Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe alguma forma de reparar o ring of power?

Sobre o Ring of Power dentro do game tem amigos meu q falam que ele some isso é verdade ? ou tipo c eu compra 1 dentro do jogo vo poder usar ele pro resto da vida normal como se eu estivesse usando 1 kit F.I.I ?
Imagem

Atenciosamente: JooVeeM

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Ajudei? não esqueça de clicar em +

Featured Replies

De maneira que você usa o mesmo ele some, pois tem uma certa quantidade de vezes para você poder usar.
Imagem

Atenciosamente: Expert
Não prezado,

Cada bufada que você da com o mesmo, diminui 1 ponto de durabilidade. E com isso vai indo até ele quebrar e sumir.
Atenciosamente, -ProGramA

Imagem
Imagem
Ele tem uma durabilidade, e quando essa durabilidade chega a 0 o mesmo não terá nenhuma utilidade no game.

[]'s
-
Sim seus amigo estão certo , ou seja , cada vez que o mesmo quebra e você usa o comando de reparar o mesmo vai perdendo 1 de durabilidade é ate que chega no 0 , depois que chega no zero seu item irar sumir do seu inventario.
> 決して諦めない <
Imagem
Imagem
Correto, o mesmo irá sumir automaticamente, somente na medida que você for utiliza-lo o mesmo, ou seja, quando você utiliza o mesmo pela terceira vez, ele irá sumir automaticamente, sendo assim, não há como repara-lo o mesmo.
Imagem
Correto, o mesmo some após à durabilidade dele se esgotar.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Sim pois ele tem uma durabilidade fixa ou seja não há como ser reparado, ele é muito eficaz.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
não ele tem uma certa durabilidade .. Ilimitada quando essa durabilidade acaba voçe irha perdeu o anel sem aviso ;
Bóm,Você usar o mesmo Até ele sumir,esse anel não ficar para sempre,e nem tem como repara-lo.
-

Sim amigo, o mesmo some por que ele tem uma ultilidade adquada para ele,se você atingiu o limite de ultilidades,o mesmo irá sumir.
Sim , pois á medida que você vai utilizando o mesmo ele vai perdendo 1 de durabilidade e sendo assim quando essa durabilidade chega á [0] o mesmo some automaticamente.

Correto, o ring of power tem uma taxa de durabilidade igual todos os outros itens, que quando novo, conforme você últiliza ele ao longo do tempo essa durabilidade irá cair, porém esse iten é especial e não terá como você repara-lo, sendo assim ele irá quebrando, quando sua durabilidade chagar ao nível 0, o iten irá sumir sem direito á reparados ou reembolso.

Atenciosamente, Reven_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
  • Author
Uque cada magioa que eu solto ele vai diminui a durabilidade ? a intão nem adianta compra ?
Imagem

Atenciosamente: JooVeeM

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Ajudei? não esqueça de clicar em +
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.