouraku-, ScripT_, Abhijeet-, CouD-AxO, -ObsecadO, JUNINHOMAL, Doctor_, Rox_MD, FelipinhoHawKzIn_, AndreMaL-, By-NickZoorD-, ModeloWins, Lord_CL, Ratim_, Talison, JIRAYA_PK, GameInsane, Natanael_, -Great_, Mr_SuPreMo, Ruuck, Mestre-TS, -Atentada-, Vegetto_MD, Lock, Black_, TheusCRF, Ezodya_CL, Troya-CV, -OBAMA, Turzzinho, Fisher, Dreamy, xRaposa-TM, Bump_, Chamas-CL, ExRock-Lee, Halley_, R4zeR-, Cyclone_SG, iCyborg-W, NFS2-, jairolucas, PeDePanO, -AnGoLaNoO, Eric-SG, AnaCarolinaa, SARgEnT0, -Dysprosio, MeChupa_l_, P4ULL4-CV, -NovinhoO, By-STR0ND4-SG-, PUNCKERO, Strada_xP, __MedO__, Weapon_, Drock, traquion, CH4CKY, _GriNGo_

Salve também aos aniversariantes.

INSIDE (15), BK_KKING_ (22), sasuke200 (17), Fogao (19), Docasar (17), Guti_sexy (20), lukinha0505 (15), HikuWalker (20), -_Proteu_- (16), xThiAgO-Ts- (15), evertin (16), zFoDaO-TS- (15), Top_maluco (16), Reepperse (24), super-puper (23), EL3M3NT (17), _-CroNoS-_ (13), Ui-Egua (13), Word_ , Destination_ (14), Vampira-TM (16), Copas (16), Soigetsu (15), Effect-R0X (15)

Musiquinha pra curtirem enquanto leiam o elogio Obs: a mesma do meu perfil #MEAMARRO

Bom galera é isso ai caso você não esteja no elogio ajude mais um pouco quem sabe você não entra né e boa sorte a todos flw até o proximo galera.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.

Featured Replies

Parabens aos elogiados'
Atenciosamente : Galzer_

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Opá, valeu pelo elogio, é sempre bom ter o meu trabalho reconhecido no fórum. E parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Obrigado safh por você está reconhecendo o meu trabalho, parabéns aos demais membros que se destacaram em seu elogio, énós.
Imagem

LightZero - Com esse aqui eu raxo ele tem potencial para entrar tanto na areá de designer como na de contato esse mlk é rox nos kits e nas respostas mas se decide lek kkkk.

Opa muito obrigado pelo elogio safh, fico muito grato por esta sendo mencionado em seu elogio isso me deixa muito feliz e com mais disposição por esta sendo motivado , bom eu só dou suporte a area de contato & faço sign não do suporte na area de design
então mais uma vez obrigado pelo elogio é nos.
Limite de reputação , depois lhe dou o [+]

Imagem
Imagem
Muito obrigado por estar me elogiando meu caro, adorei.
Abração.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-

Obrigado pelo elogio 'safh' e parabéns aos demais elogiados .
Muito Obrigado pelo elogio, fico feliz em saber que estou sendo reconhecido
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Obrigado pelo elogio safh, fico sempre muito feliz em receber elogios, de verdade, obrigado. :blush:
Parabéns aos demais elogiados. :bye1:
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
-
Obrigado pelo elogio, parabéns aos demais.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Enter_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Elogio Mencionado.
Tópico Fechado.

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.