Boa tarde, galera! Como podem ter percebido, eu troquei de conta em nosso fórum. Pensei bastante antes de tomar esta decisão, mas muitos fatores me fizeram decidir que começar tudo do zero seria melhor para mim, afinal, só uma coisa torna o sonho impossível: o medo de fracassar. Então vamos ver quem no meu ponto de vista também merece ter sucesso.
Primeiramente, alguns irmãos que eu nunca vou abandonar.
: Matheus, meu grande amigo... amizade longa, desde muitos servidores atrás. Já abri mão de tanta coisa pra te ajudar que você nem faz ideia. Mas reconheço que fiz mal em te deixar na mão de novo, então espero que não esteja chateado pelo o que eu fiz, no entanto foi o que meu coração mandou. Admiro demais você e espero te ver de novo na equipe, meu irmão. ♥
-DohkO-: Luan, outra pessoa que eu admiro muito pela persistência em querer vencer, pelo seu carisma, sua voz sensual e seu sentimentalismo por coisas tão nobres da vida. Não se sinta envergonhado e nem inferior aos outros por sofrer por amor, pois só quem tem coração forte passa por isso. Obrigado por me ter como amigo...
Injected_: Julioooool, um homem sério, não liga pro que os outros pensam, divulga pra caramba, pena que não terminaram ainda aquele evento de divulgação... pelo menos espero que não caia no esquecimento e você possa entrar pra STAFF mais rápido do que todos pensam. Parabéns.
: Gostavu, acho que você é um dos poucos amigos que eu tenho que nunca vacilou comigo por coisa boba (tirando aquela parada no outro servidor). Considero você pra caramba, mesmo sabendo que às vezes você não gosta de mim pelas brincadeiras que eu faço. Desculpa por qualquer coisa, admiro-te muito, meu gordelícia. ♥
Primeiramente, alguns irmãos que eu nunca vou abandonar.
: Matheus, meu grande amigo... amizade longa, desde muitos servidores atrás. Já abri mão de tanta coisa pra te ajudar que você nem faz ideia. Mas reconheço que fiz mal em te deixar na mão de novo, então espero que não esteja chateado pelo o que eu fiz, no entanto foi o que meu coração mandou. Admiro demais você e espero te ver de novo na equipe, meu irmão. ♥
-DohkO-: Luan, outra pessoa que eu admiro muito pela persistência em querer vencer, pelo seu carisma,
sua voz sensuale seu sentimentalismo por coisas tão nobres da vida. Não se sinta envergonhado e nem inferior aos outros por sofrer por amor, pois só quem tem coração forte passa por isso. Obrigado por me ter como amigo...Injected_: Julioooool, um homem sério, não liga pro que os outros pensam, divulga pra caramba, pena que não terminaram ainda aquele evento de divulgação... pelo menos espero que não caia no esquecimento e você possa entrar pra STAFF mais rápido do que todos pensam. Parabéns.
: Gostavu, acho que você é um dos poucos amigos que eu tenho que nunca vacilou comigo por coisa boba (
tirando aquela parada no outro servidor). Considero você pra caramba, mesmo sabendo que às vezes você não gosta de mim pelas brincadeiras que eu faço. Desculpa por qualquer coisa, admiro-te muito, meu gordelícia. ♥» Rockero
» Arcanjo_02
»
» Enter_
» iJunior
» LightZero
» Zeus_
» Squash_
» Berserk_
» Hilario_
» Hollister
»
» Eclipse
» Afonso_-
» Exorcismo_
» _Strike
» Dreamy
» Doctor_
»
» Coyote
» Histek_
» Thug_
» Yashiro_KB
» Spnight_
» Ruan_
» Safh
» Deidaro
» Atived_
» Star_
» Hyzen_BR
» Deidaro
» Rodrigues_
» Luis_
» Impacto_
» David_
» -Daniel_SG
Admin
Mer_SubADM
Lustro_GM
Howrang_GM
Lucas_GM
Block_GM
Rox_MD
Vegetto_MD
Stronda_MD
Necron_CL
Reven_CL
Nation_CL
Sophs_CL
Parabéns à todos os elogiados acima, quem não foi elogiado, tente ajudar mais no fórum que com certeza terá seu esforço reconhecido.
Até a próxima!
Atenciosamente,
Pedro Franco - Hidan.