September 30, 201213 yr comment_2948241 Boa Tarde Forunfeiros ;] aqui esta mais um elogio semanal do Luis. _ALCATEL_ King_- Freeza Hollister Yashiro_KB Berserk_ Atived_ JogaEasy Hyzen_BR Star_ Upper_xD Coyote Squash_ Dreamy Doctor_ Deidaro -TheCrazy Enter_ Cabuloso- Teus_ Uchiha_ Impacto_ -LipeeH _Strike Arcanjo_02 Thug_ Hilario_ -Hidan Afonso_- LightZero Rockero Eclipse Avast_ Injected_ Rodrigues_ Zer0_ -OBAMA- -LuKaS- iDurby black_10 Zero0h -Dran Keave Araujo_xP Stromae HeRo-Bk -LoLDarK- Admin Mer_SubADM Lucas_GM Block_GM Howrang_GM Lustro_GM Vegetto_MD Stronda_MD Rox_MD Reven_CL Sophs_CL Necron_CL Nation_CL Alex_DS Hokage Lanza_DS Lock tokera Ghost Salve para a galerinha Online QuoteLuis_, _ALCATEL_, NeexTeL-xD, GameZoorD-, xTube-TS, Squash_, _ZezYnhoL_, -Atentada-, Hava_, StadiumxP, Junior-TS2, David_, Joao_candido, iDurby, Bl4DeZiN, Galzer_, -TheCrazy, -Great_, Google, F1R3F0X-CV, PeDePanO, Leo_bkfort-, Holzk, King_--, Brooks, safh, Arshavin, Bump_, -DohkO-, EAI-MANOLO, -Kira, Eric-SG, -LostBoy, Cyclone_SG, Dohvakiin, -CRAZY-, xMarLey-TS, LightZero, xTuDo_, XX_LACOSTE-, Expert_, Lanza_DS, Lord_CL, Dreamy, Freeza, Talison, muriloeduardo, Deidaro, Usuario_, Feiticeiro286, assis, -DynamiT-, _-LeoZin-_, IchiroCK, Rodrigues_, xGarota_BR, Turzzinho, LuanMerlo, _WAGNER_, Yashiro_KB, PaRaNoiA46, Goal, darktring, ExRock-Lee, NewFake-, bk_GaaRa, Holly_, Alex_DS, -Eterno, NAOseiPO, Rhuaan, Bk_Devilzin, Halley_, By-NickZoorD-, Kyouraku-, -OBAMA, Troya-CV, TheusCRF, SARgEnT0, -ProGramA, -NovinhoO, Tonny_, Skeleto_BR, -Guns-, Lowkz, S3NHOR_ROX, JUNINHOMAL, FodaoBK, LinkinPark, Mer_SubADM, Walker_, -Casttiel-, AndreMaL-, Black_, Guuh-br, ByGalinha-TM, Turbo, HeartBreak_One, xXBlackDragoNXx, Maresia_TS, Shift_, xMalcoNx, _Prototype, Araujo_xP, xRaposa-TM, gandamo1, ScripT_, xMaldiita, Necron_CL, Raykkon_, xGabriel, -ExFODAO-, Ketlen, FAKE-SHOW, Velika, -KenBlock, Veegeta_, iJunior, -Force_BR, Bummer, -Theus, kutxi, ALAN__PK, Keen, GalenRox, Abhijeet-, CouD-AxO, -ObsecadO, Doctor_, Rox_MD, FelipinhoHawKzIn_, ModeloWins, Ratim_, JIRAYA_PK, GameInsane, Natanael_, Mr_SuPreMo, Ruuck, Mestre-TS, Vegetto_MD, Lock, Ezodya_CL E um Parabens para os aniversáriantes QuoteINSIDE (15), BK_KKING_ (22), sasuke200 (17), Fogao (19), Docasar (17), Guti_sexy (20), lukinha0505 (15), HikuWalker (20), -_Proteu_- (16), xThiAgO-Ts- (15), evertin (16), zFoDaO-TS- (15), Top_maluco (16), Reepperse (24), super-puper (23), EL3M3NT (17), _-CroNoS-_ (13), Ui-Egua (13), Word_ , Destination_ (14), Vampira-TM (16), Copas (16), Soigetsu (15), Effect-R0X (15) Se você não esta aqui, não fique triste, se esforçe que na semana que vem você pode estar, abraços. Musiquinha Da Bahia o.o Black Style - Escola da Vida Atenciosamente - Luis_ MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 30, 201213 yr comment_2949189 Parabens aos elogiados By : 4Shared_TS / PaoComSha ♥ 5 Anos de MuAwaY Report
September 30, 201213 yr comment_2949272 Obg pelo elogio ;D mais eu ajudo mais e na area de DSG! _________________ Leilão-Sign Pain __________ Atenciosamente, -LipeeH MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Comentem na minha GALERIA e ganhe +REPU ________________________ Te ajudei?me da +REPU! Report
September 30, 201213 yr comment_2949459 - Po leq , muito obrigado por me citar em seu belo elogio , e parabens aos demais citados . Report
October 1, 201213 yr comment_2950952 Pow vlw Luis_ por meu nick esta esta entre os elogiados brigado =D By:ExcelenteMITO *---* BY: meu brother MITO THALESCENAROCK Report
October 1, 201213 yr comment_2950977 Muito obrigado, é muito bom saber que meu trabalho está sendo reconhecido dentro do servidor. Estou um pouco ausente pelo fato de estudos, e afazeres, mais quando estou online, sempre tento dar o meu melhor dentro de nosso fórum. Parabens aos elogiados! Report
October 1, 201213 yr comment_2951437 vlw's - Atenciosamente : GameZoorD- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
October 1, 201213 yr comment_2951439 Obrigado por me elogiar fico muito feliz por reconhecer meu trabalho, e parabéns aos demais elogiados. []'s ↕ dia-a-dia↕ Report
October 1, 201213 yr comment_2951442 parabéns aos elogiados ! - Atenciosamente : GameZoorD- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
October 1, 201213 yr comment_2951767 Parabens aos elogioados Spoiler Metas no Fórum [ X ] Ter 100 pots [ X ] Ter 200 pots [ X ] Ter 300 pots [ X ] Ter 400 pots [ X ] Ter 500 pots [ X ] Ter 600 pots [ X ] Ter 700 pots [ X ] Ter 800 pots [ X ] Ter 900 pots [ X ] Ter 1000 pots [ ] Ter 1500 pots [ X ] Ser Elogiado [ X ] Ganhar um Presente [ X ] Ser Top Post [ X ] Ser conhecido no Fórum [ X ] Ser Reputado 5 vezes so em 1 Topico [ ] Ser Reputado 10 vezes so em 1 Topico Clique no + ↧ Report
October 1, 201213 yr comment_2951957 Opa, muito obrigado por me elogiar, realmente fico muito feliz em estar estes grandes membros elogiados por você. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
October 1, 201213 yr comment_2952893 - Obrigado pelo elogio, fico feliz de ver que meu suporte está sendo reconhecido. Report
October 1, 201213 yr comment_2953031 Elogio Mencionado. Tópico Fechado. Atenciosamente, Sophs_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
_ALCATEL_
King_-
Freeza
Hollister
Yashiro_KB
Berserk_
Atived_
JogaEasy
Hyzen_BR
Star_
Upper_xD
Coyote
Squash_
Dreamy
Doctor_
Deidaro
-TheCrazy
Enter_
Cabuloso-
Teus_
Uchiha_
Impacto_
-LipeeH
_Strike
Arcanjo_02
Thug_
Hilario_
-Hidan
Afonso_-
LightZero
Rockero
Eclipse
Avast_
Injected_
Rodrigues_
Zer0_
-OBAMA-
-LuKaS-
iDurby
black_10
Zero0h
-Dran
Keave
Araujo_xP
Stromae
HeRo-Bk
-LoLDarK-
Admin
Mer_SubADM
Lucas_GM
Block_GM
Howrang_GM
Lustro_GM
Vegetto_MD
Stronda_MD
Rox_MD
Reven_CL
Sophs_CL
Necron_CL
Nation_CL
Alex_DS
Hokage
Lanza_DS
Lock
tokera
Ghost
Salve para a galerinha Online
E um Parabens para os aniversáriantes
Se você não esta aqui, não fique triste, se esforçe que na semana que vem você pode estar, abraços.
Musiquinha Da Bahia o.o
Black Style - Escola da Vida
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!