October 1, 201213 yr comment_2953191 Se eu denunciar Algum hacker... eu ganho algo Tipo Respeito Coisa Assim... Report
October 1, 201213 yr comment_2953233 Não é bonificado em nada, mas fazendo esta ação contribue para o desenvolvimento do nosso servidor. Atenciosamente, Malvu MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Foco - Força - Fé ! Report
October 1, 201213 yr comment_2953236 - Não, até porque não há motivos você ganhar respeito, apenas você estará ajudando o servidor a melhorar,ou seja, denunciando você estará ajudando a sarnar um membro que usa programas maliciosos. Atenciosamente Teus_ MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão Report
October 1, 201213 yr comment_2953240 Se você denúnciar um membro que está últilizando progamas maliciosos, você não irá ganhar nenhuma bonificação especifica, porém você apenas estará contribuindo, com nossa administração para punir os players infrator, e também estará ajudando o MuAwaY, se tornar á cada dia melhor. Atenciosamente, Reven_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
October 1, 201213 yr comment_2953241 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
eu ganho algo Tipo Respeito Coisa Assim...