July 28, 201015 yr Popular Post comment_305820 Sign - Sign - Sign - Sign - Sign - Sign - Sign - Sign - Sign - [center]Sign - [center] Sign - Report
November 5, 201015 yr comment_515100 Ghost-, em 05 November 2010 - 10:18 AM, disse:+ duas ae galera signs que ganhei evento do byel WINS *-* USAHU PerfecT- *-* Nao Tem Como Nao Ganhar -' Parabéns Brodi :D Avalie Meus Trabalhos, Conheça Minha Galeria ~> Aqui óÒTutoriais de Minha Autoria :DCriando Borda Com Photo Filtre Studio xCriar GIF Photo Filtre Studio xColocando Photo Filtre Studio x em Portugues Ps: Add Msn ai Gente -> allan_157ata@hot... Report
November 5, 201015 yr comment_515113 Parabéns kra, vc está evoluindo a cada dia!!! New sign Minha galeria "Seja humilde pois até o sol com toda a sua grandeza se poe e deixa a lua brilhar" (Autor desconhecido) Report
November 5, 201015 yr comment_515885 Boas!! Parabés! Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
November 5, 201015 yr comment_516010 essas duas ultimas ae ficaram muito boas parabens pela vitoria Report
November 6, 201015 yr comment_516561 Sua galeria esta otima , voce esta evoluindo cada vez mais. Só uma coisa , eu so acho que voce deveria variar mais na styles das bordas modeladas, mesmo assim estao otimas. Agora , as sua bordas Techs estao muito ROXXX , ainda mais aquela do HackUp. Duvida aki .Ki tema é esse ? Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
November 6, 201015 yr Author comment_516579 -AwayHunter-, em 05 November 2010 - 10:20 PM, disse:Sua galeria esta otima , voce esta evoluindo cada vez mais. Só uma coisa , eu so acho que voce deveria variar mais na styles das bordas modeladas, mesmo assim estao otimas. Agora , as sua bordas Techs estao muito ROXXX , ainda mais aquela do HackUp. Duvida aki .Ki tema é esse ? tema eh Orc do warcraft Report
November 7, 201015 yr comment_519061 ah sao todas lindas mais tem uma + linda q e especial a minha hehhehe Ganhei do Erotico♥ *-* TUTO DE MINHA AUTORIA: BG Intermediaria BG tech chao em perspectiva Tutorial Medio Bg Style TheHell Report
November 12, 201015 yr comment_526185 Maneiro seus trabalhos. Atenciosamente, BAD-BOY - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão ! Atenciosamente: BAD-BOY MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
November 12, 201015 yr comment_527161 Quem dera se estive mais de 1 Ghost- Não poderia imaginar . O forum ia virar um show de sign Praticamente Big Criatividade. ----- Bom é isso aew,espero que um dia você possa realizar suas metas,seus sonhos é suas responsabilidades. Cara eu ia odiar ver você como aprendiz. LOl Cara você tem que ensinar o povo a fazer pelo menos a metade do que você faz(se for possivel uma pessoa possuir a metade de sua criatividade). Quero te ver como designer ;D Você é e sempre sera nosso designer oficial,o melhor de tudo é nosso amigo especial.Ou amigo! - Cara oque você faz não se chama de sign. Pois sim de SignArt. MuaWay.net Atenciosamente : Garoto Report
November 12, 201015 yr Author comment_527264 Guiuzuma, em 12 November 2010 - 07:33 PM, disse:Quem dera se estive mais de 1 Ghost- Não poderia imaginar . O forum ia virar um show de sign Praticamente Big Criatividade. ----- Bom é isso aew,espero que um dia você possa realizar suas metas,seus sonhos é suas responsabilidades. Cara eu ia odiar ver você como aprendiz. LOl Cara você tem que ensinar o povo a fazer pelo menos a metade do que você faz(se for possivel uma pessoa possuir a metade de sua criatividade). Quero te ver como designer ;D Você é e sempre sera nosso designer oficial,o melhor de tudo é nosso amigo especial.Ou amigo! - Cara oque você faz não se chama de sign. Pois sim de SignArt. Vlw gui por suas palavras tambem gosto de ter todos vcs como amigo quem sabe um dia nao me veja com nick amarelinho ou se for marron jah tava otimo SAUSAHUSUH brinsk mas vlw pelo seu reconhecimento e de todos Report
November 12, 201015 yr comment_527283 Hehe mano se vem evoluindo bastante de uns tempos pra ca ^^ Eu ja to falido,faço sign por diversão. Mas tu tem futuro no Away. Report
November 13, 201015 yr comment_527478 intão mano agora o bagulho é tu procurar temas diferentes não usados no nosso fórum,tipo o kawasaki e o anewbano e o Mateus fazem sucesso com temas raros aqui. Report
November 13, 201015 yr Author comment_527503 Sr-PsY, em 12 November 2010 - 10:26 PM, disse:intão mano agora o bagulho é tu procurar temas diferentes não usados no nosso fórum,tipo o kawasaki e o anewbano e o Mateus fazem sucesso com temas raros aqui. muitas veze eh faço o tema que a pessoa pedi pelo msm motivo de ser pessimo pra escolhe tema Report
November 13, 201015 yr comment_528179 Bela Galeria Borda e Efeitos Perfeitos parabens New Sign - Powered By Fowks Report
November 13, 201015 yr Author comment_528492 mais uma ae galera essa fico meio fail mas da nads xD Report
November 13, 201015 yr comment_528542 Ghost-, em 13 November 2010 - 05:48 PM, disse:mais uma ae galera essa fico meio fail mas da nads xD Fail? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Rasho - Cara serio,da onde surgiu tanta criatividade???? - Quemmm dera eu desse conta de faze uma dessa aeww! MuaWay.net Atenciosamente : Garoto Report
November 13, 201015 yr comment_528546 Parabens Ghost- as suas sign´s são sempre boas, mais kd o que presente ? Report
November 14, 201015 yr comment_530611 Mano nessa ultima tu trato a render? Achei ela meio estranha a render. Report
Sign -
Sign -
Sign -
Sign -
Sign -
Sign -
Sign -
Sign -
[center]Sign -
[center]
Sign -