Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a varias contas no fórum.

o galera eu estou criando outra conta e eu ja tenho 3 contas com essas aprendi muito so q quando eu vo loga aki no forum eu coloco o meu login e ja apreçe a senha e quero tirar isso porque com a nova conta que eu criar se ajudar bastante e conseguir realiza o meu sonho eu posso nem entrar por causa das minhas contas q fica salva quando eu logo tenho q tirar isso se nao e fica como flodagem ne usando outra conta pra da reputaçao ajudem ai e ganham +
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diverção

Featured Replies

É porque você salvou os dados no navegador, basta você limpar todo o historico que não aparecerá mais.
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Basta retirar a opção que fica embaixo da senha "Salvar dados" logo após logue em sua accont que não salvara mais sua senha, e logo após limpe seus dados de navegação.
ola meu caro isso aconteçe pelo fato que voce salvo sua conta no seu navegador aconselho a voce trocar de navegador que isso não ira aconteçer novamente pois esta salvo em seu navegador ou limpe seu historico do seu navegador
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é simples , utilize o programa CCLEANER, e lá terá a ferramente de excluír todos log's salvos, exclua todos através do programa.

Imagem
Imagem

-

Bom amigo, quando você vai logar em alguma conta, de qualquer site, sempre aparece acima, Deseja salvar a senha?
ou, Nunca salvar minha senha para site,Você selecione o "Nunca salvar minha senha para esse site" , que não fica-rá aparecendo isso.Sendo que ja está salvo,Use o Programa CCleaner , ele limpa-rá todos os dados do seu navegador.
Para você retirar o loguin salvo de seu navegador, bastá você pressionar á teclar "Delete" em cima do loguin de suas contas antigas, assim todas serão excluídas de seu navegador ou até mesmo limpe os históricos de seu navegador.
Imagem
Basta voce limpar seus historicos, e coloque a opção limpar senhas salvas, ai retirará do forum sua senha salva.

Basta você ir na opções de seu navegador, depois ir em gerenciar senhas salvas, depois basta você excluir a senha salva.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Basta apagar sua conta de loguin e escrever a que quer utilizar.
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

tire a opção ' salvar dados ' e logue .
Basta você limpar os cookies/histórico de seu navegador usando o Ccleaner ou até mesmo às configurações do próprio navegador, e quando logar não marcar à opção de lembrar seus dados.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
amigo voçe pode criar outra conta no forum ( sim ) porén devera desabilitar essa ( deixar desativada ) nao podera entrar nas que voçe nao ussa so nah original que voçe for ussar ... então corigindo.. voçe podera criar outra poren deixe essa desativada sem entrar nelas ( apenas na que for ussar )

. outra coisa . deixe sua senha salva e coloque para manter conectado ai voçe podera quando botar o link do forum do muaway ja estar logado na acc que for ussar ;)
-
Basta você usar o CCleaner , ele limpar tudo em seu computador , exclusive o seus navegadores :

http://ccleaner.en.softonic.com/
Mas mesmo assim recomendo que use o Mozilla Firefox , pois ele é muito bom para o uso do fórum .
Atenciosamente Luan
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem

Basta desmarcar a opção salvar dados depois desse processo sua senha nem seu login ficarão salvos ao logar em nosso forum.
Prezado,está acontecendo isso por que você colocou para salvar sua senha automaticamente,basta limpar os dados de navegação,enfim.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Ola,e só você tira Lenbra minha senha e quando voê for loga na outra conta sua voc~e coloca lenbra asenha ae vai lenbra Só a senha da nova conta,ou va em historicos e linpa historicos que sai todas as senhas salvas que você salvo no navegador
Basta você desmarca a opição (Salvar Dados), que nao ira ficar conta nenhuma logada, casa nao de serto limpe todo o historico de navegação.
Imagem

Atenciosamente: Expert
Não é necessário você retirar isso, basta deixar as contas inativas, que você ajudando bem conseguira entrar na equipe, basta não entrar mais nas contas, que você não será alertado, ou seja fique ativa em apenas uma conta, mais caso queira retirar as senhas salvas de seu navegador, siga os procedimentos do link:http://www.criandomsn.com/como-excluir-senhas-salvas-no-chrome/

Atenciosamente,
Necron_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-

Bom , é porque você salvou seus dados no navegador sugiro que você limpe o histórico de seu navegador para ver se este problema estará parando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Para remover a sua senha ao logar no forum basta você limpar o seu histórico e como limpar? simples basta vocÊ passar o programa CCLEAN que ele limpara seus históricos de navegação e na hora que você for logar no forum não ira aparecer a sua senha.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.