October 1, 201213 yr comment_2951511 É Correto a VENDA De Acc do MuAwaY ou de outro Game... No Forum e no Game... se o Tópico Foi criado com 1 boa duvida da (+) Ae... Se vc tbm tava com msm duvida Da (+) Ae... Se eu receber 10 (+) Do (+) Pra todos q participaram do Tópico... Report
October 1, 201213 yr comment_2951515 - Você pode até negocializar, porém o MuAwaY não se responsabiliza por nada. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 1, 201213 yr comment_2951519 Em nosso fórum é totalmente proibido a venda de conta, porém se caso você tem provas que alguma conta foi comprada por itens dentro do game ou até mesmo negociada por dinheiro é simples, contate administração via ticket que o jogador será banido. Referente a conta no game, não temos nenhuma regra na qual proibi a venda de conta do game, porém se caso você for vender sua conta e algum membro roubar sua conta administração não irá se responsabilizar pelo os itens perdidos, portanto é mais aconselhável não vender. Atenciosamente, Stronda_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 1, 201213 yr comment_2951520 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
No Forum e no Game...
se o Tópico Foi criado com 1 boa duvida da (+) Ae...
Se vc tbm tava com msm duvida Da (+) Ae...
Se eu receber 10 (+) Do (+) Pra todos q participaram do Tópico...