July 28, 201015 yr comment_305914 bom se você que está lendo joga muaway a bastante tempo ou é algum mesmo da equipe responde minha pergunta Qunado e qual vai ser a próxima promoção do muaway ?? dia das crianças ou dia dos pais?? Report
July 28, 201015 yr comment_305916 Basta Aguardar A Próxima Promoção Ir Ao Ar ! Vamos Esperar Até Que O Administrador Resolva Pôr Uma Nova Promoção,Pois Sempre Temos Novas Promoções E A Maioria São Em Datas Comemorativas ! Basta Aguardar E Esperar,Pois Novas Promoções Estão Por Vir ! - Report
July 28, 201015 yr comment_305920 Ola ! Acho eu que vai ser na Data Mais Proxima ! Sempre temos Promoções o admin concerteza vai fazer , tanto no dia Das Crianças , como nos dias Dos pais *-* Atenciosamente - Tornado_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 28, 201015 yr comment_305928 Vai ser quando tiver uma data especial do calendário cristão, sempre assim. Report
July 28, 201015 yr comment_305950 Eu penso que seja só no dia das crianças. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
July 28, 201015 yr comment_306036 Em breve mais promoções. Basta aguardar. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
July 28, 201015 yr comment_306037 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Qunado e qual vai ser a próxima promoção do muaway ??
dia das crianças ou dia dos pais??