Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
alguem explica como fonciona esse evento e quando tem, faz 1 mes que nao jogo to desinformado quero compra uma sky so eu nao tenho ...

Featured Replies

MEu amigo essa sky foi um evento q quem estava online no horario pedido, pode comprar ela de graça no forum. agora para vc obter ela vc precisa comprar no forum.
vale um bs ou um kit.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Este evento foi o primeiro e creio que tambem o ultimo , para adquirir a Sky Sword você deveria ter permanecido logado no dia marcado pelo Admin durante 15 min , a partir disto você iria até o shop a golds e a compraria , sendo que ela custa apenas a sua participação no evento
Para mais informações , Clique aqui
  • Author

Ver postKlux, em 28 July 2010 - 12:00 AM, disse:

Quem ficou online no dia 17/07 das 16:00 as 16:15 e 19:00 as 19:15,ganhou o direito de comprar a mesma .E não a outra maneira de comprar-la e a mesma logo será retirada do shop golds .

entao se eu nao fiqeui nao da para compra?
Os jogadores que ficaram online nos dias 17/07 das 16:00 as 16:15 e 19:00 as 19:15, ganharam créditos eventuais para comprarem as armas em nosso shop de golds, caso você não tenha ficado online nestes horários, infelismente não poderá compra-lá pelo shop, e sim das mãos de outros jogadores em nosso servidor.

Bom Jogo!
Imagem
Imagem
Imagem

-
  • Author

Ver postHIGHLINE, em 28 July 2010 - 12:01 AM, disse:

Os jogadores que ficaram online nos dias 17/07 das 16:00 as 16:15 e 19:00 as 19:15, ganharam créditos eventuais para comprarem as armas em nosso shop de golds.

ja sei
Somente os membros que Ficaram no dia 17/07 online das 16:00 as 16:15 e da 19:00 as 19:15 recebeu esse bonus.
Imagem
Ola ! Sky Sword é uma arma especial de Evento !
Se você tava online no dia do evento você pode comprar ela pelo shop De itens Semi, na Opção itens edição evento !
Atenciosamente - Tornado_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom meu caro desculpe lhe informa,
mas o prazo da compra da sky ja expirou,
foi de um evento que somente quem participasse
ganharia a Sky sword .

Dito pelo ADM :

Os jogadores que ficaram online nos dias 17/07 das 16:00 as 16:15 e 19:00 as 19:15, ganharam créditos eventuais para comprarem as armas em nosso shop de golds.
Imagem

Imagem

Atenciosamente, GunnerZ-BR.
MuawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Todos os Players que ficaram online no dia 17/07 das 16:00 as 16:15 e 19:00 as 19:15, ganharam créditos eventuais para comprar a Sky no Shop de golds.
Dias antes foi postado no Fórum informando sobre o Evento, é sempre bom visitar o Fórum e o site para ficar por dentro das novidades! ;)
Imagem
Imagem
Já abraçou seu demônio hoje?

Ver postHEMO_BK, em 28 July 2010 - 12:01 AM, disse:

entao se eu nao fiqeui nao da para compra?

Não , pois você não possui o números de eventos necessários para compra-lá , mais quem sabe no futuro o ADM não de mais uma chance ;)
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.