Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quando os itens edição relíquia irá sair do shopping?

tem como dx as rlk e a promoçao ate terça?
é q meu pagamento vai chegar segunda e vo depositar para comprar as rlk sera q a rlk fica até terça com esta promoção? pfv se tiver como dx so até treça eu agradeço muito obg ...
Imagem

Featured Replies

Mande MP a menbros da Staff ou um ticket a nossa Administração fazendo o pedido!
Mas eu não acho que seja possivel!
Atenciosamente : Galzer_

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Amigo a data para ela permanecer no shop já se expirou ou seja a qualquer momento ela pode ser retirada do nosso Web Shop.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Creio que nosso administrador irá prolongar à venda da mesma em nosso web shopping pois alguns depositos não foram confirmados e muitos úsuarios estão com pendência de goldsaways para adquirilo entretanto se o mesmo prolongar à venda dos itens edição reliquia o mesmo irá postar um tópico em nosso forum informando que à venda desses itens foi prolongada portanto nosso administrador juntamente com sua equipe irá sim creditar seus donativos para os úsuarios que depositarão para comprar os itens possam comprar normalmente me nosso web shopping porém o motivo desses atrasos estão correlacionados à adesão de recursos no sub servidor muaway x enfim.
Olá,Boa noite
Bóm Amigo,o Mesmo ja teve seu prazo Inspirado,e pode ser retirada do shop a qualquer momento,acredito que Você tem que ficar no aguardo até a novo promoção dos dia da criança.
Não há previsão e nem uma data concreta para os itens edição reliquia serem removidos do nosso web shopping até porque nosso administrador não citou nada a respeito , mais os itens edição reliquia ( Set+ Sword ) pode sair do nosso web shopping a qualquer momento.
-
Normalmente os itens ficam por mais tempo em nosso webshopping quando ocorrem problemas com confirmações ou atrasos grandes com certos players. Como alguns bancos estavam em greve durante esta promoção, é capaz que o prazo seja estendido por alguns dias.
A qualquer momento pode ser retirado, mande 1 ticket para a Administração !
Imagem

Spoiler

Imagem

Clique no +
entre em contato com Membros da STAFF enviando uma mp ou um ticket .
Imagem
Imagem
Atenciosamente NeroZoorD-

Muaway Projetando e construindo sua diversão

Att:Luuan Pedrozo
Isso é nossa administração que resolve até quando irá deixar as edições reliquia no Web Shop, pois ja era pra ter saido dia 15, mais ta ocorrendo alguns emprevistos com nossa administração.
Referente à promoção, à mesma já se encerrou, e você não terá mais acesso à depositar com o intuito de receber o seu depósito de acordo com à promoção de Independência. E quanto aos itens Edição Relíquia, não temos informações de uma data para que os mesmos permaneçam no Shop, creio que até o início da próxima promoção.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Acho que não , pois a data de a Edição Relikia ja expirou , ocasionando a sua saida do nosso shop de GoldsAway´s , sendo assim nao permanecerá a mesma na terça-feira
Nova Conta
http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/
Nova Conta
Nova Conta
Em nosso shopping, os itens edição relíquia que estão disponível á venda, ficarão até todos os depósitos que foram efetuados durante á promoção de independência, serem confirmados, sendo assim fique tranquilo, se você depósito durante á promoção basta aguardar.

Atenciosamente, Reven_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Isso fica a total criterio da Administração mais crei que fique ainda mais um pouco se passou já do prazo não tem problema se passar mais um pouco no mais aguarde mais esclarecimentos na equipe.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Isso vai depender da nossa Administração, pois a data do mesmo ser retirado do Web Shop já passou, enfim, a qualquer momento nossa Administração poderá estar retirando os tais itens do nosso Web Shop, então, não há como saber, isso ficará de total critério da nossa Administração.
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.