September 30, 201213 yr comment_2950154 tem como dx as rlk e a promoçao ate terça? é q meu pagamento vai chegar segunda e vo depositar para comprar as rlk sera q a rlk fica até terça com esta promoção? pfv se tiver como dx so até treça eu agradeço muito obg ... Report
September 30, 201213 yr comment_2950156 Mande MP a menbros da Staff ou um ticket a nossa Administração fazendo o pedido! Mas eu não acho que seja possivel! Atenciosamente : Galzer_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 30, 201213 yr comment_2950158 Amigo a data para ela permanecer no shop já se expirou ou seja a qualquer momento ela pode ser retirada do nosso Web Shop. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
September 30, 201213 yr comment_2950159 Creio que nosso administrador irá prolongar à venda da mesma em nosso web shopping pois alguns depositos não foram confirmados e muitos úsuarios estão com pendência de goldsaways para adquirilo entretanto se o mesmo prolongar à venda dos itens edição reliquia o mesmo irá postar um tópico em nosso forum informando que à venda desses itens foi prolongada portanto nosso administrador juntamente com sua equipe irá sim creditar seus donativos para os úsuarios que depositarão para comprar os itens possam comprar normalmente me nosso web shopping porém o motivo desses atrasos estão correlacionados à adesão de recursos no sub servidor muaway x enfim. Report
September 30, 201213 yr comment_2950162 Olá,Boa noite Bóm Amigo,o Mesmo ja teve seu prazo Inspirado,e pode ser retirada do shop a qualquer momento,acredito que Você tem que ficar no aguardo até a novo promoção dos dia da criança. Report
September 30, 201213 yr comment_2950163 Não há previsão e nem uma data concreta para os itens edição reliquia serem removidos do nosso web shopping até porque nosso administrador não citou nada a respeito , mais os itens edição reliquia ( Set+ Sword ) pode sair do nosso web shopping a qualquer momento. Report
September 30, 201213 yr comment_2950164 - Normalmente os itens ficam por mais tempo em nosso webshopping quando ocorrem problemas com confirmações ou atrasos grandes com certos players. Como alguns bancos estavam em greve durante esta promoção, é capaz que o prazo seja estendido por alguns dias. Report
September 30, 201213 yr comment_2950168 A qualquer momento pode ser retirado, mande 1 ticket para a Administração ! Spoiler Metas no Fórum [ X ] Ter 100 pots [ X ] Ter 200 pots [ X ] Ter 300 pots [ X ] Ter 400 pots [ X ] Ter 500 pots [ X ] Ter 600 pots [ X ] Ter 700 pots [ X ] Ter 800 pots [ X ] Ter 900 pots [ X ] Ter 1000 pots [ ] Ter 1500 pots [ X ] Ser Elogiado [ X ] Ganhar um Presente [ X ] Ser Top Post [ X ] Ser conhecido no Fórum [ X ] Ser Reputado 5 vezes so em 1 Topico [ ] Ser Reputado 10 vezes so em 1 Topico Clique no + ↧ Report
September 30, 201213 yr comment_2950171 entre em contato com Membros da STAFF enviando uma mp ou um ticket . Atenciosamente NeroZoorD- Muaway Projetando e construindo sua diversão Att:Luuan Pedrozo Report
September 30, 201213 yr comment_2950172 Isso é nossa administração que resolve até quando irá deixar as edições reliquia no Web Shop, pois ja era pra ter saido dia 15, mais ta ocorrendo alguns emprevistos com nossa administração. Report
September 30, 201213 yr comment_2950175 Referente à promoção, à mesma já se encerrou, e você não terá mais acesso à depositar com o intuito de receber o seu depósito de acordo com à promoção de Independência. E quanto aos itens Edição Relíquia, não temos informações de uma data para que os mesmos permaneçam no Shop, creio que até o início da próxima promoção. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 30, 201213 yr comment_2950176 Acho que não , pois a data de a Edição Relikia ja expirou , ocasionando a sua saida do nosso shop de GoldsAway´s , sendo assim nao permanecerá a mesma na terça-feira Nova Conta http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/ Nova Conta http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/ Nova Conta http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/ Report
September 30, 201213 yr comment_2950178 Em nosso shopping, os itens edição relíquia que estão disponível á venda, ficarão até todos os depósitos que foram efetuados durante á promoção de independência, serem confirmados, sendo assim fique tranquilo, se você depósito durante á promoção basta aguardar. Atenciosamente, Reven_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
September 30, 201213 yr comment_2950179 Isso fica a total criterio da Administração mais crei que fique ainda mais um pouco se passou já do prazo não tem problema se passar mais um pouco no mais aguarde mais esclarecimentos na equipe. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
September 30, 201213 yr comment_2950180 Isso vai depender da nossa Administração, pois a data do mesmo ser retirado do Web Shop já passou, enfim, a qualquer momento nossa Administração poderá estar retirando os tais itens do nosso Web Shop, então, não há como saber, isso ficará de total critério da nossa Administração. Anteciosamente - Leo_bkfort MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 30, 201213 yr comment_2950182 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
é q meu pagamento vai chegar segunda e vo depositar para comprar as rlk sera q a rlk fica até terça com esta promoção? pfv se tiver como dx so até treça eu agradeço muito obg ...