Bom pessoal, eu vou partir do fórum , , eu o Great, e o Eu Sou Lenda, nós vamos para o IVD, achar uma forma de viver + feliz, em harmonia, pois parece que meu destino certo não é aqui.
Peço a todos que me admirem, que se quizer entrar em contato comigo , já sabem o que fazer. Mais peço que não se esqueçam de mim. Lembrarei de todos, e de todos momentos felizes que passei com vocês.
Vou estudar + design, para ser um cara otimo em signs, pois não me sinto satisfeito do jeito que estou, mais desejo a todos uma ótima felicidade, então é isso pessoal, agradeço a todos, principalmente ao Admin.
Afinal, matamos o tédio uns dos outros.
Posso até voltar, mais só para ler coments e tal..
Peço a todos que me admirem, que se quizer entrar em contato comigo , já sabem o que fazer. Mais peço que não se esqueçam de mim. Lembrarei de todos, e de todos momentos felizes que passei com vocês.
Vou estudar + design, para ser um cara otimo em signs, pois não me sinto satisfeito do jeito que estou, mais desejo a todos uma ótima felicidade, então é isso pessoal, agradeço a todos, principalmente ao Admin.
Afinal, matamos o tédio uns dos outros.
Posso até voltar, mais só para ler coments e tal..
Amo vcs familia muaway, 4Ever.
Leiam abaixo o depo do Great e do Lenda, agora \/