Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Não estou conseguindo jogar em tela cheia, algué me ajude ?

Bom meu monitor é de 18 polegadas quando eu abro ela fica na tela meia meia eu ja testei todas resolução nenhuma deu certa alguem pode me ajudar por favo ponhe tuturial uteis. :/
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Basta você está configurando à resolução de seu game, aconselho você está colocando 800 x 600, pois ao entrar no servidor à tela ficará "Full", sendo assim você terá à opção de está ou não minimizando o game, porém minimizado uma vez à tela não voltará cheia, ficará pela metade, vá testando ás demais opções de resoluções e averigue qual se encaixa mais com seu monitor e claro de seu gosto.
Bom game!
Amigo, você tem que deixar a resolução do jogo igual a do computador, 1024x768, selecione essa resolução no laucher e desmarque a opção ''Modo Janela''.

Edited by Luis_

Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
No caso, o seu Launcher com certeza deve estar selecionado à opção Modo Janela, desmarque à opção e tente novamente.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Utilize á resolução de 800 x 600, assim sua tela estará ajustada com á tela de seu monitor, também desmarque á opção de Modo Janela.
Imagem
Caso a resolução da sua tela seja inferior á 1280 x 1024 , basta você estar selecionando uma resolução que seja proporcional á da sua tela , logo apósd , va até o launcher do MuAwaY > Opções > desmarque o modo janela e faça o teste , caso o game continue com a tela pequena em seu monitor , é porque o mesmo apresenta resoluções maiores do que o nosso launcher proporciona.
Imagem
Imagem
-

Bom amigo, basta você abrir ou laucher do game,entra em opçoes, lá vai esta varias resoluções , como exemplo: 800x600, Você clica onde está isso<,coloca a resolução em 1024x768, e pronto.
Amigo basta você por o jogo 1280x1024 e tirar o modo janela seu game ficará a tela toda.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Basta você está configurando à resolução de seu game, aconselho você está colocando 800 x 600, pois ao entrar no servidor à tela ficará "Full", sendo assim você terá à opção de está ou não minimizando o game, porém minimizado uma vez à tela não voltará cheia, ficará pela metade, vá testando ás demais opções de resoluções e averigue qual se encaixa mais com seu monitor e claro de seu gosto.
Bom game!
Atenciosamente : Yashiro_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Provavelmente o seu game esteja em modo janela , abra o seu launcher e desmarque a opção Modo janela e tente novamente.
ola meu caro com certeza seu launcher esta marcado no modo janela desmarque para jogar com tela cheia
Imagem
Imagem
Imagem
Bom aconselho você a deixar o seu monitor na resolução 1024x768 assim como a do mu, enfim desmarque a opção "modo janela" para que não fique a tela do game meio a meio.

Imagem
Imagem
Amigo bastá,voçê desmarcar a opção "Modo janela" do seu Launcher .
Imagem
Imagem
Imagem
Para que seu Game fique em tela cheia, basta ir em opções e desmarcar a opção "modo janela" veja como fazer na imagem abaixo.
Imagem

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.